Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos aterrorizantes
    Iniciado por nata
    Lido 3.270 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos.
Bem,ultimamente a cerca de 6 meses,comecei a ter sonhos com amigos e familiares,poderia chamar-lhes antes verdadeiros pesadelos.
O primeiro foi com uma amiga minha,sonhei que estava a espera dela a porta de casa,ela estava a chegar e teve um acidente de carro,vi-a morrer,fiz tudo pra salva-la,mas nao tive sucesso,após a morte dela tive contacto com ela varias vezes,pesadelo do qual nunca me esquecerei,visto ter-me parecido tao real  :-\
Foram varios ao longo dos meses,outro de que me lembro,foi da minha propria morte :-[
E o que tive hoje, sonhei que a mae do meu namorado, tinha tido um acidente de carro e ficou completamente desfeita :-\, o mais incomodativo foi ver o estado em que estava a cara dela, outro que nunca mais me passara despercebido, o da minha amiga, ainda lhe telefonei a pedir pra ela ter cuidado, nao sei porque ando a sonhar tanto com mortes e acidentes, tenho medo que possam ser premonições, nao digo que sejam, mas nunca tive na situaçao de passar meses a fio a ter este tipo de pesadelos.
Agora nao tenho e coragem de falar com a mae do meu namorado para ela ter um pouco mais de cuidado, pode parecer uma atitude exagerada, mas quer possam ser ou nao premoniçoes, mais vale prevenir que remediar.

Fiquem bem
Can you see us? -.-'

Olá! Não sei se ajuda, mas eu tive uma altura que em cada cruzamento que passava estava a contar com o acidente...essa fase passou...agora desde a volta dum mes dou por mim a pensar quando vou levar um estalo na face direita...não é nenhum sonho. É mesmo esquisito...
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

mas eu tou a falar de pesadelos constantes,todos os dias,todas as semanas,todos os meses,sonho com mortes ou acidentes de pessoas importantes na minha vida,ate com a minha propria morte,parecem todos bastante reais,chorar no sonho e acordar com lagrimas na cara,dores de cabeça de tanto chorar,e muito estranho :-\
Can you see us? -.-'

tvneves
bem..nao deves conseguir descansar nada de noite!! isso é horrivel..tambem ja tive muitos pesadelos desses. será que nao andas preocupada com alguma coisa relacionada com a tua familia ou ate mesmo com alguma dessas pessoas com quem sonhas?ou alguma coisa ou acontecimento que tenha despelotado essa preocupaçao de que algo aconteça com eles... sabes, as vezes nós queremos tanto proteger as pessoas que amamos que sem querer acabamos por passar essa preocupaçao para os sonhos e ate para o nosso dia-a-dia. espero que deixes de ter esses pesadelos e que possas descansar mais tranquilamente. acho que há uma oraçao a um anjo a pedir que tenhas bons sonhos, nao sei se estará aqui no topico dos sonhos...é uma questao de procurares.. bjs

Nao sei,mas o ultimo "sonho"(pesadelo) que tive,vi o meu pai morrer :(
Can you see us? -.-'

SweetPie
Será que poderão ser situações de algo que passaste numa vida anterior?

Não sei,mas que me foram bem reais foram :S
Acordei sempre a chorar,com os olhos inchados,como se tivesse passado horas a chorar :S
Com uma afliçao enorme pela perda :(
Só sei que nao gostei nada mesmo,ate mesmo quando sonhei com a minha morte,eu senti a deixar o meu corpo,vi todos os qe me rodeavam de uma maneira diferente,nem sei explicar,foram pesadelos...ou nao :S
Can you see us? -.-'

Não ligues tanto às campanhas de prevenção rodoviária. Aqui está cheio de "mêmes", há pessoas que não lidam bem com certo tipo de coisas... Ou, de uma maneira que se possa entender...
Esses sonhos não têm um significado específico. São várias versões do mesmo, como réplicas, é sempre o mesmo pensamento. As premunições são exporádicas e dificilmente se repetem. Isso é um medo, por isso é um pesadelo. A questão da réplica é porque provavelmente estás a associar o medo ao sonho em si e não estás a ver o sonho enquanto representação desse medo que tens. Acidentes, acontecem, não tem de ser connosco nem com os nossos! Não temos de ter medo de que aconteça, se tivermos o que é que fazemos da vida?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)