Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Médium que muda de rosto e de voz?
    Iniciado por Marlene
    Lido 4.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma familiar minha já falecida era médium e além de ver e falar com as entidades, ter premonições (adivinhou quando ia morrer), as entidades encarnavam nela... eu nunca vi pois quando eu nasci ela já tinha falecido há uns anos, mas alguns elementos da minha família contaram-me o que presenciaram... além da mudança de voz, ela também mudava de rosto... isso será possível? já ouviram falar de algum relato parecido? quem me contou foi um dos meus tios e o meu falecido avô, já que o resto da família prefere fingir que nunca se passou nada, não sei se por medo ou respeito... a minha avó só sabe dizer que aquilo eram coisas do Diabo e evita ao máximo falar no assunto... 

Ola Marlene! eu quando era miuda tinha para ai 10 anos lembro-me de uma coisa paecida. Costumava ir la a casa uma senhora que todos os 6 meses ia defumar o comercio do meu pai e a minha casa (que ficava por cima). Numa dessas vezes a minha mae pediu-lhe para me defumar a mim tambem porque todas as noites caia abaixo da cama, acordava com pisaduras e aos berros. Ela anuiu e quando começou a incorporar (porque primeiro ela defumava e depois com um crucifixo na mao dizia umas resas, arrotava que se fartava e incorporava) começou a ficar com o pescoço mais forte (chamam-lhe papada lol) e a voz parecia a da avo dos meus irmaos. isso eu tenho a cereteza porque disse a minha mae "olha e a avo!"
Repara que eu era pequenina nao tenho muita certeza nos detalhes mas o volume do pescoço aumentou. Uma vez incorporou o espirito da falecida mae dos meus irmaos (ela faleceu quando ainda eram bebes 2 e 3 aninhos) e ai ela nao falou so fazia o gesto de embalar com as maos e sorriu para a minha mae com um sinal de obrigado e a mim passou-me a mao na cara e apontou para o coraçao dela! Lembro-me que nesse dia a senhora nao mudou de rosto mas algo na expressao dela parecia diferente e deu-me a sensaçao que o cabelo era mais escuro!
Uma tia minha diz que e medium (diz porque nunca me deu provas que realmente o e, e trabalha a dinheiro o que me faz desconfiar de imediato, alem do mais uma vez pegou fogo a um quarto de bebe com a brincadeira do defumadouro...)e ela nunca mudou mas la esta eu nao acredito nela, por isso nao a vamos levar como exemplo  ;D ;D beijinho e achei o teu post muito pertinente!!! Beijocas :-*
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

A minha familiar, pelo que dizem, não cobrava nada, as pessoas é que tinham pena dela porque era viúva e muito pobre e ajudavam-na em troca, não que ela pedisse... diziam que ela muitas vezes estava lá em casa e que de repente via qualquer coisa e passava-se completamente... começava a atirar pratos às paredes e a insultar o que quer que fosse... disseram-me que eram as entidades malignas que ela via... o que é certo é que há uns anos atrás, estavamos em casa a jantar na passagem de ano e o meu falecido avô disse: " Hoje faz X anos (não lembro quantos eram) que ela faleceu"... o que é certo é que nesse momento o prato dele partiu-se em muitos bocadinhos sem mais nem menos sem ninguém lhe tocar, que se espalharam todos pela mesa e a comida ficou pousada em cima da mesa direitinha  :o quando o meu avô faleceu, uma tia minha jurou que quando estava no hospital e lhe tinham dito que o meu avô tinha morrido, passado um pouco tocaram-lhe no ombro e ela olhou para trás e a viu a rir-se para ela (se bem que já me disseram que essa minha tia "rega" um pouco). Só sei que ele morreu a rir-se... se calhar ela lá estava à espera dele...

os médiuns quando incorporam é normal que tenham os trejeitos,e a voz da pessoa que faleceu...

