Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • 3º parte EVP
    Iniciado por Vitka
    Lido 2.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui está um bocado da gravação, entre os minutos 30 e 50 da mesma:

Ver o vídeo no TinyPic

Perguntavas pela casa - a casa foi construida pelos meus avós num terreno que pertencia aos pais da minha avó materna, e até mais ou menos ao ano de 1935 nesse mesmo terreno existia uma estalagem, sei que esse terreno foi dividido pelos filhos e pelos seus descendentes e neste momento existem construidas apenas duas casas e umas hortas.

Falavas numa criança - nesta parte da gravação parece alguem a falar com ela, e depis a voz de um homem, mas há tb outra voz, de alguem mais velho... acho que morreu lá uma criança, uma história quem me contou a minha bisavó de alguem a rachar lenha e uma das partes da lenha ter atingido uma criança na cabeça, mas n tenho a certeza de ter sido lá em casa, e existe ainda a história do meu tetravô, que era o dono da estalagem e um homem muito justo, mas que bateu tanto num filho ( porque um vizinho lhe foi fazer queixa que o filho lhe tinha destruido um cultivo de melâncias ) que o rapaz no dia seguinte estava morto na cama. Depois mais tarde ficaram a saber que n tinha sido ele (Não sei bem como)  Familia peculiar... loll 

#1
bem este evp deixou-me de lágrima no olho :'(

ouvi uma mulher a falar e que dizia:
oh não!
filha dá cá beijinhos
beijinhos filha
risos
(qualquer coisa) beijinhos
óh amor da mãe
minha filha,anda cá á mãe



depois ouve-se um homem a falar
uma porta a fechar
baterem a uma porta
e a mulher diz:ai o tonto!!! mesmo no fim do evp...



que tristeza
:'(

#2
Se não estava ninguém dentro de casa, então posso dizer que este evp foi o melhor que ouvi até o momento.
Algumas partes não compreendi mas houve outras que era bem nítido.
Eu compreendi no inicio, o que é filha?... depois alguém a sorrir... essa mesma pessoa continua a falar mas não compreendi, quase a meio da gravação compreendi perfeitamente, tão dormindo, e mesmo no fim, um forte estrondo e logo de seguida uma mulher a dizer, aiii tonto!
Quase que juro que esta mulher parece estar a brincar com a sua filha. Provavelmente deverá ser bebé.

Excelente evp ;)

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: Nita em 05 setembro, 2010, 12:20
bem este evp deixou-me de lágrima no olho :'(

ouvi uma mulher a falar e que dizia:
oh não!
filha dá cá beijinhos
beijinhos filha
risos
(qualquer coisa) beijinhos
óh amor da mãe
minha filha,anda cá á mãe





Obrigado Nita pela opinião :)

a mim tb me parece ouvir o que dizes relativamente á mãe que fala, realmente antigamente as pessoas nasciam em casa, acredito que tenham existido ali muitos nascimentos, (só a minha avó materna teve 9 irmãos), já a voz masculina, não consigo entender nada do que diz... mas é curioso como as vozes parecem estar longe mas depois começam a ouvir-se bem melhor... será pela fonte de energia (o PC)?

#4
Citação de: Ghost_messenger em 05 setembro, 2010, 13:08
Se não estava ninguém dentro de casa, então posso dizer que este evp foi o melhor que ouvi até o momento.
Algumas partes não compreendi mas houve outras que era bem nítido.
Eu compreendi no inicio, o que é filha?... depois alguém a sorrir... essa mesma pessoa continua a falar mas não compreendi, quase a meio da gravação compreendi perfeitamente, tão dormindo, e mesmo no fim, um forte estrondo e logo de seguida uma mulher a dizer, aiii tonto!
Quase que juro que esta mulher parece estar a brincar com a sua filha. Provavelmente deverá ser bebé.

Excelente evp ;)

Obrigado Ghost_messenger :)

Dizes - tão dormindo ! - uma terminação muito alentejana
tb ouço o ai o tonto, ou ai tonto... no próximo post ponho a partir dessa parte, porque me parece que ela disse qq coisa a seguir ou então cortei a gravação muito em cima da voz...
E sim, lá esta a voz de quem parece brincar com uma criança, os passos pequeninos.

Ouviste o que parece ser um batimento cardíaco? :-\

Apesar de serem sempre assustadores, este tipo de provas, gostei do evp. Parece que tens aí uma casa rodeada de boas almas, e a senhora que estava a falar constantemente parecia muito feliz - consegui até imagina-la a brincar com a sua pequenina filha, com os olhos a brilhar :)

Bom trabalho ^^

Paz esteja contigo :)

um Evp muito bom mesmo . Devo que foi um dos melhores que já ouvi :) . E estes evps são quase raríssimos porque parece que o espírito da mulher está feliz e a brincar com o seu filho .  normalmente captam espíritos sempre zangados . muito bom mesmo  ;)
Dont be afraid