Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Vida estranha
    Iniciado por Cris3Costa
    Lido 1.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cris3Costa
Oi a todos!

Sempre fui uma pessoa com sucesso...bem vista...toda a gente gostava de mim...até q terminei o meu curso..tudo começoua  correr mal...nao consegui trabalho e nem sequer lutar por isso...nao consigo procurar trabalho na minha área...sinto -me sempre invadida pelo medo...sou mto trabalhadora...procurei sempre trabalho mas noutras áreas...nunca naquilo q estudei pq simplesmente nao consigo!!! nao entendo pk..mas sinto-me bloqueada e impedida!
Além disso a minha vida amorosa tb começou a correr mal...o homem q tinha a certeza q me amava acima de tudo enganou-me e traiu-me...desde q casámos q tudo ficou pior ainda quase desde o 1º instante...agora estou-me a divorciar....apaixonei-me de novo..vivi 1 amor inexplicável...de repente esse amor...desligou de mim de repente...
Agora no trabalho q faço...q até gosto...distraio-me mto..esqueço-me das coisas e isso prejudica-me...estou a tornar-me incompetente...e tento lutar contra isso mas nao consigo...
Sinto sempre mto sono e qd estou alerta sinto-me irrequieta...nunca me sinto mesmo em paz e relaxamento...será normal? A sensação q tenho ultimamente é q vivo fora de mim...e se morresse agora sentia-me aliviada...nao dou valor nenhum á vida...eu nao era assim...além percebe disto? é normal?

Querida,acho que pelas circunstâncias da vida,e o que tens passado,acho que estás com uma depressão.Trata de ti,pôe-te em 1º lugar...sai com amigas,vai passear,compra roupa bonita,maquilha-te...vai também a um psicólogo para que ele também te ajude...quando tu estiveres bem contigo própria,tudo vai começar a correr melhor,a sério. ;)

Penso que o seu problema é mesmo uma grave depressão. Fale com um psicólogo-clínico.