Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Estranha entidade que me incomoda
    Iniciado por akelegajo
    Lido 2.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No passado verão estava na casa de banho por volta das 5 da manha a lavar os dentes, e derrepente senti uma forte respiração ao meu lado. Eu fiquei em choque e saí da casa de banho a correr e fui ao quarto da minha mãe acordá-la e disse-lhe que estava um homem na casa de banho. Ela disse-me para eu me acalmar e fui á cozinha com ela, ela fez-me um chá e depois deitei-me e não ouvi mais nada. passados 3 dias eram 2 da manhã, estava no meu quarto sentado na cadeira do pc e voltei a ouvir essa respiração, desta vez era uma respiração normal, fiquei assustado e tentei-me acalmar e quando ia a sair do quarto calmamente a respiração começou a ficar cada vez mais forte ate que eu fui a correr até ao quarto da minha mãe acordá-la e ela foi comigo ao meu quarto e rezou 1 pai nosso comigo. quando estava a rezar estava a sentir uma presença la no quarto a observar-me, mas não liguei muito. Deixei de ouvir essas respirações durante 1 ano mas sentia ás vezes alguem a observar-me. E agora á pouco tempo acabei de jantar e fui á casa de banho e senti uma respiração outra vez mas saí da casa de banho cálmamente e fui para a sala e deixei de ouvir. Ainda costumo ter a sensação de que alguem me está a observar ás vezes. Alguém me pode explicar o que se passa? ou será alguem que quer comunicar comigo?

É horrível ler mensagens ou tópicos escritos desta forma. A leitura não é corrida, é preciso fazer o esforço de tentar perceber o que certas abreviaturas querem dizer, em suma, é desmotivante. Por favor, corrija o texto e provavelmente depois terá as respostas que procura. Obrigada.


Olá =)
Não sei se te vou ajudar, mas talvez te sintas mais calmo com o que vou dizer.
Não posso afirmar se é alguma entidade que pretende entrar em contacto contigo ou não mas aparentemente tens alguém que "gosta da tua companhia". Já me aconteceram alguns episódios semelhantes mas como já estou habituada, nem ligo.
Pensa que tanto pode ser alguém que está constantemente contigo ou algum espírito que esteja de passagem. Não encares como algo assustador, tenta encarar estas situações com a maior normalidade possivel e vais ver que com o tempo vai começar a passar-te ao lado.
Eu sei que pode ser algo bastante perturbador, daí sugerir que tentes combater esse medo á tua maneira =)

Citação de: Patricí@ em 18 agosto, 2010, 20:45
Olá =)
Não sei se te vou ajudar, mas talvez te sintas mais calmo com o que vou dizer.
Não posso afirmar se é alguma entidade que pretende entrar em contacto contigo ou não mas aparentemente tens alguém que "gosta da tua companhia". Já me aconteceram alguns episódios semelhantes mas como já estou habituada, nem ligo.
Pensa que tanto pode ser alguém que está constantemente contigo ou algum espírito que esteja de passagem. Não encares como algo assustador, tenta encarar estas situações com a maior normalidade possivel e vais ver que com o tempo vai começar a passar-te ao lado.
Eu sei que pode ser algo bastante perturbador, daí sugerir que tentes combater esse medo á tua maneira =)
concordo com a Patríci@,o melhor é não ligar muito e não mostrar medo,tenta reparar é se acontecem outras situações...está atento mas não andes angustiado :)

Obrigado pelos vossos conselhos  :)