Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Loiça que se mexeu sem ninguém tocar
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na quarta-feira(4/08) estava na cozinha da escola onde trabalho,e á tarde depois de fazermos a limpeza normalmente descansamos um pouco...atendi um de muitos telefonemas a me darem os parabéns visto que nesse dia fazia anos...tal como muita gente,tenho a mania de andar enquanto estou ao telemóvel,passava ao pé da bancada de trabalho,quando de repente um dos pratos que tínhamos lavado(do almoço)e que estava encostado a outro mais pequeno começa a rodar como se alguém lhe tivesse tocado...até fiquei parada a olhar,admirada,porque não mexi na bancada,nem podia fazê-la mexer com os meus passos porque é super pesada,...uma das minhas colegas que é céptica disse que era o vento,até poderia ser,se houvesse vento...mas não havia,estava um dia de calor,abafado e não corria nem uma brisa...estou a preparar-me para fazer uns evps... a ver se se ouve alguma coisa :P

Não te esqueças de partilhar, parece que a escola é bem movimentada!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Nita, isso acontece quando a louça está molhada ainda. já assisti a isso com pratos e copos, fazem um movimento circular correcto? A água faz com que os mesmo deslizem e ás vezes vão até cair, outras vezes andam apenas um pouco.
Penso que deverá ter sido essa a causa.  :P

:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 08 agosto, 2010, 22:26
Nita, isso acontece quando a louça está molhada ainda. já assisti a isso com pratos e copos, fazem um movimento circular correcto? A água faz com que os mesmo deslizem e ás vezes vão até cair, outras vezes andam apenas um pouco.
Penso que deverá ter sido essa a causa.  :P

:-*
não me lembro se ainda estava molhada,mas não foi apenas um pouco,ainda foram uns 40 segundos ou mais...

pois, podia estar molhada e escorregar.
mas mesmo assim, deve ter sido interessante o efeito.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 09 agosto, 2010, 02:50
pois, podia estar molhada e escorregar.
mas mesmo assim, deve ter sido interessante o efeito.  :)
ok,mas o prato não escorregou,ficou a rodar sobre si próprio.

Na minha opinião, o melhor a fazer é gravar uns EVP's, pode até ter sido pelo facto da loiça estar molhada mas assim tirávamos as dúvidas :)

Cumprimentos.

Citação de: Nita em 09 agosto, 2010, 09:49
ok,mas o prato não escorregou,ficou a rodar sobre si próprio.
Daí eu ter falado em movimento circular, mas 40 segundos é bastante ainda.. :x
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 09 agosto, 2010, 17:14
Daí eu ter falado em movimento circular, mas 40 segundos é bastante ainda.. :x
se é,tava ao telemóvel até fiquei parada,especada a ver quando é que ele resolvia parar...

Citação de: Nita em 09 agosto, 2010, 19:50
se é,tava ao telemóvel até fiquei parada,especada a ver quando é que ele resolvia parar...
Estranho.. ^^
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Sim, deve ter sido realmente estranho