Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Casa do Inferno
    Iniciado por anilorak200
    Lido 4.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este acontecimento não se passou comigo, mas sim com uns amigos de uma prima minha.
Esses tais amigos (cinco no total), duas raparigas e três rapazes, iam todos os Verões para uma casa de férias no Algarve. Nós somos do Porto. Um desses Verões, mais propriamente 2006, eles foram sair à noite e chegaram por volta das duas da manhã. Quando entraram e casa viram os armários da cozinha todos abertos e com tudo o que tinham neles espalhado no chão. Ao principio pensaram que fosse um assalto, mas não lhes faltava nada então pensaram em vandalismo. Fizeram  queixa à polícia.  Dormiram a grande custo essa noite. Iam partir no dia seguinte pois estavam aterrorizados com o que se passara.
Nessa tarde, Mónica ,uma das raparigas, estava a fazer a mala na sala e pelo que consta ouviu um barulho vindo da cozinha e assustada gritou por ajuda. Um dos rapazes que estava na garagem ouviu e foi socorrê-la.
Quando soube do que se passou ficou pálido e foi à cozinha.
As janelas estavam fechadas mas os armários estavam novamente todos abertos e no chão havia uma mensagem com farinha e em inglês - Get Out - "Saiam".
Antes desse acontecimento nunca nada estranho se tinha passado.
Os dois ficaram de tal maneira assustados que foram embora sem os outros. Até hoje nunca ninguém conseguira explicar realmente o que havia naquela casa e nunca nenhum desses amigos lá voltou, mas passados alguns anos vieram a descobrir por meio de investigações do local que naquela casa de férias havia morado um inglês com a sua mulher e filho e se tinha suicidado por dividas e insucesso no trabalho e matado a mulher e filho.  :-X   :-\
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Arrepiante...
Que horror, ir de ferias e levar com uma dessas...
Realmente há coisas que a razão jamais poderá explicar...

:-*
Para sempre em meu coração...

possa,parece história de filme de terror..que susto que levaram  :o

#3
Citação de: Nita em 03 agosto, 2010, 19:35
possa,parece história de filme de terror..que susto que levaram  :o


Pois, infelizmente não é!  :(
Mas o que interessa é que não lhes aconteceu nada. :) E o que me impressiona mais é como é que a mensagem foi escrita!
Mas eles dizem com toda a convicção que foi real e eu acredito pois eles nem eram de acreditar nessas coisas segundo a minha prima!
 :-\
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

ja sabem porque odeio o algarve..xDxD
mas falando asserio, nao se pode disponibilizar nestes casos mais informaçao?tipo fotos ou algo assim?

Citação de: kalabdog13 em 04 agosto, 2010, 10:30
ja sabem porque odeio o algarve..xDxD
mas falando asserio, nao se pode disponibilizar nestes casos mais informaçao?tipo fotos ou algo assim?
Infelizmente não tenho essa disponibilidade de tirar fotos mas posso "tentar" saber a localização da casa  ;)
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?


Provalvelmente o espirito da mulher e do filho é que fizeram isso na casa ... Ainda bem que eles foram logo embora podia ser pior
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 05 agosto, 2010, 20:40
Provalvelmente o espirito da mulher e do filho é que fizeram isso na casa ... Ainda bem que eles foram logo embora podia ser pior
Pois podia! E percebeste o que é que fez o "vandalismo" do dia anterior?
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Sim foram eles tambem as entidades fazem perfeitamente essa coisas
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado