Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Tópico completo [Telecinese] Parte I
    Iniciado por Exdissound
    Lido 21.332 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Link para a segunda parte: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,13360.msg95732.html#msg95732

sei que o nome do topico nao se inserem bem no tema "magia e feitiçaria", mas como ambos envolvem manipulacao de energia, decidi deixar aqui.

Telecinese

RESPONSABILIDADE:

"Telecinesia não é algo que você realmente possa usar em sua vida. Mas é algo muito interessante para se divertir com ou entreter os amigos. Quando você começar a praticar, todo o processo pode durar poucos dias ou muitos meses. É muito diferente para cada pessoa. Eu não quero repetir as mesmas palavras que você já deve ter ouvido milhares de vezes sobre como é importante praticar. Você tem que seguir em frente, amigo."

"Quanto mais você avança, mais responsabilidade tem que ter. Eu não quero parecer seus pais, mas eu tenho que lhe avisar sobre os perigos. Seja cuidadoso com o que vai fazer. Telecinese é como fogo: você pode usar de diversas formas. Controle sua raiva. Eu não acho que pode ser muito difícil fazer uma artéria explodir na cabeça de alguém. Então tenha auto-controle. a melhor coisa é meditar diariamente e respirar fundo em situações difíceis.

As pessoas tem medo de coisas que não entendem. E lutam contra coisas que temem. Pense antes de mostrar suas habilidades.


PREPARAÇÃO:

"Antes de tentar praticar TK é muito importante manter a mente limpa. Pense em um computador. Sua mente é a memória RAM. Telecinésia requer 100% dessa memória RAM. Agora, se sua mente está cheia de outras coisas, como a festa de amanhã a noite, você não terá toda a memória disponível, isso significa que não prestará toda a atenção que necessita.

A energia flui para onde a atenção vai. Lembre somente disso agora. Se você não tem todo o poder, é porque tem outras coisas em sua mente.

Mas como exatamente você se acalma, limpa sua mente e usa sua concentração/atenção ao mesmo tempo? Eu respondo para você: meditação. Eu indico as técnicas de meditação que são mais passivas e não necessitam de muita atividade cerebral. Um exemplo é o de examinar a chama de uma vela. Você não precisa mesmo de uma chama, somente de um ponto em algum lugar que seja brilhante. Por exemplo, uma moeda polida refletindo a luz solar. Você senta, respira profundamente durante um curto período e a observa. Não controle seus olhos; deixe eles perderem o foco. o ponto brilhante serve para relaxar seu subconsciente. Com alguma prática você irá esquecer de tudo ao seu redor, e se perder. A respiração se tornará mais profunda, a mente ficará mais limpa e você ficará completamente calmo.

Outro método é controlar sua respiração, profunda e lenta. Essa parece mais difícil para mim. Fica melhor com os olhos fechados, e a mente costuma a se dispersar se os olhos ficam fechados.

Não tem importância qual o método de meditação que você utiliza, isso vai te ajudar a chegar no estado mental ideal e a necessidade básica para TK. Eu sugiro meditar 20-30 minutos antes de começar.

A propósito, quando você pratica telecinese, não deve se exigir demais. Uma mente exausta tem gera depressão e fustração. E se você está frustrado, você tem zero chances de mover algo, acredite em mim. Isso deixa seu subconsciente se sentindo um perdedor, isso significa que você não tem muita cooperação de si mesmo. Então, é importante não treinar mais que 1 hora de uma só vez. Eu indico uns 30-40 minutos. Se você se arrisca, pode treinar 40 minutos de manhã e outros 40 minutos a tarde.

Tendo estabelecido os horários de treino. É chegada a hora de preparar os instrumentos que você vai praticar com. Tem vários tipos, mas eu recomendo começar com o mais popular: o psiwheel. Mas eu recomendo usar alumínio ao invés de papel. Você tem que ter muito cuidado fazendo, porque um pequeno movimento em falso e terá um buraco no alumínio. Pegue um pedaço de 2,5-5cm. Isso é excelente para o psiwheel e bom para movê-lo. O atrito entre a parte de alimínio e o pino de metal é menor que o atrito com o papel.

