Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como posso averiguar se o meu pai já passou para o outro lado??
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 3.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olá o meu pai faleceu à já dois anos e queria haveriguar se ele chegou a passar para o outro lado e por outra razão também queria vê-lo... Ele deve pode estar na minha casa antiga, que ainda não foi vendida e sei que com velas e com EVP's posso atrair-lhe a atenção, mas se isto não der conhecem alguns métodos atractivos mais fortes??

::)

 Jack,em primeiro lugar lamento a tua perda,mas isso não é boa ideia...o melhor é desejar que ele esteja em paz e pensar que ele já está lá do outro lado...se não deu sinal é porque já não está presente...
:-*

tanto me dá, eu quero ir procura-lo, só quero que me digam como por favor...  :'(

Talvez o melhor seja tu ires a um bom medium, um que não leve dinheiro e tenha um guia, que te possa dizer se o teu pai ainda está deste lado e se podes fazer alguma coisa para o ajudar a passar para o lado de lá... Ou então vai a um centro espírita a ver se te podem ajudar...

Lamento a tua perda, abraço.
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

Citação de: rescue1 em 02 agosto, 2010, 14:18
Talvez o melhor seja tu ires a um bom medium, um que não leve dinheiro e tenha um guia, que te possa dizer se o teu pai ainda está deste lado e se podes fazer alguma coisa para o ajudar a passar para o lado de lá... Ou então vai a um centro espírita a ver se te podem ajudar...

Lamento a tua perda, abraço.

Eu bem queria encontrar um médium assim  :-[
Para sempre em meu coração...

Citação de: Jack Gordon em 01 agosto, 2010, 23:35
tanto me dá, eu quero ir procura-lo, só quero que me digam como por favor...  :'(

isso nao é assim de qualquer maneira e essa ideia de ir a casa antiga e velas e coisa e tal penso que nao seja grande ideia pois em vez da atencao deles podes atraia "alguem" que se pode fazer passar por ele e criares problemas para ti e para outros, mas isto é a minha opiniao.

Oi Jackzinho!
Eu partilho a mesma opinião que a Nita e o canidger, se ele não se manifesta é porque passou para o outro lado,e o melhor que tens a fazer é deixá-lo descansar em paz, e tu tambem seguires a tua vida sem esse peso.

Lamento muito mesmo a tua perda  :-X

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 02 agosto, 2010, 17:49
Oi Jackzinho!
Eu partilho a mesma opinião que a Nita e o canidger, se ele não se manifesta é porque passou para o outro lado,e o melhor que tens a fazer é deixá-lo descansar em paz, e tu tambem seguires a tua vida sem esse peso.

Lamento muito mesmo a tua perda  :-X

beijinho*

Humm... Ok convenceram-me, sempre é melhor aguardar :-[

Citação de: Jack Gordon em 04 agosto, 2010, 18:54
Humm... Ok convenceram-me, sempre é melhor aguardar :-[

nao devemos contrariar a ordem das coisas quem vai vai quem fica fica apenas caso ele se manifeste é que pode haver algo de errado e ai precisar de ajuda sem ser isso é melhor deixar as coisas como são, e sobre tudo nao se meter a inventar pois uma pessoa que nao saiba o que esta a fazer pode tar a fazer coisas que nem imagina e as vezes coisas bem complicadas de resolver....

Jack, perder quem amamos é muito doloroso. As saudades e a dor de sabermos que não vamos mais ver aquela pessoa, que nunca mais a vamos ouvir, que nunca mais a vamos tocar... deixa-nos completamente desorientados.

E no meio de tanta dor e tristeza, esquecemo-nos do que é mais importante. A morte é apenas um estado da nossa existência. Apenas deixamos de ter contacto com o corpo, o resto... tudo o resto está no mesmo lugar de sempre: no coração.

Por isso te digo, e digo a todos que estão a passar pelo mesmo que tu: quando quiseres chorar, chora. Berra com Deus que Ele perdoa.
Quando quiseres pôr flores na campa, compra as flores mais bonitas que encontrares e oferece-lhe. E chora junto da campa, junto às fotos e fala com ele porque ele ouve-te.

Mas nunca te esqueças do mais importante: apenas há uma separação física, tudo o resto fica. As boas e as más recordações, os momentos bons e menos bons... Visita os vosso sítios, faz aquilo que vos dava prazer fazer juntos e ouve o teu coração.

Sabes porquê? Porque os sinais de que ele continua na tua vida estão nas coisas mais simples: num sonho que parece que foi real, num momento de silêncio que parece que o consegues sentir ao teu lado, numa brisa que consegues sentir o perfume dele....

E outra coisa que não convém esquecer: não o chames demasiado porque ele está do teu lado quando tu precisas, mas lembra-te que ele está num estado que tem de aproveitar, não só para ter o descanso merecido, mas para meditar sobre toda a sua existência, para se preparar para um regresso, para perceber o que de bom fez em todas as suas passagens e que tem ainda de melhorar....

Pensa que um dia, um dia que para nós parece muito distante, mas que um dia vamos  perceber que é apenas um momento, vamos estar todos juntos novamente.

Um xi coração bem apertado  :)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."