Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Premonição através de uma sms
    Iniciado por onshanti
    Lido 4.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Ontem recebi uma mensagem não muito facil de decifrar, contudo sei que visualizei uma explosão atómica e recebi a seguinte frase:

A Aliança galactica manifestar-se-á a 11 de Novembro, em relação ao ano e visto que a frase veio através da psicografia poderá ser 2012 ou 2112.

É de lembrar que o nosso planeta vai dar um salto existencial a 21 de Dezembro de 2012 devido ao alinhamento com o centro da nossa galáxia, facto que eleva a vibração do planeta para um estado bastante elevado e tudo isso permitirá grandes acontecimentos a partir dessa data.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Não acredito mas espero para ver !  ;D

Não entendi. Recebeu uma mensagem através de sms e não conseguiu ver bem, porquê? não estava escrita? Quem a enviou? era um número anónimo?
Porque diz que a mensagem era psicografada?

bcris

Citação de: onshanti em 18 agosto, 2010, 20:21
Boa tarde,

Ontem recebi uma mensagem não muito facil de decifrar, contudo sei que visualizei uma explosão atómica e recebi a seguinte frase:

A Aliança galactica manifestar-se-á a 11 de Novembro, em relação ao ano e visto que a frase veio através da psicografia poderá ser 2012 ou 2112.

É de lembrar que o nosso planeta vai dar um salto existencial a 21 de Dezembro de 2012 devido ao alinhamento com o centro da nossa galáxia, facto que eleva a vibração do planeta para um estado bastante elevado e tudo isso permitirá grandes acontecimentos a partir dessa data.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Quem disse?

Se continua a vir ao fórum, porque não responde às questões propostas?

Coisa mais estranha. Lembro-me quando era miúda e em 1999 falarem que o mundo ía acabar na passagem de ano para o ano 2000, a verdade é que nada aconteceu. Agora seja o que for que aconteça, não é por passarem mensagens que as coisas mudam.

O que tiver de acontecer acontece.



as teorias de fim do mundo começam a deixar-me zonza!

Deve ser uma entidade evoluída tecnologicamente para enviar sms  :laugh:
A única coisa que vai acontecer perto de 11 de Novembro é um eclipse solar a 13 de Novembro.

#9
Não acredito que o mundo vá acabar e espero que não porque  a essa data o meu filho acaba de fazer 2 anitos e nem quero pensar nisso.Acho que algo vai mudar aliás tem de mudar o planeta já se anda a queixar de todas as maneiras possíveis e imaginárias acredito que o campo magnético da terra começa a mudar uma mudança de pólos já não seria a 1 vez .De qualquer das formas só na altura se saberá há que estar atento aos animais eles dão o sinal de alerta inicial.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#10
o mundo não vai acabar, mas pode haver mudanças, espero que para melhor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: onshanti em 18 agosto, 2010, 20:21
Boa tarde,

Ontem recebi uma mensagem não muito facil de decifrar, contudo sei que visualizei uma explosão atómica e recebi a seguinte frase:

A Aliança galactica manifestar-se-á a 11 de Novembro, em relação ao ano e visto que a frase veio através da psicografia poderá ser 2012 ou 2112.

É de lembrar que o nosso planeta vai dar um salto existencial a 21 de Dezembro de 2012 devido ao alinhamento com o centro da nossa galáxia, facto que eleva a vibração do planeta para um estado bastante elevado e tudo isso permitirá grandes acontecimentos a partir dessa data.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



A NASA já desmentiu isso tudo, já ouve centenas de alinhamentos e nunca aconteceu nada. ;)

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#12
Citação de: Azarenta em 16 dezembro, 2012, 16:30
A NASA já desmentiu isso tudo, já ouve centenas de alinhamentos e nunca aconteceu nada. ;)



Até tem um vídeo para lançar depois de 21 de Dezembro, espero bem que continue que eu quero as minhas prendas de natal...  ;D