 Sim os trejeitos e a voz sim mas a fisionomia completa nunca vi. E como era pequerrucho não me lembro muito bem. Mas que essa senhora que eu conhecia me impressionava era verdade. E também nunca nos levou um cêntimo, nos (os meus pais porque eu na altura só se fosse com notas de monopoly  ;D) e que davamos sempre alguma coisa. Como o meu pai tinha negocio pagava em géneros, e muitas vezes tinham que insistir porque ela não queria, não era um pagamento dizia o meu pai, mas sim um agradecimento porque a senhora tinha muitos problemas com o marido por fazer ou dar este tipo de ajuda! Mas acredito que possa ser possível, afinal há tantos tipo e géneros de mediunidades...porque não!
Quanto as "regas" a minha tia de que te falei e igual, mas só quando pós a vida daquela criança em perigo e que se bateu e nunca mais "brincou" com o que não podia! Que se pague em tarologos ou hipnoterapeutas acho normal, mas neste tipo não! Um amigo meu derreteu a herança dos pais numa senhora dessas, cobrava a 10 anos 5 mil escudos por hora! Devia ser muuuuiiiittttooo boa  ;D ;D ;D
Beijocas
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

bem eu conheço uma que leva 30 euros mas é por pessoa ou por consulta agora 5 contos por hora bolas eu quando la fui passei não sei quanto tempo a a falar com ela tinha ido a falência

Citação de: Marlene em 11 agosto, 2010, 12:28
Uma familiar minha já falecida era médium e além de ver e falar com as entidades, ter premonições (adivinhou quando ia morrer), as entidades encarnavam nela... eu nunca vi pois quando eu nasci ela já tinha falecido há uns anos, mas alguns elementos da minha família contaram-me o que presenciaram... além da mudança de voz, ela também mudava de rosto... isso será possível? já ouviram falar de algum relato parecido? quem me contou foi um dos meus tios e o meu falecido avô, já que o resto da família prefere fingir que nunca se passou nada, não sei se por medo ou respeito... a minha avó só sabe dizer que aquilo eram coisas do Diabo e evita ao máximo falar no assunto... 

Sim acontece muito isso comigo,mudas as feições quando por exemplo o espírito é masculino,notas mais,a mim voz muda ou não,ou falo na nossa língua ou da deles depende do tipo de incorporação.:-)
;)aify

Citação de: Sandra em 13 abril, 2015, 21:15
A mim aconteceu-me várias vezes... "eu altero a voz e as feições", segundo dizem.

E já calhaste de te ver ao espelho alguma vez nessas alturas?
;)aify

#8
Citação de: Sandra em 13 abril, 2015, 21:53
não, nunca se proporcionou...
pois também não te aconteço...levas um susto porque não te reconheces

Citação de: Anvil em 12 agosto, 2010, 12:01
Sim os trejeitos e a voz sim mas a fisionomia completa nunca vi. E como era pequerrucho não me lembro muito bem. Mas que essa senhora que eu conhecia me impressionava era verdade. E também nunca nos levou um cêntimo, nos (os meus pais porque eu na altura só se fosse com notas de monopoly  ;D) e que davamos sempre alguma coisa. Como o meu pai tinha negocio pagava em géneros, e muitas vezes tinham que insistir porque ela não queria, não era um pagamento dizia o meu pai, mas sim um agradecimento porque a senhora tinha muitos problemas com o marido por fazer ou dar este tipo de ajuda! Mas acredito que possa ser possível, afinal há tantos tipo e géneros de mediunidades...porque não!
Quanto as "regas" a minha tia de que te falei e igual, mas só quando pós a vida daquela criança em perigo e que se bateu e nunca mais "brincou" com o que não podia! Que se pague em tarologos ou hipnoterapeutas acho normal, mas neste tipo não! Um amigo meu derreteu a herança dos pais numa senhora dessas, cobrava a 10 anos 5 mil escudos por hora! Devia ser muuuuiiiittttooo boa  ;D ;D ;D
Beijocas
Essa de boa não tem nada,ela em vez de ajudar,está a desgraçar famílias,coitados.que exploração.
;)aify