Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Qual a melhor forma para escapar a bruxarias?
    Iniciado por Moony
    Lido 7.231 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, vou começar por inserir-vos no contexto:

Um grande amigo meu tem "um azar dos diabos", já por várias vezes lhe fizeram mal, ou seja, foi alvo de feitiços, bruxarias, invejas, o que lhe quiserem chamar...
Segundo o que ele me diz, é um encantamento feito com o sangue da menstruação que não lhe permite ter determinadas reacções a um estímulo sexual.
Isto já aconteceu por 3 vezes no espaço de meio ano.

Ele falou-me de uma forma de anular o que quer que seja, mas  não tem coragem para tal. Consiste em beber o sangue, a jorrar do pulso, de 4 pessoas á meia noite num cemitério.

Conhecem mais alguma coisa que ele possa fazer?  :-X

Olá Moony, no meu ponto de vista devo dizer que o seu amigo não necessita de fazer nada disso! Na verdade existem tantas formas de cortar esse tipo de malefícios que deixa-me apreensivo e com algumas dúvidas sobre a pessoa que lhe deu apenas essa chance como "remédio".
A forma mais eficaz para se livrar desse peso depende da filosofia religiosa em que ele acredita, contudo existem banhos de limpeza energética que se fazem em quarto-minguante por meio de uma infusão de ervas devidamente escolhidas para o propósito que produzem efeitos muito satisfatórios! Geralmente estes "tratamentos" não duram mais do que um mês.
Mas como sempre faço, antes de uma pessoa acreditar que um "feitiço" a está a afectar a nível de saúde ou mental eu aconselho sempre primeiro uma ida ao médico de família para expor a situação ( atentando apenas aos sintomas ).
Se quiserem mais pormenores não hesite em contactar :)
As melhoras para o seu amigo.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Obrigado pela resposta pois permite-me acrescentar alguns pontos que, por lapso me falharam.

Do ponto de vista médico, é um homem perfeitamente saudável com uma saúde de ferro.
Sim, das 3 vezes ele fez esses tratamentos com a mãe e com a avó.
Mas como definição geral, um tratamento só é aplicado depois de se constatar que há de facto um problema.

A minha pergunta é: Há alguma coisa que se possa fazer para que se veja definitivamente livre disso?  :-\

#3
Ainda bem que já foi ao médico e que fisicamente se encontra saudável.
Para a situação em que se encontra eu aconselharia o seguinte:

Um banho de limpeza onde fosse feita uma infusão de Arruda, Alecrim, Salvia e um punhado de sal.
Fazer 3 banhos em quarto-minguante começando num Sábado (dia de Saturno).

Após o seu banho diário normal ele despeja a infusão somente do pescoço para baixo e deixa secar-se naturalmente, nada de toalhas e roupões!

Quando terminasse os banhos fazia o seguinte a partir da primeira terça-feira (dia de marte) de um quarto-crescente até á ultima terça-feira da lua cheia:
Acender uma vela vermelha e incenso de sândalo antes de deitar, quando estiverem acesos fazer uma prece/oração á entidade espiritual que acredita para que se realize aquilo que ele deseja (Atenção! Não é aquilo que ele não quer, mas sim dizer aquilo que ele quer!)

Ele próprio ao longo do procedimento ritualistico onde envolve as velas e os incensos irá logo sentir melhoras e verificar mudanças em poucos dias.
Depois de solucionado o problema ele deve ser portador de alguma forma de protecção, contra influencias negativas.

Esta é apenas uma sugestão, existem muitas outras formas de fazer o que pretende.
Espero ter ajudado :)
Se poder actualize-me sobre o desenvolvimento, sempre que poder ajudar estou à disposição.





"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

A melhor forma, das feitiçarias nao pegarem, é nao acreditando nelas, e estar bem proximo de DEUS e forte espiritualmente.

