Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei novamente com a minha tia!
    Iniciado por Ina
    Lido 2.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ina
Olá.
Vou contar vos o sonho que tive à duas noites, que me deixou confusa.
Estava eu com a minha avó ( irmã da minha falecida tia), numa loja, mas completamente sozinhas, depois entra a minha tia e olha para mim, a minha avó abraça a e diz lhe "Eulália! Ainda bem que vieste" e a minha tia disse "Vim beber café! Não queres vir?" a minha avó diz lhe "Vai andando que eu já lá vou ter! Então não dizes nada á tua sobrinha?" e ela nesse momento olha para mim e vai se embora. Eu saio logo a seguir da loja para ver se a encontro no café, mas ela já não estava lá.

Digam o que pode ser!

Obrigada
Beijos

Citação de: Ina em 11 agosto, 2010, 14:44
Olá.
Vou contar vos o sonho que tive à duas noites, que me deixou confusa.
Estava eu com a minha avó ( irmã da minha falecida tia), numa loja, mas completamente sozinhas, depois entra a minha tia e olha para mim, a minha avó abraça a e diz lhe "Eulália! Ainda bem que vieste" e a minha tia disse "Vim beber café! Não queres vir?" a minha avó diz lhe "Vai andando que eu já lá vou ter! Então não dizes nada á tua sobrinha?" e ela nesse momento olha para mim e vai se embora. Eu saio logo a seguir da loja para ver se a encontro no café, mas ela já não estava lá.

Digam o que pode ser!

Obrigada
Beijos
o que concluis daí?para ti o que pensas que significará?

Ina

Citação de: Ina em 11 agosto, 2010, 14:44
Olá.
Vou contar vos o sonho que tive à duas noites, que me deixou confusa.
Estava eu com a minha avó ( irmã da minha falecida tia), numa loja, mas completamente sozinhas, depois entra a minha tia e olha para mim, a minha avó abraça a e diz lhe "Eulália! Ainda bem que vieste" e a minha tia disse "Vim beber café! Não queres vir?" a minha avó diz lhe "Vai andando que eu já lá vou ter! Então não dizes nada á tua sobrinha?" e ela nesse momento olha para mim e vai se embora. Eu saio logo a seguir da loja para ver se a encontro no café, mas ela já não estava lá.

Digam o que pode ser!

Obrigada
Beijos
Já pensaste que isso pode ser uma premunição?
Costumas estar com a tua avó (antes de ter tido o sonho), há quanto tempo?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 20 agosto, 2010, 18:13
Já pensaste que isso pode ser uma premunição?
Costumas estar com a tua avó (antes de ter tido o sonho), há quanto tempo?

Espero bem que não seja isso...seria assustadora a ideia...

Citação de: Nita em 20 agosto, 2010, 20:01
Espero bem que não seja isso...seria assustadora a ideia...
Não deixa de ser possível, por outro lado e ainda mais assustador é aquela teoria de que prever não é apenas antecipar mas condicionar os eventos futuros... É uma questão de estarmos atentos ao que anda no nosso inconsciente ou subconsciente ou na nossa alma ou... enfim, podemos transformar as premunições. Elas não têm de acontecer da maneira que julgamos que vão acontecer quando nos surgem. Mas não deixam de ser como canais para "controlarmos" esses eventos futuros. Só perguntei para que a Ina tomasse atenção a este pormenor das premunições, elas têm o significado que lhes damos e é preciso ter algum cuidado com isso.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Ina
Sim a Nita tem razão seria bastante assustador!
Eu moro com a minha avó, estou com ela todos os dias...mas ela o ano passado em Agosto esteve muito mal no hospital com uma diverticlite e com problemas de Visicula, teve de ser operada, os medicos nessa altura preparam nos para o pior, mas felizmente ela hoje esta com a gente  :D...mas na semana passada andou mais em baixo, tudo o que comia vomitava, teve de ir novamente para o hospital, felizmente veio no mesmo dia...agora anda melhorzita mas muito cansada!
Espero que não lhe aconteça nada!  :-\

#7
Pode ter sido por isso, uma preocupação inconsciente. Tipo, por teres associado a ideia dela ter estado doente com o que a outra situação anterior....
Não há-de ser um sonho que lhe vai fazer mal! :)

Vista a coisa por outro prisma, a tua tia já não estava no café... Ela não te falou, apenas a tua avó te falou, estava contigo. A tua tia era uma "visita" passageira, só lá estava para "beber um café". Agora para a tua avó agradecer à "Eulália", metafóricamente falando, aproveita para desenvolver a tua relação com a tua avó que não perdes nada com isso e talvez te ajude.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)