Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ghost Whisperer (Série)
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática



Melinda Gordon é uma jovem casada com a habilidade única de se comunicar com espíritos terrenos de pessoas que morreram e que procuram nela ajuda para passar mensagens e informação a pessoas que estão vivas. Estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento único seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contatar.

A citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporada, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt que interpreta a personagem principal da série:

" O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Mudei-me recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Excepto que desde a minha infância que sei que falo com os mortos. Espíritos terrenos, era assim que a minha avó os chamava. Para contar-lhes a minha história, terei de contar a deles. "


Ghost Whisperer trailer

ismael
#1
Ia agora fazer o post da série ;D

mete um video ilustrativo para dar mais animaçao a coisa XP (a minha sugestão não leves a mal ;D)

tipo este
Ghost Whisperer trailer


cumps ;)

Lunática

ismael
so para dar mais animaçao à coisa ;D
muita gente não lê os textos, vê só os vídeos xP

Sandie

è uma série altamente, só é pena que seja muito "cor de Rosa"
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

ja vi  serie toda. =X to a espera agr que sai os novos episodios agr em setembro. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Lunática
Citação de: Nita em 06 setembro, 2009, 15:34
adoro! ;)

Me too ;)

E também já vi todas as temporadas. Estou à espera da próxima também.



Sai agora em setembro não bem em que dia!

Por acaso curto bue a serie.
Primeiro porque tem a minha actriza preferida a Jenniffer Lover Hewit. Depois pelo tema em cima.
Custa-me mas aqui tenho que por a actriz em 1 plano em vez de o tema é tixte mas pronto são gostos. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

MissB
Citação de: Infanati em 06 setembro, 2009, 15:32
ja vi  serie toda. =X to a espera agr que sai os novos episodios agr em setembro. =D

já somos dois... :D a 5ª temporada estreia dia 25 na CBS :)



porreiro a partir de dia 25 então ja posso sakar da net!

;D

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee   
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Gosto mais da serie Supernatural, a aproximação deles com o sobrenatural agrada-me muito mais!

Esta serie ate e fixe, mas e muito lamexas! Temos sempre um fim perfeito, mas as vezes ate aparece um espírito zangado a olhar pra ela. spooky....

Os irmãos Winchester e que sabem tratar de fantasmas  ;D ;D ;D ;D
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

Adoro esta série! É pena que a 2ªtemporada já tenha acabado!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Mordreds
Por acaso não gosto nada da série. É um bocado vira o disco e toca o mesmo, assim como a supernatural. Uns episódios ainda se vê mas as tantas torna-se repetitivo