Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Quartel de Bombeiros
    Iniciado por Allan
    Lido 3.057 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, sou bombeiro aqui no Brasil e como todos sabem é comum pegarmos muitos acidentes, incêndios....e é normal também nos depararmos com situações com vítimas fatais, destroçadas, suicídas e muuuuuuitas outras categorias.
O que acontece é que absorvemos muita carga e espíritos e trazemos aqui para o quartel e acabam acontecendo coisas estranhas como por exemplo.
* Essa semana, na segunda feira, estávamos reunidos aqui no quartel e a tarde uma das viaturas ligou sozinha uma sirene por alguns segundos e depois parou, quando fomos ver o que era não havia ninguém no garajão e para alguém ir lá teria que ter passado por nós....ainda brincamos que isso era um mal sinal. Eis que no decorrer da semana houveram 4 suicídios por enforcamento aqui na cidade, oque não é normal para uma cidade pequena.
* Ja fui atacado (e tbm mais 3 colegas meus em outras ocasiões) por um vulto preto quando ía pra cama. Ao me deitar ele pulou no meu pescoço e eu não conseguia gritar para pedir ajuda até que certo momento, quando estava quase desmaiando, a pressão foi aliviando e voltei a respirar.
* Em outro momento, acordei no meio da noite e não conseguia me mexer, eu estava deitado de lado e percebi que algo me pressionava para baixo até que comecei a rezar devagarinho e daí parou de pressionar e consegui me mexer novamente.

Bom, o objetivo é saber se alguém que seja bombeiro ja passou por isso e se é normal essa carga espiritual em nosso quartel de bombeiros....

Obrigado

Allan

Não sou bombeiro, mas a minha experiencia dizme que todos os lugares, em especial aqueles onde existe muita predominancia para o sofrimento ou para lidar com catastrofes e acidentes têm sim essa predisposição.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 03 setembro, 2010, 23:19
Não sou bombeiro, mas a minha experiencia dizme que todos os lugares, em especial aqueles onde existe muita predominancia para o sofrimento ou para lidar com catastrofes e acidentes têm sim essa predisposição.

Pois é...hj a noite quero tirar umas fotos no quartel....
Qual e melhor hora??? Pode ser máquina digital??? Todas luzes apagadas ou pode ter um pouco de luz???

Obrigado.

Citação de: Edhelar em 03 setembro, 2010, 23:19
Não sou bombeiro, mas a minha experiencia dizme que todos os lugares, em especial aqueles onde existe muita predominancia para o sofrimento ou para lidar com catastrofes e acidentes têm sim essa predisposição.

Tens razão Edhelar, já trabalhei num Estabelecimento Prisional e por vezes quando estava sozinha aconteciam coisas esquesitas... parecia que alguém me observava (no lugar aonde eu estava não havia vigilância) e sentia uma respiração perto de mim... por algumas vezes penso ter visto vultos escuros pelo canto do olho e o ambiente lá era muito pesado e eu sentia-me muito mal lá dentro... cheguei a chorar muitas vezes lá dentro e quando ia a caminho do trabalho, não queria nada ir para lá... uma amiga minha que lá trabalha sente o mesmo e quer-se despedir porque não aguenta aquilo, quem vai para a nossa função não aguenta lá muito tempo...

O away é bombeiro e nínguém sabe o que é feito dele. Depois da operação às mãos quase nunca mais veio aqui. Que raça de rapaz, que há pessoas que deixam saudades :o
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 04 setembro, 2010, 22:02
O away é bombeiro e nínguém sabe o que é feito dele. Depois da operação às mãos quase nunca mais veio aqui. Que raça de rapaz, que há pessoas que deixam saudades :o

Segundo ultimas noticias entrou para a tropa.

Beijitos makakita
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 05 setembro, 2010, 11:27
Segundo ultimas noticias entrou para a tropa.

Beijitos makakita

Obrigada, Karoxinha, Na tropa, devia haver um Magalhães para cada soldado, com a Net incluída.

Beijos em dobro
Templa - Membro nº 708