Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Homem desconhecido
    Iniciado por shinha
    Lido 5.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi grande o meu espanto quando estando eu a dormir, vejo um Homem vestido de calças de ganga e casaco de cabedal castanho, pouco cabelo, sentado ao meu lado na cama, num cantinho, com o braço (cotovelo) apoiado na perna e a mão na cara, como se me observasse, pensativo ou algo assim. Apesar de eu estar a dormir nesse momento estava muito claro e assusltei-me, acendi imediatamente a luz, bastante atrapalhada e já  não vi mais nada.
Não tinha nada a ver com os sonhos normais, por isso acordei em sobressalto.
Nunca tinha visto aquela cara antes.

Shinha

Shinha,já é costume veres entidades?

Como dessa vez, não...sonhos repetidos com um rosto também desconhecido, mas tudo isso anos atrás. Queria saber onde e com quem posso aprender mais, obter mais informação, talvez em um Centro Espírita?
Eu estou a viver em Paços de Ferreira, existe algum Centro por aqui perto?
Obrigada.
Shinha

Provavelmente, estava mesmo apenas a sonhar e acordou sobressaltada. Isso pode nada ter a ver com um espírito. às vezes sonhamos com rostos e pessoas desconhecidas. São imagens que ficam na retina e que vimos na rua.

Quanto ao sonho com o rosto, achei estranho ver apenas "essa parte" das várias vezes em que sonhei, no entanto não achei nada de especial, o que já não aconteceu com a imagem de corpo inteiro, foi mesmo tipo um clarão repentino no escuro, foi diferente...estranho de facto!
Shinha

Hm,para mim são espiritos,eu não vejo eles muito pois a imagem deles para mim é muito embaçada e.e

Provavelmente, tens razão. Não pode ter sido outra coisa, acho que dá para distinguir quando é apenas um sonho, não é?
Xau
Shinha

Penso que muitas vezes não dá para distinguir. Há sonhos que parecem muito reais.

Olá
Mas há certos sonhos que não te deixam dúvidas, como  aquele que referi, do desconhecido sentado  na beira da cama.
Shinha

DiogoM
#9
Talvez ainda estivesses atordoada pelo sono.  :-\
Mas...sim..também pode ter sido alguma identidade.
Já tives-te mais alguma experiência parecida até agora?