Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • premonição?
    Iniciado por vcv
    Lido 1.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vcv
Olá
faz alguns anos que tive um sonho em que estavam 3 pessoas duas delas tocavam-me e outra estava mais distante. Quando comecei a ficar assustada essa pessoa mais longe disse para as outras duas ficarem quietas.
No dia seguinte um amigo meu telefonou-me a dizer que a nossa amiga C tinha morrido na companhia de mais duas pessoas. Meses antes tínhamos combinado em aparecer uns aos outros caso um de nós morresse.
Há 4 dias para cá tinha a sensação de que quando visse a minha mão ela iria-me dizer que alguém tinha morrido. O mais engraçado foi que realmente aconteceu ontem.
Que raio está a acontecer, não sei se quero isto...

#1
Citação de: vcv em 12 agosto, 2010, 14:22
Olá
faz alguns anos que tive um sonho em que estavam 3 pessoas duas delas tocavam-me e outra estava mais distante. Quando comecei a ficar assustada essa pessoa mais longe disse para as outras duas ficarem quietas.
No dia seguinte um amigo meu telefonou-me a dizer que a nossa amiga C tinha morrido na companhia de mais duas pessoas. Meses antes tínhamos combinado em aparecer uns aos outros caso um de nós morresse.
À 4 dias para cá tinha a sensação de que quando vi-se a minha mão ela iria-me dizer que alguém tinha morrido. O mais engraçado foi que realmente aconteceu ontem.
Que raio está a acontecer, não sei se quero isto...

Para ver se entendo: Leste a tua mão e ela disse que alguém ia morrer? depois desse episódio que tiveste, se não queres esse tipo de situações, deves evitar pensar sequer nelas ,ler a tua mão está fora de questão...
ILYM

Acho que é mais intuição. Sabes que algo vai acontecer mas não sabes quando. É mais isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 18 agosto, 2012, 02:43
Acho que é mais intuição. Sabes que algo vai acontecer mas não sabes quando. É mais isso.

Pois, mas intuições só para algo de mau torna-se estranho não... continuo a achar que deves evitar pensar nesse tipo de situações para realmente veres se é intuição mesmo ou coincidência.
ILYM