Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ronald Reagan e os extraterrestres
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 3.462 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoRonal Reagan diante das Nações Unidas durante uma conferencia onde onde abrange o assunto sobre UFO e 3 videos de Ovnis.

UFO: Ronald Reagan's speech about UFO Alien at UN

Quanto ao discurso, já tinha ouvido falar e foi mais uma tentativa de uma Nova Ordem Mundial, ele pediu ao homem que escrevia os discursos(quem escrevia os discursos n era quem falou) que falasse sobre uma ameaça vinda de fora, pq ele disse que os outros discurso tinham material anti-soviético de mais...
Quanto aos videos:
1ºfalso
2ºfalso
3ºParece um ovni igual ao que um realizador criou no rio de janeiro, numa noite, tudo efeitos especiais :)
4ºParece verdadeiro...

Citação de: migg em 08 agosto, 2010, 00:14
Quanto ao discurso, já tinha ouvido falar e foi mais uma tentativa de uma Nova Ordem Mundial, ele pediu ao homem que escrevia os discursos(quem escrevia os discursos n era quem falou) que falasse sobre uma ameaça vinda de fora, pq ele disse que os outros discurso tinham material anti-soviético de mais...
Quanto aos videos:
1ºFAKE
2ºFAKE
3ºParece um ovni igual ao que um realizador criou no rio de janeiro, numa noite, tudo efeitos especiais :)
4ºParece verdadeiro...

O que ouvi e o que li sobre Regan e os ET's, deveu-se a um avistamento de um OVNI que ele presenciou e desde aí ficou tipo "fã" de OVNIS, daí os discursos.

#3
O que ele disse não é assim tão relevante.

Wow wow wow!
A parte do Merlin , Oregon 1964 foi a mesma coisa que vi la em viseu!

10:00 4 Julho 2010 tava a ver tv com um amigo que tinha conhecido lá , depois , ouvimos muito barulho tipo uma abelha gigante mas o barulho era diferente , depois ouvimos uma mulher a gritar , saimos do prédio e vimos uma coisa muito parcida com o ovni do Merlin ,mas tivemos pouca sorte , porque , logo que o vimos depois de 10 segundos ele desapareceu e a pior de todas é que tavamos muito perto do parque e ao pé do parque ninguem vive a não ser ele mais umas 5 ou 6 pessoas (porque há uma que foi parar ao hospital e não sei se ja morreu) e assim so eu e ele mas aquela mulher (porque la tava tudo a dormir e ela tinha acordado com o barulho) não dava para alguem aquerditar!Esse é um dia que nunca vou esquecer O.o

Do discurso gostei e não deixa de ser verdade... agora dos videos, realmente o unico que podia dizer que me convencia a 60% seria o último.
ILYM

O video foi removido pelo utilizador...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#7
Citação de: lilisoft em 08 janeiro, 2012, 20:04
O video foi removido pelo utilizador...
já coloquei outro  :)
é pena não estar traduzido em português.