Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Visões da infância!
    Iniciado por Ariadne
    Lido 2.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando era criança via algumas coisas estranhas como, uma mulher de branco que sempre aparecia no mesmo horario todos os dias na minha casa eu tinha verdadeiro pavor dela tanto que nem olhava pra ela fixamente eu ligava o radio e a televisão ao mesmo tempo dobrava minhas pernas no sofá e as abraçava olhando fixamente pra televisão na tentativa de faze - la ir embora ou não enxerga -la, nem ouvir, achava que estava louca, eu via outras coisas de vez em quando mas essa era fixa eu via todos os dias, em fim fui crescendo e desacreditando nisso, hoje não vejo mais nada (graças a Deus) e fico me perguntando se não seria imaginação da minha cabeça já que crianças tem uma forte tendência a imaginar coisas. Mas tenho visto coisas de novo não como antes agora são apenas vultos, não sou de acreditar facilmente nessas coisas mas,alguém poderia me explicar? Isso quer dizer o que? Que eu seria médium quando era criança, é isso? Não sou de sonhar também mas quando sonho sempre acontece algo no mínimo parecido com os meus sonhos, estou com a mente aberta só procuro ajuda é tudo o que estou pedindo![color=purple

Tenho uma história muito parecida, quando era criança também via "coisas", não tinha nenhuma rotina para as ver... a qualquer hora do dia podia acontecer e também dependia do local. Lembro-me bem que havia um sitio que eu não conseguia passar porque sentia qualquer coisa lá (talvez presenças  :-\). Um dia ia lá a passar com a minha mão e por ir com ela sentia-me seguro... mas assim que passámos pelo sitio eu vi (apareceu do nada) uma pessoa estática a olhar para mim, com os braços atrás das costas e a sorrir! essa imagem nunca mais me saiu da cabeça... eu comecei a chorar a dizer à minha mãe que estava mesmo ao lado uma pessoa, mas ela não via ninguém! A minha mãe já sabia que eu via essas ditas "coisas" e depois desse episódio decidiu consultar um amigo nosso que era médium, ele disse que eu tinha o cofre aberto e que me ia benzer para deixar de ver coisas. A partir daí, nunca mais vi nada (às vezes parece que sinto presenças, mas nada de mais). Isso dos sonhos também acontece comigo mas por acaso já há algum tempo que não sonho com nada que depois venha a acontecer no futuro. Quanto ao que eu via quando era criança, às vezes também penso se não seria só a minha fértil imaginação a pregar-me partidas  :-[

Talvez se fores a um centro espírita da tua zona ou consultares um médium possas obter respostas! Mas espera por mais opiniões, não sou muito entendido na matéria e talvez recebas melhores conselhos ;)

As crianças, pela sua inocencia e simplicidade, têm um contacto mais forte com o mundo astral (onde existem os espiritos). Eles conseguem mais facilmente ver outras entidades por isso. Creem entre os irlandeses (se não me engano), que quando um bébé se ri no berço sozinho e esta a brincar, as fadas estão a brincar com ele. Outra é a dos amigos imaginários, que muitas crianças possuem. Estes normalmente não são tão imaginários, são na verdade presenças desse mundo que se revelaram e estão mais perto da criança. Estes são alguns exemplos.

Tu provavelmente estarás com o teu dom a despertar novamente por algum motivo.

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#3
Citação de: Edhelar em 24 agosto, 2010, 00:57
As crianças, pela sua inocencia e simplicidade, têm um contacto mais forte com o mundo astral (onde existem os espiritos). Eles conseguem mais facilmente ver outras entidades por isso. Creem entre os irlandeses (se não me engano), que quando um bébé se ri no berço sozinho e esta a brincar, as fadas estão a brincar com ele. Outra é a dos amigos imaginários, que muitas crianças possuem. Estes normalmente não são tão imaginários, são na verdade presenças desse mundo que se revelaram e estão mais perto da criança. Estes são alguns exemplos.

Tu provavelmente estarás com o teu dom a despertar novamente por algum motivo.



Qunado era criança também sentia presenças de vez em quando. Na adolescencia passei a ter premonições. O teu dom vai sendo revelado aos poucos.

coolboy funny - o que é o cofre aberto? Quanto ao topico: o teu dom deve estar em desenvolvimento. Procura uma pessoa entendida na matéria para te tirar dúvidas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem