Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • Casa assombrada em Almada (Rua Elias Garcia)
    Iniciado por ZéTubarão
    Lido 33.810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
Citação de: AlexSynchro em 19 dezembro, 2010, 06:09
Pessoal de Almada e arredores, manifestem-se pah!

Eu alinho, digam quando.

Tenho mais pessoas para ir :)



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.




As fotos foram tiradas com a mesma máquina fotográfica. Penso que não são orbes, mas sim pó. Mas...
ZéTubarão

#107
Citação de: shami em 12 abril, 2013, 22:40

Ando aqui há 2 dias mas diz la as fotos foram todas tiradas com a mesma maquina?? é que a foto do poço da sala da cadeia e do sótão parece estar cheias de orbes!!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Conheço bem essa quinta, passei lá parte da minha infância. As pessoas que lá moravam eram meus familiares e ainda hoje moro em frente, há já algumas décadas, e garanto-vos que de assombrada nada tem. Já agora que falaram nas velhotas que moravam por cima chamavam-se Lucrécia e Hermínia conhecia-as bem. Continuação de novas descobertas amigos.


Citação de: mag 125 em 07 maio, 2013, 22:26
Conheço bem essa quinta, passei lá parte da minha infância. As pessoas que lá moravam eram meus familiares e ainda hoje moro em frente, há já algumas décadas, e garanto-vos que de assombrada nada tem. Já agora que falaram nas velhotas que moravam por cima chamavam-se Lucrécia e Hermínia conhecia-as bem. Continuação de novas descobertas amigos.



Então és meu vizinho :)

#109
Você tem fotos da casa, em relação a estes orbes pois gostaria de analisa-las.

Citação de: mag 125 em 07 maio, 2013, 22:26
Conheço bem essa quinta, passei lá parte da minha infância. As pessoas que lá moravam eram meus familiares e ainda hoje moro em frente, há já algumas décadas, e garanto-vos que de assombrada nada tem. Já agora que falaram nas velhotas que moravam por cima chamavam-se Lucrécia e Hermínia conhecia-as bem. Continuação de novas descobertas amigos.



Sou a sua vizinha de cima eheheh
Pois eu também ainda não ouvi nem vi nada. O meu namorado diz que já ouviu passos, mas podem ter sido os gatos ou aqui o pessoal a explorar :D
Ah mas vou ficar atenta! Belas noites vou passar à varanda :)

Próximo fim de semana vou lá se alguém quiser ir manifeste-se  :laugh:
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

A RachelMF também gosta destes mistérios ,se da sua varanda notar algo de estranho apite ou grite pelo vizinho de baixo eu estarei alerta.

Wow, realmente a casa tem uma aparência arrepiante... Já lá foram tentar ver se descobriam mais alguma coisa? Fiquei curiosa :p
Abraços.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Citação de: mag 125 em 20 novembro, 2013, 19:49
A RachelMF também gosta destes mistérios ,se da sua varanda notar algo de estranho apite ou grite pelo vizinho de baixo eu estarei alerta.

Chamarei sim senhor :) Gosto pois. Se tiver histórias para contar sou toda ouvidos :D

Quando lá forem avisem por aqui, também alinho. Quantos mais melhor.

Boa noite,

Conheço a casa mas por fora e também sou da zona, portanto quando forem lá se puderem avisem.

Cumprimentos.   

Já voltaste à casa? Descobriste algo mais?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#118
Citação de: ZéTubarão em 08 setembro, 2010, 20:33
Aqui estão as fotos!

















Obrigado.

Ao precorrer os topicos em procura de locais assombrados em Portugal e ao ver este topico reparei que nas fotos que aqui encontrei está uma foto que decerto não é dum fantasma ou foi posta por brincadeira pois por engano será dificil porque ninguém falou no assunto  :)

Que queres dizer lunacristalina? De que foto falas?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"