Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • ver vultos
    Iniciado por PELUCHA
    Lido 8.019 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PELUCHA
olá
Já alguma vez aconteceu ver vultos e ouvir vozes e até às vezes ouvir chamarem por vcs e não haver ninguém!!! iNCRIVEL é q essas coisas me atraem, não sei explicar sinto me atraída!!!

AndreiaLi
Olá Pelucha bem-vinda ao fórum. Ia pedir-te para não utilizares escrita abreviada ou de sms, tendo em conta que o mesmo não é permitido no fórum.

A respeito do teu tópico, o que achas que os vultos querem de ti?

Olá Pelucha.

Não estou e perceber muito bem o que queres... queres saber se já nos aconteceu a nós? Ou estás a querer dizer que já te aconteceu a ti?
:-*

Bem, se estas a perguntar se já nos aconteceu a nos , visitantes do tópico, posso responder por mim.
Na minha casa vejo alguns vultos a passar pelo canto do olho e ja cheguei a ver um encostado à porta da minha sala mais do que uma vez, mas quando olho a 2ª vez já nao está lá nada, a minha mae diz que também tem essa sensação de vez em quando, mas para não me assustar muito perfiro pensar que é imaginação.
Quanto às vozes, acontece-me imenso quando vou dormir e me deito na cama à espera de adormecer, oiço vozes a chamarem por mim ali perto e quando acendo a luz não esta lá ninguem.
Seja o que for  pode ser a minha mente xb

Beijinhos, e espero que seja este tipo de resposta que pretendes :b

Vozes a chamarem por mim nunca ouvi, mas digo-vos o que relatam de ver vultos pelo canto dos olhos já vi muitos, e já me acostumei, mas também já os vi a passarem a frente dos meus olhos, sempre com grande velocidade. Isto sempre a altas horas da madrugada! Já ouvi barulhos e verificar e não ver nada, coisas que desaparecem etc.

Pois... ultimamente não sei o que se passa mas farto-me de vê-los o dia inteiro pelo canto do olho e já estou um pouquinho farta que estejam sempre a mandar coisas ao chão, mexam nas prateleiras e coisas do género... nem no trabalho estou sossegada  >:(

Isso é super normal acontecer não se preocupem nem se assustem são as entidade eu vejo-as ouço o que elas me dizem sinto elas a tocarem-me falo com elas...
Esse vultos que muitas pessoas vêm são espíritos "entidades" de pessoas que já morreram.

Desculpem andar sempre a dizer que é normal mas é que isto para mim já é mesmo natural que posso fazer :S?!
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado