Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Letras aparecem? o.o
    Iniciado por xana96
    Lido 3.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiro de tudo, sou nova no forum e ainda não me apresentei (vou ver se ainda hoje o vou o fazer ^^' )

Há uns meses para cá têm acontecido coisas na minha vida assim muito estranhas, eu nunca acreditei muito nestas coisas de sobrenatural porque morro de medo, mas a verdade é que aconteceram coisas de mais para ser apenas coincidência uma delas até foi esta : estava eu a falar durante uma aula com um colega meu sobre o jogo do copo e estava a dizer-lhe que tinha muita curiosidade mas sabia que o jogo era muito perigoso, estavamos a falar sobre o jogo e eu dizia muitas vezes "mas axas que devemos jogar??" entao a nossa professora mandou-nos mudar para a pagina 49 e no livro dele na pagina 49 estava o jogo do copo desenhado (ele tinha desenhado uma vez mas foi numa pagina à calhas, foi estranho estarmos a falar do jogo do copo e termos mudado para a pagina onde o jogo do copo estava desenhado) coincidência ou não, não gostei :s

Ha 1 ou 2 meses +/- nós acabamos mesmo por jogar mas não aconteceu nada, e o meu colega quando chegamos à rua atirou as peças para o chão porque achou o jogo uma grande treta pois não tinha acontecido nada, as peças ficaram no chão e passado alguns dias nós quando passamos por lá de novo encontramos as seguintes peças que eram "8" "6"  "F" "Nao". No dia seguinte (dia 8/6) um amigo nosso com a inicial do nome F  chegou à escola terrivelmente mal disposto, eu até estava a ver que ia dar alguma coisa ao rapaz, mas acabou por ficar tudo bem

Então eu resolvi ir apanhar as peças da rua com o meu colega com quem tinha jogado o jogo do copo, ele apanhou as peças que estavam todas espalhadas e foi por no caixote de lixo da casa dele. Na terça feira estavamos nós os dois lá nessa rua e encontramos a peça 5 e depois a peça sim (ficamos admirados porque já tinha passado muito tempo e axo que ele levou a peça 5 e a palavra sim para o lixo o.o) tambem encontrei a letra D no dia seguinte na mesma rua e no dia anterior quando estava a tentar encontrar mais peças passei por aquele lugar e não vi la a peça D

Sou uma pessoa muito racional e este ultimo caso penso que talvez o meu colega não tenha levado aquelas peças e que eu nao tenha visto a letra D, mas tenho medo que se ele levou mesmo a peça sim e a peça 5, como é que elas apareceram lá?? o.o

Isso é uma coisa que nunca chegaras a saber... nao tens a certeza se o teu amigo recolheu de facto todas as peças ou só algumas pois, pelo que percebi so apanharam as que foram encontrando e nao se deram ao trabalho de conferir se estavam todas.
Acho que nao te deves preocupar com isso, devias era pensar em nao fazer o "jogo do copo" pois se ficaste impressionada com isso, acho que devias ler uns quantos relatos passados por alguns foristas para teres uma pequena noçao que de jogo aquilo nao tem nada!!
Outra coisa que não posso deixar de dizer é que Não se deita lixo para o chão!!!
Se tu não o fazes, ao menos alerta os teus amigos para não o fazerem também... ninguem gosta de viver na lixeira certo?!


Sim já li muitos relatos do jogo do copo e realmente ha situações mesmo que se tornam feias e que eu dispenso que me aconteçam :/
Quanto ao lixo, sei que isso nao se faz mas bem ele nem me disse que ia atirar aquilo para o chao atirou e prontes, mas naquele dia disselhe que ele tambem nao gostava que eu atirasse lixo para casa dele
mas continuando com o que aconteceu, bem sim axo que nunca vou ter a certeza do que aconteceu..:/

Concordo com a hoopsy, o "jogo do copo" de jogo não tem nada! é uma coisa muito séria mas que cativa muito os jovens e adolescentes. Quando eu tinha a tua idade também tinha muitos amigos que jogavam a esse jogo e a outros do género, eu nunca participei em nenhum deles pois tinha e tenho ainda muito respeito pelos espíritos.
Em relação à tua história, é mesmo impressionante mas se não te lembras bem se recolheram mesmo todas as peças ou não, assim acho que não irás saber ao certo essas peças apareceram lá ou se foi apenas esquecimento vosso  :-\.

Citação de: xana96 em 25 julho, 2010, 13:00eu nunca acreditei muito nestas coisas de sobrenatural porque morro de medo

Se nunca te acreditaste muito muito em coisas sobrenaturais, então porque morres de medo? ;)

Sei lá tenho um medo horrivel desde pequena que veja alguma coisa, então de noite quando estou na cama tenho medo que me apareça alguma coisa por detras de mim -.- tudo uma parvoice e imaginação de criança mas epah a verdade é que chego à noite e fico com receio de andar pelos cantos da minha casa sozinha. Pode ser que com a idade passe ;D Então a minha ultima "novidade do medo" vem do topico "cara na janela", agora ando com receio de olhar para janelas. Sou mesmoo muuuuito medrosaa. A primeira vez que me disseram que uma entidade estava na sala onde eu estava, começei a xorar com medo e a tremer por todos os lados, apesar de saber que aquela entidade era um familiar meu muito querido e proximo para mim, mas fico a pensar, se realmente existir algo depois da morte, com certeza não havera so entidades "boazinhas" e daí vem o meu medo

#6
Então tu acreditas!

Se tens medo é porque acreditas... Não podes viver sempre com medo de tudo e de nada, acredita, podem te fazer pior os vivos que os mortos.

Ao viveres constantemente com medo, ainda atrais mais coisas e tornaste mais vulnerável... já reparei que és uma pessoa muito susceptível e ao leres os relatos aqui no fórum pensas que se vai passar o mesmo contigo, mas pode nem acontecer nada. Quando estiveres com medo de alguma coisa, fala com Deus ou com o teu anjo da guarda (se acreditares), não precisas de rezar, e depois vês que te acalmas, tens que te mentalizar que não passa tudo da tua imaginação.

:-* :-* :-*

Tenho que fazer o jogo, apesar de achar que não vai acontecer nada !

Normalmente as pessoas têm um certo medo do desconhecido, é uma coisa completamente natural.

#8
a mim aconteceu uma coisa do genero, tive a fazer o jogo do copo com umas amigas em casa duma prima duma das minhas amigas e nao deu em nada, mas quando partimos o copo(como nos tinham dito para fazer) vimos o copo a "esfumar-se", fomos dentro de casa buscar um apanhador, e quando volamos ja so la estava um pedaço de vidro em forma triangular ou de "A" o que é certo é que isto foi prai em 2003 e soube ha coisa dum ano que a rapariga que morava na tal cas tinha morrido num acidente de viação com um vidro na garganta em forma triangular...

sei que depois de isso nunca mais consegui passar em frente á casa, pois sentia algo estraho...
um peso nos ombros e uma pressao enorme...
nao sei bem explicar...

resumindo...
nao se brinca com ISTO!!!
:o
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

ola gente =)
xana quando tiveres com medos que provenham do paranormal não te aflijas linda, canta uma canção que é o que eu faço =)
a coisa fica mais calma de facto =)
já lá vem o ditado qem canta seus males espanta.
beijinhos

PS: mais uma vez digo não brinquem com o jogo do copo, como foi dito de jogo não tem nada...e daí provém muita coisa não boa.