Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Cama que respira?
    Iniciado por sheela
    Lido 2.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em certas noites (muito raras mesmo, talvez 4 noites por ano), durante a noite e eu já deitada na minha cama, sinto a cama a.. respirar o.o
Descrevendo bem esse ''respirar'', é o mesmo que os nossos pulmões (a inspirar e a expirar).
Eu para ver se aquilo não era a minha respiração na cama, parei de respirar durante uns bons 10, 15 segundos e aquilo continuava..

Não morreu ninguém aqui em casa, ou pessoa da familia assim nestes últimos anos, e a cama sempre me pertenceu e não está nada estragada.

O que poderá ser?
Mas não é nada assim de muito surpreendente, não é a cama toda a ir para dentro e para fora ;D
wunderbar

Assim a respirar como se fosse uma pessoa???? >:D Ele há cada coisa por esse mundo de Deus. Mas julgo que já há aqui outro relato com a história de uma cama...
Templa - Membro nº 708

Não deve ser nada de especial e certamente têm uma explicação racional.  ;D

Epahh nunca ouvi tal coisa mas que história essa troca de cama!
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

A questão não é trocar de cama, pois isso não me incomoda nada, o que incomoda por vezes quando isso acontece é um ar quente que vai para a minha cara (e também já parei de respirar durante 10 a 15 segundos para ver se o ar não era o meu a inspirar e a expirar)
wunderbar

Não sentiste mais nada. Uma sensação de alguem a observar-te, uma presença, alguem a tocar o corpo?

A cama fica perto ou longe da porta? e da janela? O ar ao circular o comodo passa por cima da cama ou não?
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

A cama já esteve perto da porta e na mesma fazia isso, agora está ao lado da janela, e continua a fazer.
Uma vez, e uma apenas já senti alguem sentar-se na cama (mas pronto, pode ser só a cama a dar o berro) e também uma vez apenas nesse mesmo dia senti alguém a tocar-me como se fosse só um dedo, mas pronto, pode também ser um xlique do corpo humano
wunderbar

Isso pode ser apenas uma leve corrente de ar que passa pela tua cama.

Eu por exemplo adoro estar na praia com vento porque por vezes parece que o vento me oferece uma massagem optima.
No meu quarto quando estou ao computador, sinto uma corrente de ar pequena que me sopra no braço. Fica exactamente entre a abertura da janela do quarto e segue a direcção da porta do mesmo. è muito leve, mas dá uma sensação agradável.

Podes sempre imaginar que é alguem que gosta muito de ti e que esta a respirar muito perto e mandar beijinhos, tipo filme romântico!!! :-[ :-[ :-[
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

AndreiaLi
Já passei por essa situação vários anos. A minha hipótese é de que era um "encosto" derivado das brincadeiras do jogo da moeda, ou quem sabe, anterior a isso..