Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Acidente da minha amiga
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 2.909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um dia tive um sonho que uma amiga minha ia partir o pé , 3 semanas depois ela apareceu-me á frente com o pé partido no mesmo lugar do meu sonho e depois senti um Deja-vu acham isto um bocado normal?

Foi sonho e depois um déja-vu? Já me aconteceu coisas parecidas..
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Eu tanho muitos deja-vu!!! Não sei com explicar, mas tanho um sonho e penso: "Isto já me aconteceu!!!" Depois de um dia ou dois, faço, uma coisa que fiz no sonho e penso: "Já sonhei com isto!" E acontece várias e várias vezes ao longo da vida! Não estou a gozar, mas os Dejá-vu existe mesmo... E o mais esquesito de tudo é que logo que tanho um dejá-vu esqueco-me logo!!!

Scary...
:o
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Ja me aconteceu era uma tarde normal adormeci sonhei que o meu pai vinha com aparelho acordei E LA TAVA ELE COM APARELHO!  :o

Vezes sem conta que eu penso em coisas que depois acontecem depois. Só não acerto no euromilhões.

#5
Respondendo à tua pergunta, não é propriamente normal no entanto este fenómeno acontece a uma percentagem considerável da nossa população mesmo assim não é comum a todos como é óbvio.

Depois cada um define esses fenómenos como acha mais pertinente daí existir as premonições, sonhos premonitórios, visões e os referidos por ti à priori os tais dejá-vus.

Agora o que varia muito de pessoa para pessoa é a frequência com que eles acontecem, para muito são apenas pontuais, outros acontecem com uma frequência mais periódica entre outras variadas maneiras.

A única coisa que te posso dizer com toda a certeza é que não és a única e que caso tenhas que encarar esta realidade com alguma frequência, tenta procurar formas de encarar os fenómenos descritos com uma maior naturalidade e procura sempre um esclarecimento pessoal à cerca do que se passa contigo, como individualidade ou seja como pessoa, desculpa-me a redundância no final.  ;D