Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • senti uma vibraçao dentro de mim
    Iniciado por anita1983
    Lido 1.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola ja ha uns tempos deixei aqui um relato sobre a morte do meu namorado,o que aconteceu foi nos primeiros tempos que me mundei para a casa nova pois na outra vendi porque nao aguentava mais as recordaçoes e memorias dele,o que acontece e que um dia ja muito tempo de estar na casa nova senti um calafrio no meu corpo ja tava deitada e cheia de sono nesse momento senti algo a entrar no meu corpo e fiquei tipo a sonhar acordada com o meu namorado.rezei um pai nosso e aquilo passou mas rezei enquanto estava tipo a sonhar nao sei parece que estava tipo em coma acordada.
que sera isto sera o consciente ou o inconsciente a funcionar mal??

Citação de: anita1983 em 11 agosto, 2010, 21:32
ola ja ha uns tempos deixei aqui um relato sobre a morte do meu namorado,o que aconteceu foi nos primeiros tempos que me mundei para a casa nova pois na outra vendi porque nao aguentava mais as recordaçoes e memorias dele,o que acontece e que um dia ja muito tempo de estar na casa nova senti um calafrio no meu corpo ja tava deitada e cheia de sono nesse momento senti algo a entrar no meu corpo e fiquei tipo a sonhar acordada com o meu namorado.rezei um pai nosso e aquilo passou mas rezei enquanto estava tipo a sonhar nao sei parece que estava tipo em coma acordada.
que sera isto sera o consciente ou o inconsciente a funcionar mal??

penso que nao vaz por ai isso pode ter sido apenas um sonho provocado pelas tuas saudades e tal, ou pode ter sido alguma visita dele ou algo assim mais especial mas deixa vir ai o pessoal mais expert :D