Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • vi uma coisa na tv que não sei se era a minha imaginação ou estava mesmo la.
    Iniciado por sapunaru
    Lido 8.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a cerca de quatro anos estava em casa sozinho e decidi ver um filme liguei a tv e o dvd, apareceu aquela apresentação normal de quando se liga o dvd no meu caso dizia Dvd Sony com fundo azul claro, e por baixo vi uma sombra como se fossem legendas mas olhei bem de perto e não estavam la mas eu conseguia ler as legendas e diziam voltaras a bruxa, so consegui ler essas duas palavras, ainda hoje penso nisso e penso se seria o meu cerebro a pregar-me uma partida.


"...voltarás à bruxa"

Para saber se tinha alguma coisa a ver contigo terás que te recordar se alguma vez foste à bruxa antes disso te acontecer.
Já lá tinhas ido por alguma razão?

 mas como disse nunca fui a uma bruxa, essa não foi a unica expeiencia que tive, tenho uma flash memory de quando tinha 3 anos lembro-me de ver uma coisa esquisita em minha casa uma coisa pequena com uma cara esquisita e que fez um ruido esquisito, dai eu ter essa memoria e so tinha 3 anos, esquisito não é? e para fica na memoria de uma criança de 3 anos hoje com 26 tinha que ser mesmo marcane, fora isso so historias contadas pela minha familia, e pela minha mulher que quando era criança teve muitas experiencias paranormais, ao que parece corre na familia dela, mas ela não gosta de falar disso.

E experimentaste voltar a colocar o CD/DVD a ver se não aparecia? é que o cd/dvd pode ter sido alterado na sua venda (por vezes acontece) ou então simplesmente foi erro de produção
wunderbar


Isso mesmo.

De qualquer modo, se nunca foste à bruxa, essa msg não tem sentido.

na foi nem uma nem outra porque eu sei que não estava la mas ao mesmo tempo estava,e como ler uma folha em branco entendes? esta em branco mas tu ves la letras e dificil de explicar, e tu ja tiveste alguma experiencia esquisita?


Esquisita é pouco. Já aqui postei uma série de casos que se passaram comigo.
Uma experiência que relatei foi uma "viajem" a Marte. Aquilo foi real de mais e vê-se logo que nada tem que ver com sonhos, é algo à parte, chamem-lhe viajem astral, projecção astral ou o que seja, mas que não são sonhos convencionais não são. E nesse caso eu estava a descer num planeta, em espírito, e tinha na minha mente que era Marte. Simplesmente sabia que era Marte e não outro planeta qualquer. Acho que nós temos essa capacidade de saber as coisas bebendo numa fonte universal em que a forma de saber nada tem que ver como as coisas aqui funcionam ao nível terreno, material.
Por isso, nada me admira que tenhas "lido" algo que nem pudesse estar sequer escrito. É um ler com a alma, e não com os olhos, se assim quiseres ver as coisas.

Fabizinho
Já pensaram em virar a mensagem ao contrario ? Tipo : A bruxa voltará !  ::)

Tens perto do dvd em algum sitio qq coisa parecido com isso escrito? e de que era o dvd?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Fabizinho em 20 dezembro, 2010, 19:14
Já pensaram em virar a mensagem ao contrario ? Tipo : A bruxa voltará !  ::)

ou poderá ser: voltarás! a bruxa (ass)  ;)
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

fogo que cena...mas não te aconteceu mais vezes?que filme ias ver? :o

ILYM

Também poderá ser as legendas de um filme anterior, alguma imagem que tenha ficado " encravada "

Tens 26 anos e aos 4 já tinhas leitor de dvd em casa? Eu a pensar que isso eram coisas recentes..Não era VHS?

Jo_Ana
Citação de: Intrigada7 em 05 fevereiro, 2013, 20:35
Tens 26 anos e aos 4 já tinhas leitor de dvd em casa? Eu a pensar que isso eram coisas recentes..Não era VHS?

Julgo que a experiência do DVD é uma e a de pequeno é outro.
Mas também gostava de saber se o sapunaru já tentou ver outra vez esse mesmo filme