Tendo terminado de meditar e preparar seu psiwheel, é hora de começar"


PsyWhell


1- Psi-wheel

1.1- O que é um Psi-wheel

É um objeto muito comumente usado nos treinos de PK.
"Descrição: Um pedaço quadrado de papel dobrado em forma de estrela suspenso no seu centro por uma agulha fincada num suporte (borracha, rolha etc)." por Evandro

1.2- Fazendo um Psi-wheel

É realmente muito fácil de ser feito, basta seguir as instruções abaixo:

1-Pegue um pedaço quadrado de papel;
2-Dobre o papel nas duas diagonais;
3-Vire o papel;
4-Dobre o papel ao meio em todos os lados (diagonais + vertical + horizontal);
5-Empurre os lados opostos para fazer o brinquedo!

Guia Básico da TK - por Evandro
Se vc quer aprender a Girar a Psi-wheel e ta cheio de duvidas, sobre como começar, o que pensar, etc.

1: sente-se ao lado, posicione as maos, relaxe e concentre-se no objeto, certifique-se que nao há vento ou o seu nariz respirando sobre ele;

2: tente fazer varias vezes, acredite que é possivel e que pode conseguir, mas não fique pensando: eu consigo eu consigo eu consigo enquanto tenta mecher, muito menos pedir pra ele virar: "vire, vire", o objeto nao tem vida propria pra te obedecer ;D;

3: ouvir musica enquanto tenta mecher pode, pensar pode, mas só no objeto e no seu movimento, não pense em coisas que aconteceram no seu dia ou em alguma mulher enquanto meche, ou nos céticos, pense apenas para que lado vai mecher ele;

4: Pense como se o psiwheel fosse o seu dedo, fosse uma parte do seu corpo, você está aprendendo a usa-la e está treinando, como se fosse aprender a andar de bicicleta mas ainda usa rodinhas, não tente ir além de suas capacidades atuais;

5: acredite, treine treine treine bastante (recomendação: 1 a 3 horas por dia, 4 dias por semana, para descansar sua mente).

Mais lembre-se que a tecnica depende da sua mente você cria!

1-Antes de começar a treinar telecinese, é muito bom a gente se meditar antes... acalma, relaxa, e da mais resultados (pelomenos pra maioria)sente-se esvazie a mente, não pense em nada;

2-sente-se, posicione as mãos, tampe a respiração, ou respire bem de leve, e um pouco longe da psy wheel;

3-Tente, Tente e Tente muitas vezes, acredite que é possivel, que você consegui, mais não pensando "eu vou conseguir, eu consigo" isso não ajuda, muito menos falar para a psy wheel mexer";

4-pense que você controla aquela energia, que você controla a psy wheel, que você controla pra onde e quando quiser, pense que ela é parte do seu corpo, o seu dedo por exemplo e você pode controla-lo pra onde quiser! pense somente nisso, esqueça todas as coisas do dia-a-dia;

5-treine muito, acredite....(treine de 1 a 4hrs por dia e deixe dois pra descançar)

Não se esqueça de que invés da psy wheel, pode treinar com outros objetos!(quem já domina bem)

OUTRA TECNICA

TÉCNICA:
1º) O melhor método de meditar é fechar os olhos e respirar fundo três vezes, pronto você meditou;

2º) Agora fixe os olhos na psi-wheel, não pense em nada, nem mesmo em querer mover, como você é iniciante pensar vai apenas complicar as informações no cérebro;

3º) Após certo tempo (aproximadamente 2 minutos) a psi-wheel começará a girar, não se assuste, continue olhando e continue não-pensando;

4º) Após aproximadamente duas semanas (varia de pessoa para pessoa) treinando, você terá controle parcial da psi-wheel, nesse momento sua mente estará apta a sub-interligar seu consciente com seu inconsciente, assim sendo, comece a pensar na direção e a velocidade que a psi-whell irá girar, lembre-se: nem sempre vai girar para o mesmo lado e com a mesma velocidade, as ligações entre o consciente e o inconsciente serão poucas;

5º) Após aproximadamente um mês datado do dia que você começou a olhar a psi-wheel, você já terá controle total de sua psi-wheel, então agora basta continuar treinando;