Citação de: gitana em 09 maio, 2012, 16:48
A melhor forma, das feitiçarias nao pegarem, é nao acreditando nelas, e estar bem proximo de DEUS e forte espiritualmente.

O problema é que quando se acredita é praticamente impossível deixar de acreditar!

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

fialves
#6
Isso do sangue é aldrabice: o que interessa é o lado espiritual, não se bebe água, sangue ou gasolina.

Sem entrar em grandes discussões filosóficas, que neste contexto não levam a nada, vou directamente ao que interessa. Não era para falar, mas o teu amigo precisa de ajuda e eu já passei por situações parecidas.

Se for católico, o teu amigo deve dirigir-se a um padre, dizendo-lhe que sabe que lhe fizeram isto e aquilo e que isso o está a afectar. O padre tem obrigação de o ajudar, exorcisando-o (não se trata do exorcismo dos filmes).

Em alternativa -- incluindo se não for católico ou cristão -- o teu amigo deve pedir ajuda a um médium do Bem (isto é, que não peça dinheiro em troca dos seus serviços e opere invocando APENAS Deus e Jesus Cristo -- pormenores muito importantes para que o mal seja cortado!).

Esse médium deverá tratá-lo da seguinte forma: encarna o espírito da pessoa que lhe fez o tal bruxedo, podendo então o teu amigo obrigá-la a cortar o feitiço, obrigando-a, sob o poder de Jesus Cristo, a cortar todo o mal que lhe fez. É importante que o espírito do(a) bruxo(a) diga, alto e bom som, pelo menos três vezes, que retira todo o mal que lhe fez. O teu amigo deve obrigar o(a) bruxo(a) a fazer isso em nome de JESUS CRISTO, sem ameaçar, ou enervar-se, ou tentar saber de quem se trata. Como a intervenção é feita em nome do Senhor, o espírito do(a) bruxo(a) é obrigado a retirar todo o mal que fez.

Reitero mais uma vez: é importante que seja um médium do Bem, que não peça dinheiro (normalmente, dás o que quiseres, 5 ou 10 euros, por exemplo, ou mesmo nada) e que trabalhe sob a protecção de Jesus Cristo. Nada de Orixas, mézinhas e coisas do género, porque quem fez o mal só cederá perante o poder de Deus, visto que já é a terceira vez que o atacam.

Muita gente não acreditará nisto, mas estou a ser o mais sincero possível quanto à solução para o teu problema.

Outro aspecto importante é viver de acordo com a Lei de Deus e orar muito. Com fé. Amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo. Ser honesto, não roubar, não mentir, não matar, não enganar; viver da forma mais casta e humilde possível. É a melhor protecção contra este tipo de coisas, porque quando se está na graça de Deus não há nada que nos pegue.

Boa sorte e muita força






Citação de: Moony em 12 julho, 2009, 20:22
Antes de mais, vou começar por inserir-vos no contexto:

Um grande amigo meu tem "um azar dos diabos", já por várias vezes lhe fizeram mal, ou seja, foi alvo de feitiços, bruxarias, invejas, o que lhe quiserem chamar...
Segundo o que ele me diz, é um encantamento feito com o sangue da menstruação que não lhe permite ter determinadas reacções a um estímulo sexual.
Isto já aconteceu por 3 vezes no espaço de meio ano.

Ele falou-me de uma forma de anular o que quer que seja, mas  não tem coragem para tal. Consiste em beber o sangue, a jorrar do pulso, de 4 pessoas á meia noite num cemitério.

Conhecem mais alguma coisa que ele possa fazer?  :-X

Moony, isso não será ansiedade? ou cena assim parecida?


essa forma de escapar a bruxarias é um pouco radical lol

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu sou da opinião que quando se acredita que se está envolvido numa, é meio caminho andado para que energias menos positivas possam realmente assolar a pessoa, quanto mais não seja, afetando psicologicamente.
Um bom ponto de partida seria arranjar um amuleto protector, um objecto que ao longo do tempo faça a pessoa sentir-se segura.