Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Entidade manifesta-se
    Iniciado por Bruxo
    Lido 2.680 vezes
Há pouco mais de um ano, sentado no meu quarto ao computador, a minha cadeira mexeu sem que nela tivesse tocado. Estava calmamente sentado quando sou arrastado uns vinte centimetros. Na altura fiquei assustado e pensei que pudesse tratar-se de um poltergeist. Cada vez mais me convenço que vivo numa casa assombrada. O que acham?

Sim, acho que tens razão, pelos relatos que fazes... ou então tens uma imaginação muito fértil  ;D

Mas que mais coisas aconteceram???

Quanto ao resto, podes sempre dizer á entidade que se quer a tua atenção para aparecer num sonho ou falar contigo.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Já vi o espirito de uma tia minha falecida há uns 8 anos a andar por outras divisões da casa. Luzes que se acendem sem ninguem lhes tocar e outras coisas do genero. Há qualquer coisa com a casa ou comigo, não sei muito bem.

Bem podes sempre tentar um Evp ou umas fotos.

Quando sentires algo estranho diz-lhe para te dizer o que precisa. Ela manifestar-se-á (se for ela). Para além disso, podes acender uma vela, numa igreja ou num cruzeiro, e pedires para que esse espirito encontre luz.

Para além disso podes rezar pelas almas perdidas, em especial pelas que preferem a tua presença.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

AndreiaLi
Olá. Para saberes se é ou não um poltergeist terás de esperar mais tempo, pois se realmente for um os fenómenos ocorridos vão começar a tornar-se mais "densos" e mais intensos. Se tal não acontecer, pode mesmo tratar-se duma entidade mais "comum".

Procure saber mais sobre a historia do local, tudo indica que a algo apegado a casa.
Comece a anotar os dias e horários que os fenómenos acontecem com mais frequência para que você possa registrar por meio de áudio, foto ou vídeo!!!