6º) Após aproximadamente dois mêses datado do dia em que você começo a olhar a psi-wheel, você já pode trocar de instrumento de treino, mude para um clipe de papel (aqueles de metal) ou um palito de dente;


Depois disto vamos a Psyball
PsyBall? vamos aprender a fazer bolinhas de fogo q nem o DragonBall???
podem tentar! mas n morram!!!
agrora a serio:

Psi-ball

Nome Psi-ball

"O nome é em inglês, significa "bola psicológica". Significa que não é uma bola física. Ela existe dentro da sua mente. É psicológica. Eu acho esse nome meio "hollywood" demais, parece coisa de filme. Os orientais praticam há milênios e chamam de ch'i ou ki, e é a energia vital de que a Yoga fala. Sabe a história de Yin e Yang? Então, to falando isso pra mostrar que isso não é um sensacionalismo inventado hoje. Essa técnica tem milênios e todos já ouviram falar com outros nomes. Aliás, todas as religiões usam variantes. A bênção que os padres tão pondo a mão na cabeça das pessoas é um exemplo de psi-ball com nome mais cristão."

tutorial simples de uma psiball:


primeiramente, procure um horário acessivel e calmo, sem nenhum barulho é o ideal, sente-se e concentre-sem, uma meditação ajuda (se não saber meditar é só não pensar em nada por alguns minutos, qualquer coisa existe vários post sobre meditação), já bem tranquilo coloque suas mãos na famosa forma de concha (foto da comu) não deixe seus dedos das mãos encostarem com os da outra mão, fechar os olhos nessa hora ajuda muito (até pq vc não vai ver nada do mesmo geito se for iniciante) então tente visualizar sua energia interior com a cor da sua preferência tente ver ela "queimando" ou circulando no centro do seu corpo, visualize ela indo para suas mãos pouco a pouco, respire mais devagar e mais fundo, tente ver a energia saindo pelos poros da palma de sua mão, e se concentrando num único ponto, imagine ela circulando, rodando, dentro das mãos, coloque mais energia para ela, use a SUA energia, para aprender a contolar a sua, não tente usar de outras fontes a não ser se vc se sentir muito cansado depois que faz uma psi ball, e que mesmo assim é um sinal possitivo,tente adicionar sua energia com a de uma lampada ligada, de uma vela próxima, do sol (de algo quente é melhor) visualise (olhos fechados lembre-se) ela girando mais rápido, ficando mais consistente crescendo, faça isso o quanto vc quiser e quando decidir parar pode fazer qualquer coisa a sua preferencia, tentr puxar a sua energia de volta ou simplesmente fazer a psi ball se dissipar no ar e nisso vcs dever ter sentido algumas dessas sençações:
-mãos quentes
-formigamento na palma da mão
-cansaço depois de concluida
-revigorado
-magnetização entre as mãos
-sentir a energia

Exercícios antigos
BEM, PRIMEIRAMENTE; NÃO EXISTEM NÍVEIS REAIS SOBRE ESTA CIÊNCIA POIS ALGUNS POSSUEM CERTO CONTROLE DE FORMA NATURAL PARA TAL CINESE ENQUANTO OUTROS NADA CONSEGUEM. SERIA UMA QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO.


»»»

Tenho um livro escrito à mão que era do meu tio, ele deixou pra mim mas nunca vi nada de interessante (eu num entendia nada... ele criptografou). Mas aê lembrei de umas brincadeiras que fazíamos sobre símbolos e letras. E eu consegui traduzir.

Bem, tem algo sobre controle dos elementos...
E pela base dele, parece ser cinese.
Vou postar pra vocês uma cópia dos escritos originais, ok?

Obs: Adaptei a grafia.

Os espíritos podem controlar objetos, mas descobri que também podemos.
Existe uma forma, mas exige dedicação, por isso, trabalhe muito nisso.


CONTROLANDO A MENTE

MOVIMENTANDO PEQUENOS OBJETOS

Escolha uma semente de mirra (objeto) e coloque-a à sua frente sobre uma mesa.
Relaxe e clareie sua mente até focar-se na semente. Imagine um túnel, uma ligação, entre você e a semente. A única coisa que deve estar em sua mente é o túnel e na extremidade dele, a semente. Agora imagine mãos mentais e mova a semente. Quando puder sentir a movimentação, você pode inserir em sua mente um som eletromagnético (ttzzz... tzz..). Nunca se esqueça que isso é a representação de sua vontade.

