Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quinta do Duque - Vialonga
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 30.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim é verdade. Interessante... Olha tu de mafra acho que podes ir ter ao Campo Grande. Do campo grande vais para entre campos e depois apanhas tanto o comboio que vai ou para alverca, ou para a azambuja ou para a castanheira do ribatejo, até a póvoa (de santa iria mas a estação so se chama povoa) depois ai apanhas o tó carro para o tujal, e sais na aldeiazola ao lado da quinta.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

hum ok. Eu sozinha não vou pq pode acontecer alguma coisa e sozinha não é bem  :-\

Se arranjarmos um grupo vou  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

começa ai a organizar com o pessoal entao =) eu sou um mero novato =P
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#33
Lol mas tu és daí da zona nao conheço o sitio cria um topico nas formas de investigaçao paranormal ou lá o que é
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sim sou daqui mas daqui deste pessoal nao conheco ninguem --' estas tu agora a falar comigo, e deves conhecer mais pessoal aqui que eu que queira formar un grupo. Uma questao de ver =) menciona este topico ao pessoal para ver e eu vejo o que posso fazer neste lado
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Então vou fazer um tópico e depois vai lá ver
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 06 setembro, 2010, 12:54
Eu perdi os sentidos, e aí apareceu uma rapariga adolescente com um vestido branco que me disse qualquer coisa em frances, e me tocou na face com uma palida mao, que estava geladamente fria como tudo.

Porque é que falam sempre de uma rapariga de vestido branco!? Eu não percebo, alguém me explica esse fenómeno? Já estou farto de ver tópicos a falar dela. Começo a achar que isto é tudo treta.

LOOL isso é uma boa questão realmente quando vejo espiritos nunca tão de vestidos brancos só vi uma vez uma entidade que tinha um vestido branco...



Pessoal quem quiser vesitar já pus um topico na inventigaçao paranormal
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sinceramente não sei explicar com exatidão o porquê do vestido branco. se calhar é uma maneira simbolica de mostar que vêm em paz?! É que a rapariga tecnicamente não nos fez mal, e se fez, quando o fez, assumiu outra forma "o manto bordô que a minha amiga mencionou". Mas se formos bem a ver, a rapariga era jovem, tambem naquele tempo as raparigas para evidenciar a sua pureza (virgindade AKA não desfloreadas "termo disqusting"), usavam sempre cores claras tipo branco, beje claro, e assim...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Sharkuel, parabéns por mais um excelente relato.
Realmente, este é dos tais que tem todos os ingredientes  ;)

Vivo um pouco afastado e ando sem muito tempo nesta altura, pelo que tenho muita pena de não puder ir. Mas é fascinante.
Tenham muito cuidado com os soalhos e desabamentos de tectos e paredes!!! Olhem para todo o lado em busca de algo que esteja em ruína iminente.

Danken Arph =) sabes como é, quando se vive a situação, é facil fazer um relato detalhado... =P Tambem porque eu tiro anotações do que se passa, daí eu saber a ordem das coisas...

=D

Mas os teus relatos tambem são muito bons =)

Eu criei um topico para reunir pessoal para ir investigar um local qualquer, para eu recolher info... =P so 1ue parece que ninguem alinha --'
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#42
Muito bom relato mesmo. Nunca fui a essa tal quinta, alias nem nunca tinha ouvida falar nela, mas nao me importava de lá ir =) ah, verdade, e falo francês x) já a parte de me assustar.... erm , acho que posso tentar conter-me ;D  ::)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

panito

Raedon
Bom relato.. muitos parabéns!
É possível que a morte do rapaz esteja relacionada?

Cumprimentos