Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • O Sérgio está desaparecido desde dia 4/08-Divulguem
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Boa tarde!
Acabei de vir da PSP e a participação está formalizada. Agora vão difundir para todas as autoridades a nível nacional.
Criei esta página do FaceBook ontem, na tentativa de difundir as fotos do Sérgio, ver se alguém, algures poderia ter alguma notícia dele.
Neste momento tenho quase 1400 amigos, pessoas que se sentem sensibilizadas, que querem demonstrar a sua solidariedade, enviar uma palavra de conforto... a todos um MUITO OBRIGADA!
Mas há que colocar os pés na terra e ser o mais práticos possível. O que interessa neste momento é apenas uma coisa: LOCALIZAR O SÉRGIO E SABER SE ELE ESTÁ BEM!!
Todas as hipóteses acerca das razões que levaram o Sérgio a partir, sobre onde ele possa estar estão colocadas em cima da mesa! Todos os contactos a fazer com familiares, amigos e amigos de amigos, foram feitos!
O meu telefone não pára de tocar com pessoas que querem deixar uma palavra de conforto. Não consigo ler todas as mensagens de apoio.
Não me levem a mal: peço a todos que se mantenham racionais, como eu estou a tentar manter. Continuem a divulgar as fotos do Sérgio, mantenham os olhos bem abertos e a mente alerta enquanto andam na rua. POR FAVOR, contactem-me apenas de tiverem alguma informação concreta sobre o paradeiro do Sérgio. O resto, eu sei que partilham da angústia e que gostavam de poder fazer mais.
MUITO OBRIGADA A TODOS!!

CARTA ABERTA AOS AMIGOS DO SÉRGIO 5.08.2010
Boa Tarde!

Acho que a maioria de vocês já sabem... o Sérgio está em parte incerta desde ontem, dia 4 de Agosto, pelas 16h30.

As razões que o levaram a ir embora não sei, serão muito importantes para ele de certeza, espero um dia poder conversar com ele sobre elas.

Neste momento, em que nada sei dele, apenas que saíu de casa sem telemóvel, sem pc, sem i-pod, sem chave de casa, sem dinheiro, tudo o que eu quero é saber que ele está bem e, de preferência, que ele volte para casa.

Tanto quanto sei também, ele não contactou nenhum dos amigos... mas eu espero que ele não esteja só, e que haja alguém que fale com ele, alguém que de alguma forma esteja ligado ao grupo de amigos, que felizmente é enorme.

Não os conheço a todos, obviamente, conheço alguns e lamento não conhecer mais... Mas tenho a certeza que cada amigo conhecerá outros e que entre todos, acabaremos por conseguir encontrá-lo.

Não consigo descrever o desespero que é uma mãe não saber de um filho, mesmo sabendo que ele partiu deliberadamente. Dia 17 o Sérgio vai fazer 20 anos, mas um filho é sempre o nosso menino, com 1, 10 ou 50 anos.

Peço-vos que entrem em contacto com todos os que puderem, que, se alguém souber dele e não me quiser dizer, que se certifique que ele está bem...

O Sérgio foi-se embora sem dinheiro. Já lhe depositei algum dinheiro na conta, mas ele não sabe, porque eu também não tenho como lhe dizer. Se alguém conseguir contactar com ele, digam-lhe que tem dinheiro, para comer, para telefonar, para voltar para casa, para o que ele quiser...

Se não me quiserem enviar os contactos, reencaminhem este mail para os amigos comuns.

Peço-vos, por favor... ajudem-me a ter notícias do meu filho!!!

E, se alguém souber como falar com ele... digam-lhe que o AMO INCONDICIONALMENTE!!! Com tudo o que ele tem de bom e de mau!

Obrigada a todos os que me têm ligado, que me têm ajudado. Eu sei que só com os amigos poderei encontrá-lo."
de:Sandra Sousa(mãe do Sérgio-Facebook)





"só se desilude, quem se ilude"