Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.492
Total de tópicos
26.921
  • Casa assombrada em Almada (Rua Elias Garcia)
    Iniciado por ZéTubarão
    Lido 33.756 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Elah! Esta conversa está a despertar a curiosidade :D

#91
Citação de: AlexSynchro em 19 julho, 2012, 23:42
Domingo só de tarde, porque faço turno da noite e saio ás 8 da manhã de domingo, tenho que dormir um bocado e á tarde acordo aí às 16 horas...

Na boa Alex, é so dizeres horas e um sitio pa gente se reunir :)


Citação de: AlexH em 20 julho, 2012, 09:39
Gostava muito de poder ir também, mas devo ter de ficar com o meu filhote, o que torna tudo mais complicado...

Mas nao vais perder muito, so vamos ver se vale a pena entrar ou não. Depois numa noite qualquer é que tens de vir  ;D

Citação de: klaeman em 20 julho, 2012, 14:43
Na boa Alex, é so dizeres horas e um sitio pa gente se reunir :)


Mas nao vais perder muito, so vamos ver se vale a pena entrar ou não. Depois numa noite qualquer é que tens de vir  ;D

Ok, Assim fico mais contente! ;-)




Caros users cuidado com o off-topic, se quiserem marcar encontros façam-no por mensagem pessoal.

#94
Bem, esta noite fui a esta casa e nada de mais, tirando uns barulhos mas a casa já está a desmoronar.

Se alguém quiser lá ir recomendo que não tenha acabado de comer, pois encontram-se muitos gatos em estado de descomposição :(

De resto, o gira discos e a máquina de costura já não se encontram na casa...

#95

A casa é mesmo linda, mal empregue estar assim abandonada  :-[
Se pudesse restaurava a casa.

anokidas


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#97

Esta casa tem  orbs.
Tem energias.

#98

Mas que energias? Foste lá? Que sentiste?

#99

As fotos estão cheias de orbes.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Malta! Estou a preparar uma expedição ao local! Vamos fazer um género de doc assim estilo Ghost Busters.
Quem estiver interessado é só dizer!

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Precisava que me dessem mais informação sobre o caso por detrás da dita casa, eu moro na Rua Capitão António Feio e nunca ouvi falar dos grunhidos ou muito menos do povo armado a ir lá investigar.
Além disso nas fotos notei que o calendário dizia 89 e segundo o Tubarão, o caso remonta a 81.
Preciso de informação quem quiser doar alguma por favor seja meu convidado.

#104
Ando aqui há 2 dias mas diz la as fotos foram todas tiradas com a mesma maquina?? é que a foto do poço da sala da cadeia e do sótão parece estar cheias de orbes!!!




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.