Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A lâmpada que se acendeu sozinha
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 13.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde colegas.
A história que tenho para contar-vos, passou-se com a minha mãe, sobre a manhã de terça-feira (ontem). Eram cerca de 06:20 da manhã, a minha mãe foi à padaria, no seu regresso a casa, preparava-se para entrar na cozinha quando de repende acendeu-se a lâmpada de um pequeno espaço onde temos a lenha guardada. Esse pequeno espaço fica mesmo ao lado da cozinha, e a minha mãe disse que assim que aproximou-se, ouviu alto e bom som, como que se alguem tocasse no interruptor e acendesse a luz. A minha mãe ficou sem reacção naquele momento e depois foi desligar a luz, sem realmente compreender o que se passou!  :-\
Como já havia relatado na semana passada, eu senti alguma coisa a fazer festas nas minhas costas. Naquele momento a primeira impressão que tive, foi algum bicharoco a passear nas minhas costas, mas assim que senti aquilo, pulei da cama e não encontrei nada. Foi um bocado assustador. :-[
Neste mês de Agosto, fez 1 ano que o meu avô materno morreu, 11 anos que a minha bisavó materna morreu e amanhã faz 16 anos que o meu avô paterno morreu. Costumam dizer, quando ocorre algo do género, pode ser missas que as almas estejam a precisar... e para ser sincero não faço ideia! :-\

Espero que tenham gostado deste pequeno relato.


peace :angel:
Sunderlandz

#1
Olá Ghost_messenger, pelo teu relato parece mesmo que tens alguma entidade a passear por tua casa, mas não te preocupes pois parece que só vos quer bem.

Contudo não podemos descartar todas as possibilidades: a tua mãe tem a certeza que não se encostou sem querer ao interruptor da luz?

Relativamente a isso da entidade querer que lhe mandem rezar uma missa em sua homenagem, ou que a visitem no cemitério e coloquem flores, não te sei dizer grande coisa, aconselhava-te a fazer um EVP para ver se ouves algo e faz perguntas, pois a entidade em questão (se existir mesmo) parece ser amistosa  :) Mesmo assim, acho que elas devem ter mais com que se preocupar do que querer que lhes rezem missas, acho que o facto de as homenagearmos pensando nelas e pedindo a Deus por elas todos os dias basta... mas nada como lhe perguntares  ;)

Citação de: Marlene em 25 agosto, 2010, 17:43
Contudo não podemos descartar todas as possibilidades: a tua mãe tem a certeza que não se encostou sem querer ao interruptor da luz?

A minha mãe estava no mínimo uns 4 metros afastada do interruptor.
Obrigada pelo comentário.  :)

peace  :angel:
Sunderlandz