Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • sussurros vindos do sotão
    Iniciado por riitamartiins
    Lido 1.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
riitamartiins
Era noite, e o quarto estava com uma atmosfra pesada e fria, eu não conseguia adormecer, coisa que nao é muito comum em mim, uma vez que tenho o sono pesado...
O meu quarto faz ligação com o sotão, águas furtadas, através de uma escadaria em forma de caracol e ja nao vai lá ninguém desde que eu e uns colegas jogámos o famoso "jogo do copo", o que não me impressiona , pois nunca fui de acreditar nesse tipo de coisas...
Comecei a ouvir de inicio uma brisa que me arrepiou e pareceu me começar a distinguir sons que pareciam palavras juntamente com um som lento e agudo muito proximo de mim... Levantei me, subi as escadas, e na altura em que ia entrar no sotao ouvi um estrondo idêntico ao de um objecto pesado a cair.
Será sinal de alguém que quer transmitir algo?

estou assustada, pois desde então parece-me ouvir isso com mais frequência, ainda por cima com estes dias de calor que não me deixam dormir.

Pode ser uma entidade, podem ser ratinhos e pode ser a tua imaginação, podes ter ficado um pouco susceptível após o jogo...  :) Contudo experimenta fazer um EVP. Só mais uma coisa, quando fizeram a sessão de ouija o que aconteceu? Tiveram  em conta os cuidados que se devem seguir no início, durante e no fim da sessão?

:-*

O que existe no sotão? existe madeiras ou algum material, que possa dilatar e ranger um pouco com o calor?

Quanto ao som do objecto, não tera sido algo que caiu no telhado do lado de fora, ou mesmo algum caixote que tenha caido?

O jogo do copo:alguem se manifestou? Alguma coisa estranha aconteceu mais nesse dia depois?

Experimenta um evp ou algumas fotos do local, também podes fazer uma filmagem do local, para teres alguma ideia do que se possa passar!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

clima ideal para uns evps... ;)
experimenta