Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Visitar uma campa
    Iniciado por Clau
    Lido 4.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal,
esta noite tive um sonho estranho.
"Sonhei que estava a andar de bicicleta (o que é muito raro) e que passei por fora de um cemitério. Parei e estavam duas pessoas na entrada do mesmo a falar, olhei para elas e no meu pensamento disse que tinha que ir lá dentro visitar uma campa. Entrei e já não me lembrava bem onde ficava, até que encontrei a campa. Parei em frente e era a campa de uma senhora (D. Céuzinha) que morreu à cerca de seis/sete anos e estava lá a foto dela, bem nitida. E eu fiquei parada a olhar para ela!!!"
O que acham que pode ser? Que devo lá ir e rezar por ela?
Beijos...
I belive....

tvneves
mas esse cemiterio com que sonhaste existe? e sabes onde é? e essa senhora conheceste? se sabes onde é esse cemiterio ja agora e tambem por curiosidade ias ver se essa senhora realmente existiu.. quanto a rezares pela alma dessa senhora, mal nao faz  :)

A senhora existiu sim, morreu à coisa de seis/sete anos, eu fui ao enterro, gostava muito dela, só que depois nunca mais fui lá!!  :(
O cemitério era diferente no meu sonho..via campas e tal, mas diferente do real onde esta a D. Céu está enterrada.
Quando ela morreu cheguei a sonhar com ela, somnhos estranhos também, mas já não me lembrava e nem pensava nela..desde À 4, 5 anos mais ou menos e agora derrepente aconteceu isto. Não entendo porquê!!!
I belive....

panito
Deve ser algum tipo de sinal mesmo...porque não lhe fazes uma "visita"?

Vá até ao cemitério e ofereça-lhe uma flor. Se ela quiser entrar em contacto consigo, vai entender que o sonho resultou e que a levou até ela e pode entrar de novo em contacto, sendo o sonho mais específico.

Citação de: oculto em 10 setembro, 2010, 15:00
Vá até ao cemitério e ofereça-lhe uma flor. Se ela quiser entrar em contacto consigo, vai entender que o sonho resultou e que a levou até ela e pode entrar de novo em contacto, sendo o sonho mais específico.

inteiramente de acordo
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Também estava a pensar seriamente nisso...só queria era mesmo uma opinião...dou uma flor e só isso? Rezo para ela?
I belive....

Se sentir esse desejo, sim!

panito
Na altura vais ver que o sentimento e sensação eram decidir por "eles" próprios =)

Ok obrigada a todos.
também vou me guair pela direcção do sonho, pois ja não vou la desde o enterro e como é natural, não me recordo bem. Ainda vou lá andar Às voltinhas  :laugh:
I belive....