Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Menina e as criaturas
    Iniciado por Moon*
    Lido 2.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Antes de mais devo avisar que o seguinte sonho poderá não ser aconselhável a pessoas sensíveis. O sonho em si foi a última parte de uma sequência de sonhos.

---

Uma menina vivia com algum familiar que não consegui detectar quem era. Ela tinha uma vestido antigo a casa era cheia de pequenos pormenores e artefactos. Subitamente começou a haver um terramoto ou algo semelhante e sou puxada para o mar (ou rio) que rodeava aquela cidade à noite. Tenho uma vista da cidade e vejo duas caravelas no bar, lá dentro está a mãe da menina a comemorar o seu aniversário com mais pessoas. Começa a surgir no fundo da cidade um "fogo de artificio" que faz a letra M por duas vezes, acompanhada com fogo de artificio normal. Na caravela todos pensam que é devido ao aniversário da senhora, a inicial do nome. Contudo, quando toda a cidade fica cheia de fogo de artificio, a aniversariante diz que tem que ir para a cidade, como se soubesse que algo estava errado.

Nessa altura na cidade vejo um caminho aos zigzages como se de um labirinto se tratasse em que mulheres, mães e filhas, e órfãos, penso que não tenha visto homem nenhum. A sensação que tive é que estariam a ser escolhidos por pessoas que viam esse labirinto para ficarem com eles. A menina estava nesse labirinto com algo na cabeça se calhar um pequeno chapéu, vestido antigo com cauda em que atrás tinha fólhos de renda e pequenas flores brancas e vermelhas. Subitamente uma das crianças que estavam fora do labirinto, pois havia uma parte em que as crianças eram escolhidas provavelmente com mais pormenor, puxou-a. Entretanto vejo que ela escapou e encontra-se numa outra divisão.

Vejo-a acompanhada por duas "criaturas" uma que era uma esqueleto vestido que lhe dava um beijo na bochecha, e um outro que era gigante provavelmente com 2metros de altura ou um pouco mais, com corpo volumoso. Este último vira-se e pergunta-lhe se quer conhecer um amigo que é mais magro e baixo. Não ouvi a resposta dela, mas vejo rapidamente uma "criatura" magra, com costas largas, cabelo parecia com picos, com uma cara estranha que estava a andar num corredor com uma tocha.

(agora vem a parte mais sensível)
Rapidamente o plano muda e vejo a menina bebé, sentada num sofá, num outro sítio, e tenho indicação que essa "criatura" evaporou-se para dentro desta através do órgão sexual. A criança fica petrificada sem qualquer movimento e começo a ouvir gritos de agonia. Eu chamo alguém para ver o que se está a passar, e quando vou novamente à divisão, há um menino que está a puxar essa "criatura" dentro da miúda, eu afasto-o, e como se pudesse ter a possibilidade, recuou uns minutos para a pessoa que eu fui buscar visse tal acontecimento, mas entretanto a pessoa sai da divisão, chamo-a para vir ver e entretanto acordo.

---

O sonho foi extremamente intenso tanto que ainda estou a recuperar. Também como já referi este sonho é a última parte de um conjunto de sonhos, mas posso dizer que no meio do sonho eram servidos como iguarias, dedos fritos e mais alguma parte do corpo para "comer".




Epa oh moon!....sinceramente que raio de sonho tu tens!
Muito macabro. =|
N sei bem o que dizer.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

isso nem foi um sonho,foi mais um filme de terror,mulher,já viste se fosses realizadora?
:)

Moon*
Citação de: Nita em 18 agosto, 2010, 19:04
isso nem foi um sonho,foi mais um filme de terror,mulher,já viste se fosses realizadora?
:)

Ando a pensar seriamente a escrever um livro sobre os meus sonhos, porque as tantas ainda pegam em algum dos sonhos e fazem algum filme.

Citação de: Moon* em 18 agosto, 2010, 19:23
Ando a pensar seriamente a escrever um livro sobre os meus sonhos, porque as tantas ainda pegam em algum dos sonhos e fazem algum filme.

fiquei mesmo impressionada com a descrição do sonho. devias mesmo fazer um caderno de sonhos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

tvneves
e olhem..deram-me uma boa ideia.. vou anotar num caderno todos os sonhos que me tragam algum tipo de sentimento e sensaçao..ou que sejam simplesmente intensos  :)
tambem acho que devias fazer um caderno..quem sabe se nós um dia mais tarde nao descobrimos o significado desses sonhos..

AndreiaLi
#6
Olá

O sonho parece uma espécie de viagem do inconsciente a um inferno algo fantasioso, sendo até inerente nele a descrição de alguns dos "pecados" mortais por assim dizer  :P O mesmo poderá (ou não) ser derivado do teu "estado" no momento. As criaturas parecem-me situações ou pessoas que queres que não estejam presentes no decorrer da tua vida.