Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Dúvidas: mais de um espírito?
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 4.191 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, como sabem minha casa de noite é meio sinistra. Há uns meses relatei que sentia cheiro de fumaça de cigarros em casa e que vi um homem vestido de preto no espelho do banheiro. Logo depois contei que estava cansada de sentir o cheiro forte de cigarro e acabei por gritar com a entidade e espantá-la de casa.
Na mesma época recordo-me que estava com dúvida se era um só espírito ou mais de um e veio logo a confirmação: como relatei, esses dias estava quase dormindo e começo a ouvir passos (o que já me é super normal). De repente ouço os passos dentro do quarto e um sussurro alto bem no meu ouvido "MARINNAAAA..." Mas, até então era uma voz feminina.
Agora que vem a parte mais interessante: ontem estava tomando banho e volto a sentir aquele cheiro insuportável de fumaça de cigarro. Como dizemos aqui no Brasil, "estava catingando cigarro" dentro do banheiro. Dessa vez não tive mais medo.
Tenho certeza agora que tem, no mínimo, dois espíritos em casa: uma mulher e um homem. Mas, ai vai minha dúvida - como posso me assegurar se os dois não me farão mal? Como posso ajudá-los? Será que essa mulher veio justamente para me proteger?

Esclarecendo: não tenho ninguém próximo que morreu, a casa nós construimos (não tinha antigo morador) e EVP estou tomando coragem para fazer.

Obrigada, pessoal! Tenham um ótimo fim de semana.

Na minha opinião, tu és médium e eles procuram-te porque precisam de ajuda, não há outra explicação, já que nenhum familiar teu faleceu e a casa é nova (só se eles estão ligados ao terreno aonde construíram a casa)... acho também que não te querem fazer mal nenhum, apenas precisam de ajuda e estão a chamar a tua atenção, ou já te tinham feito alguma coisa má, o que não aconteceu... ganha coragem e faz o EVP ou procura ajuda num centro espírita.  :)

Citação de: Marlene em 20 agosto, 2010, 14:40
Na minha opinião, tu és médium e eles procuram-te porque precisam de ajuda, não há outra explicação, já que nenhum familiar teu faleceu e a casa é nova (só se eles estão ligados ao terreno aonde construíram a casa)... acho também que não te querem fazer mal nenhum, apenas precisam de ajuda e estão a chamar a tua atenção, ou já te tinham feito alguma coisa má, o que não aconteceu... ganha coragem e faz o EVP ou procura ajuda num centro espírita.  :)
concordo :)

tvneves
sim, acho que devias fazer um evp.. quem sabe nao encontras as respostas que procuras..
tira tambem umas fotos.. tambem acho que nao te querem mal senao ja o teriam feito ou seriam mais incomodativos. agora o homem gosta é de te ver tomar banho enquanto fuma um cigarrito  ;D  ;)

Citação de: tvneves em 20 agosto, 2010, 20:38
sim, acho que devias fazer um evp.. quem sabe nao encontras as respostas que procuras..
tira tambem umas fotos.. tambem acho que nao te querem mal senao ja o teriam feito ou seriam mais incomodativos. agora o homem gosta é de te ver tomar banho enquanto fuma um cigarrito  ;D  ;)

Sabe que eu também cheguei a pensar nisso! Rs... Olha eu: conquistando faz do além-túmulo!  ;D Brincadeira.
Também acho que são espíritos que não me quererm mal e só precisam de ajuda, mas EVP... ainda estou tomando coragem para isso. Como os nossos irmãos portugas dizem, sou um pouco "medricas" para isso.

Na minha opiniao os EVP só pioram porque os espiritos pensam que tas a gozar com eles, nem vale apena te meteres nisso só tras cargas densas.. Limpa a casa faz uns fumos pa eles sairem de la acende uma vela branca e pede aos teus guias e metres que os levem para as hierarquias divinas para que estas os levem para a dimensao de seu merito. e deixa arder ate ao fim....
beijo espero ter ajudado
P.S nada de EVP
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

tvneves
pois eu acho que se eles estao aí devias ao menos saber o que querem... :-\
por alguma razao ai estao e se fosse eu queria saber. depois entao "limpava" a casa.
mas isso sou eu.. que ficaria muito curiosa enquanto nao soubesse o que queriam...  ;)

Normalmene querem ajuda...Mas ah outras maneiras sem ser um EVP
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Se a casa ainda não tinha um antigo morador, é porque os espíritos vêm do terreno.
Eu acho que devias ganhar coragem e fazer um Evp.  :P
Não tenhas medo e pensa sempre positivo.
Cumprimentos  :-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#9
Citação de: Margdy em 21 agosto, 2010, 21:37
Na minha opiniao os EVP só pioram porque os espiritos pensam que tas a gozar com eles, nem vale apena te meteres nisso só tras cargas densas.. Limpa a casa faz uns fumos pa eles sairem de la acende uma vela branca e pede aos teus guias e metres que os levem para as hierarquias divinas para que estas os levem para a dimensao de seu merito. e deixa arder ate ao fim....
beijo espero ter ajudado
P.S nada de EVP

Nossa amiga, compartilho da mesma opinião que você. Por isso tenho tanto medo de EVP's.


Citação de: Margdy em 22 agosto, 2010, 00:31
Normalmene querem ajuda...Mas ah outras maneiras sem ser um EVP

Fora o EVP, qual a outra maneira de se saber o que o espírito quer com você?

Pode perguntalhe na cara se conseguir falar com eles... Ou pergunta no tarot o que ele quer ... Ou alguem que consegue comunicar com espiritos tentar falar com ele pa ver o que ele quer
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Um Evp é boa ideia,e não precisas falar...podes apenas gravar e ver o que aparece...
;)

Citação de: Nita em 24 agosto, 2010, 19:59
Um Evp é boa ideia,e não precisas falar...podes apenas gravar e ver o que aparece...
;)

Apoiado ;)