DISPAROS

Sente-se e encare o objeto que deseja mover. Agora, com algum tipo de força, vá formando uma parede de energia à sua frente. Quando a parede estiver pronta, observe-a como uma camada (presumo que seja parede) de vidro. Libere suas mãos mentais à sua frente e com um pouco de poder, solte um disparo de forma que a camada seja empurrada. Empurre de forma que a camada colida com o objeto. Com alguma concentração e energia, o objeto se moverá um pouco. Comece com algo pequeno como uma pluma de pombo, folhas de figo ou aveia.

PODER PESSOAL

Continuando relaxado e de frente para o objeto, familiarize-se com a energia neste aposento (o lugar onde você estiver). Com seus olhos ainda fechados e sua mente aberta, visualize o objeto se movendo lentamente. Repita o processo em sua mente de novo e de novo. Abra seus olhos e veja se teve algum efeito. Caso não tenha funcionado, é porque você não clareou sua mente o suficiente ou não pôs as energias necessárias para tal. Neste caso, tente de novo até conseguir.



MÃOS MENTAIS

Feche seus olhos e concentre-se na sua luz (aura). Imagine duas mãos saindo de sua cabeça, vindas de seu cérebro. Enquanto ela se desprende, é a sua aura. Movimente lentamente a mão até o objeto. Conduza sua mão como se fosse uma de suas mãos materiais. Agarre o objeto com firmeza. Agora lentamente empurre e puxe o objeto. Se estiver bem concentrado, segure o objeto e erga-o com sua mão mental. Então abra os olhos e veja o que está acontecendo.


ENTORTANDO COLHERES

Isto requer um relaxamento profundo, então relaxe por aproximadamente dez minutos. Pegue uma colher com sua mão dominante. Segure firme com seu polegar perto da cabeça da colher e coloque seus outros dedos nas costas. Feche seus olhos e sinta toda o poder(energia) à sua volta. Concentre a energia no seu polegar e friccione seu dedo para cima e para baixo na colher. Aproximadamente um minuto depois, a colher estará morna. Em sua mente, imagine a colher e seu dedo se unindo em um só. Neste ponto, seu polegar deve SER a colher, e a colher a sua mão. Dobre agora a colher como se estivesse dobrando seu dedo, mas faça isso sem usar sua força física, você precisa sentir que seu dedo dobra como se não houvesse nada em sua mão. Agora abra os olhos e veja o resultado.

TREINAMENTO VISUAL

Carregue seu corpo com poder (energia).

Coloque um copo à sua frente.

Mantenha seus olhos focados no copo que está em sua frente.

Agora feche seus olhos e visualize o copo em sua mente.

Imagine que sua energia está se unindo ao copo.

Usando o poder de seus pensamentos, imagine o copo se movendo para a direita.

Faça o mesmo, só que para a esquerda.

Agora traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente.

Traga agora o copo para perto de você.

Agora afaste o copo de você.

Traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente.

Então, com o tempo, abra os olhos.



Esse exercício se aplica em outros objetos também.

No futuro, tente com coisas maiores, porém, não pule etapas.

Sobre TELECINESE, isso é tudo.

Agora sim, mais simples :)

PS: Não fiques chateado rapaz :)
ILYM

#2
eu queria saber se voce pode me ajudar
meu e-mail é contacto removido ;D

hr]
Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



desculpe eu não sabia.sou novo no site.

mas tenho uma pergunta muito interessante.
existe uma maneiro de reprimir com a telecinese?
ex:q nem magneto.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Alguém me pode ajudar? estou com um problema,mas não sei o que está acontecendo.
Eu faço o objecto balançar só mas não consigo fazer ele girar,ele balança mas não
gira alguém me ajuda por favor. Não sei o que estou fazendo de errado,eu estou seguindo direitinho
o tutorial.alguém me ajuda, por favor!.  :-\



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e ausência de corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Bem, tive que alterar o seu texto todo, agradeço que tenha cuidado, à próxima sou obrigado a apagar o post.

Obrigado
ILYM

Eu consigo fazer a PsiBall sem meditar e fazer nada,só que depois começa a dar dor de cabeça,a mente fica cansada.
Mover objetos é facil; dependendo do objeto é claro.
A lição do copo para quem não quer ler todo texto é muito util. :)

imortal mera
#5
Tenho tido azar, pois acho que estou sem força psy depois de ter abusado... como se regenera, ou volta a ter?

o papel de empressora é muito pesado inicialmente, por isso usem papel de aluminio que é mais fácil(demorou apenas alguns minutos... e foi muito fácil)

Citação de: Dante. em 30 julho, 2011, 15:59
Eu consigo fazer a PsiBall sem meditar e fazer nada,só que depois começa a dar dor de cabeça,a mente fica cansada.
Mover objetos é facil; dependendo do objeto é claro.
A lição do copo para quem não quer ler todo texto é muito util. :)

Sério? Gostava de ver uma filmagem disso, consegues fazer?
ILYM

Se alguem afirma que consegue podia fazer um video...

Tenho algumas sugestões/exigencias para um video desses, não usar mesas, a psy wheel deve estar colocada no chão, por cima da psy wheel uma taça de vidro.

obrigado

.

imortal mera
#8
invader, não é assim tão facil, quanto aprece pois inicialmente temos de aceitar que as nossas ideias saem do corpo, e ...diante, muito mais... aconselho te a tentares por ti mesmo, como disse esprimenta em vez de papel, aluminio pois é mais fácil, para aprenderes a fazer a piramide está neste linkl os passos:link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#9
Eu não disse que era fácil, apenas estou a pedir aos que afirmam que conseguem que façam um video, dei apenas alguns parametros básicos para eu sequer considerar olhar para os videos.

Fazer a psi wheel não é propriamente um projecto hi tec, acho que chego lá sem instruções...  ;)
mas obrigado na mesma pelo link.

CitaçãoEu consigo fazer a PsiBall sem meditar e fazer nada,só que depois começa a dar dor de cabeça,a mente fica cansada.
Mover objetos é facil; dependendo do objeto é claro.

Dante, se não te importares de ter uma dor de cabeça faz ai um videozito, mas já sabes psi wheel no chão e com taça de vidro por cima...

.

imortal mera
#10
nao era para psy ball mas sim para aprenderes a fazer o exercicio mais simples : fazer girar a piramide sobre agulha lá tens como fazer a pirâmide

alias a telessinese nao é a unica coisa que podemos desenvolver a partir da pes



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: imortal mera em 23 agosto, 2013, 11:44
nao era para psy ball mas sim para aprenderes a fazer o exercicio mais simples : fazer girar a piramide sobre agulha lá tens como fazer a pirâmide

alias a telessinese nao é a unica coisa que podemos desenvolver a partir da pes



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boa noite,

Caro membro, peço-lhe que tenha cuidado com as abreviaturas e erros ortográficos, não são permitidos neste fórum.

Relativamente ao tópico, às pessoas que dizem que conseguem fazer algo nunca o partilham, mas gostava de ver alguém daqui a fazer um video.  ;)

Bons tópicos
ILYM

Eu faço isto, mas eu faço com um papel de uns 7 cm, e ás vezes consigo faze-lo girar constantemente outras vezes não, só comecei há 6 dias o treino.

Eu gostava de perguntar se devo diminuir o tamanho do papel para 2,5 cm, ou devo manter o tamanho original?

Citação de: Repsol em 24 outubro, 2013, 14:49
Eu faço isto, mas eu faço com um papel de uns 7 cm, e ás vezes consigo faze-lo girar constantemente outras vezes não, só comecei há 6 dias o treino.

Eu gostava de perguntar se devo diminuir o tamanho do papel para 2,5 cm, ou devo manter o tamanho original?

Consegues fimar esse feito e colocar aqui?
ILYM

#14
Citação de: Paraphenomenal em 25 outubro, 2013, 22:03
Consegues fimar esse feito e colocar aqui?

Claro, só tens que esperar uns dias, pois tenho a camara do video estragada.