Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sempre á noite
    Iniciado por drika metal
    Lido 4.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ontem a noite, quando estava prestes a dormir, alguem bateu em minha janela, quando dei uma olhada pra ver o que era, não tinha ninguem, eu fiquei pensando, e falei pra mim mesma só em pensamento pra mim deixar em paz, ao mi deitar na cama, eu pego e fecho os meus olhos por um instante, e quando eu sinto um suspiro no meu rosto, eu fiquei congelada, não consiguir  fazer nda, de tão assustada que eu tava.
Isso é realmente estranho.Não sei mais o que fazer.

drika metal, peço te por favor que uses sempre o verificador ortográfico antes de enviares uma mensagem.
Obrigado.



Ruthneia Trindade

A noite são as trevas.
Eu às vezes meto a cara com o lençol em cima.  Deixo a boca tapada, às vezes faz-me impressão.
Também sinto que à noite alguma coisa muda.
Mas isso é apenas porque a noite é escura  ;)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

vai ver alguem tem saudades tuas e resolveu fazer uma visita nocturna. ;D ;D ;D

Provavelmente, foi mesmo so uma visita. Vai vendo como as coisas estão nos proximos dias. Se continuar peça para dizer o que quer ou mesmo para ir embora.

Tome cuidado á noite. Não abras a porta ou as janelas sem saberes quem é. Pergunta sempre!!!!
Nunca se sabe o que nos espera á porta.  >:D >:D >:D >:D

(Tinha que vir o demonio)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Quantos tem a tua casa?? Já morou aí alguém? O que sabes do seu historial?


Algum familiar teu morreu recentemente? Já pensas-te em fazer um EVP??

Citação de: Jack Gordon em 27 julho, 2010, 21:41
Quantos tem a tua casa?? Já morou aí alguém? O que sabes do seu historial?


Algum familiar teu morreu recentemente? Já pensas-te em fazer um EVP??

ou tirara umas fotos?

Suspiro = Corrente de Ar

Batido na janela = um pássaro, por exemplo ...

Explicações racionais gente !  ;D

Citação de: XaviV em 28 julho, 2010, 09:38
Suspiro = Corrente de Ar

Batido na janela = um pássaro, por exemplo ...

Explicações racionais gente !  ;D

sim tens razao primeiro pensar nessas hipóteses se nao forem possíveis então partir para o paranormal.

Citação de: XaviV em 28 julho, 2010, 09:38
Suspiro = Corrente de Ar

Batido na janela = um pássaro, por exemplo ...

Explicações racionais gente !  ;D

Além disto tens algum problema de saúde ou psiquico?? Do tipo esquizoefernia, depressão, etc.

Só para dar mais um empurrãozinho ao filtro...  ;)

Olha quando mi mudei pra lá, não sabia de nada, depois descobri que a casa ao lado da minha era um terreiro de macumba, havia uma mulher lá que fazia varias coisas, eu acho que deve ser isso tbm.
provavelmente.
Ruthneia Trindade

Citação de: Jack Gordon em 28 julho, 2010, 17:44
Além disto tens algum problema de saúde ou psiquico?? Do tipo esquizoefernia, depressão, etc.

Só para dar mais um empurrãozinho ao filtro...  ;)
se formos por ai temos de ver se toma medicacao ou substacias ........

Citação de: Jack Gordon em 28 julho, 2010, 17:44
Além disto tens algum problema de saúde ou psiquico?? Do tipo esquizoefernia, depressão, etc.

Só para dar mais um empurrãozinho ao filtro...  ;)

e os medicamentos, o que é tomas?? (obrigado por me lembrares...  ;D)

Suspiro = Corrente de Ar

Batido na janela = um pássaro, por exemplo ...

Explicações racionais gente !


________________________________________


Mas olha, isso das macumbas, tu dás-te mal com essa visinha ou suspeita de alguma inveja ou algum ódio??

Olha que isso das cumbas não há fugas/dispersões de energias! Sei bem disso porque tenho muitos amigos de cor que sabem disto, para isso funcionar tem que se por um objecto pessoal e muitas mais coisa! Uma vez fizeram uma ao eusébio aqui ao pé de Benfica, tinha lá uma gilet dele  e tudo!    ;D ;D






Olá drika
Acerca da tua situação, eu compreendo-te perfeitamente e o único conselho que posso te dar é, tenta ignorar no máximo!
O que está a te acontecer, é que um suposto espirito (familiar, amigo ou desconhecido) está a tentar chamar a tua atenção ou então a está fazer uma brincadeirinha da mau gosto.
Mas se a situação persistir, aí vais ter que agir...
No meu caso fui ligeiramente diferente, algumas noites eu acordava com supostas pancadas na mobilia do meu quarto e o que me assustou mais foi, acordar com alguém a remexer nas minhas coisas que estavam por cima do guarda fato... Essa assutou-me imenso! :o Mas quando esses barulhos aconteciam, eu tentava imaginar que tinha sido algum bicharoco ou então ligava a tv para me fazer companhia até adormecer e resultava sempre. Infelizmente todos os anos acorre comigo situações desse género... A última vez foi a 2 meses atrás por volta das 05 e tal da manhã, a minha mãe acordou e ouviu uma voz masculina a chamar pelo meu nome 2 vezes... Segundo a minha mãe disse essa voz vinha do meu quarto e, ainda bem que eu não ouvi nada! ;D
Vai dando noticias...  ;D

peace  :angel:
Sunderlandz

Hoje também me aconteceu o mesmo mas foi agora de manhã no trabalho, bateram na janela e eu apanhei cá um susto, fui a ver e era o meu namorado na brincadeira, no lugar de estar a trabalhar andava a passear  ;D se morares num r/c é capaz de ser alguém na brincadeira, se não for já é diferente... já aconteceu uma pomba ir contra uma janela em minha casa (devia estar bêbada  :laugh:) e a vizinha de cima estar a sacudir umas passadeiras e baterem-me na janela.

A mais engraçada que me aconteceu foi mesmo um pardal estar a bater-me na janela e depois estava a olhar para mim.
Foi bastante engraçado o episodio. quase como se ele me quisesse chamar a atenção.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»