Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Senti uma presença
    Iniciado por calecute
    Lido 3.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava eu descansado a ver televisão quando sinto uma presença a deslocar-se da minha outra sala, onde agora está uma porta fechada, sinto como se fosse uma coisa pequena tipo um animal. Curiosamente sinto-me como se estivesse alegre, quando estava a ter uma tarde bastante aborrecida.

Tive uma cadela, que ela faleceu subitamente, não sabemos se envenenada se por algum problema de coração mas tudo indica o segundo, tudo me leva a crer que foi subitamente.

Aconteceu-me nessa mesma sala uma coisa estranha de onde saiu a presença, estava na sala a ver televisão sentado no chão, com o telemóvel a meu lado, com uma mesa de madeira sensivelmente à minha direita a uns 50 cm e um sofá atrás de mim. De repente sinto como que um telemóvel a vibrar, levanto-me de repente porque era vibração de chamada e reparo que não tinha lá nenhum télemovel, ele estava no chão ao meu lado e nem sequer tinha as luzes ligadas nem nada. Mostrava as horas normalmente (ecrã apagado e as horas movem.se para cima e para baixo depois de um determinado tempo sem lhe mexer).


Edit: Senti a presença de volta para o sítio de onde veio, como se fosse um animal a correr de um lado para o outro.

Estranho =S
mas se te sentiste bem ao sentir a presensa nao te preocupes nao é nada de mal ;)

Eu por vezes também sinto uma vibração quando o meu telemóvel está perto de mim e quando não está '-'
E telemóvel ou desligado, ou as luzes não se acenderam, nem recebi nenhum sms nem nenhuma chamada
wunderbar

Acho que podes pensar que é a tua cadela :)
Se te sentiste bem é porque a energia dela era boa e não te ia fazer mal. Mas cuidado as entidades manipulam energia
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 10 agosto, 2010, 23:32
Acho que podes pensar que é a tua cadela :)
Se te sentiste bem é porque a energia dela era boa e não te ia fazer mal. Mas cuidado as entidades manipulam energia

Foi o que eu pensei que pudesse ser a cadela, até porque ela como que as vezes sentava-se a entrada da sala ou ficava em pé a olhar para a gente, e para dizer a verdade depois de ter iniciado este tópico a tarde é como que me sentia observado...

Sim e provavel que seja ela. Esperemos que sim!  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Vi novamente um vulto, desta vez no sitio onde relatei o avistamento da última vez, só que desta vez era branco (costumo ver alguns negros)...


Interessante. Experimenta tirar umas fotos ou filmar a ver o que aparece.