Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vi um vulto
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 4.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, bem uma coisa que presenciei ontem a noite eu fui sair com 2 colegas meus para irmos jogar Futebol Americano, e um dos meus colegas mora abeira daquela Ponto que da ligação entre Ermesinde e aguas santas, não sei se vocês lembram-se daquela rapariga que foi atropelada pelo alfa ai perto... Pronto estava-mos a escolher o sitio onde jogar eu sinto um arrepio e quando olho para a ponte passa um carro e com a luz vejo um vulto preto a andar!
I Want to make The anarchy in Portugal


Já comunicas-te com ele??

opa foi de repente e nao ia tar a fazer grande alarido aquilo foi aprecer e desaparecer
I Want to make The anarchy in Portugal

Olá, rikito. Como é que foram os estudos???

Beijo

Templa
Templa - Membro nº 708

So p'ra semana é que tenho férias!
I Want to make The anarchy in Portugal


Mas ouvis-te alguma coisa ou assim??

so vi ele a andar mais nada
I Want to make The anarchy in Portugal

gabriellus
Já pensas-te investigar o local?
É que se apareceu de forma a tu veres a apariçao poderá precisar de alguma coisa.

Citação de: gabriellus em 18 setembro, 2010, 12:51
Já pensas-te investigar o local?
É que se apareceu de forma a tu veres a apariçao poderá precisar de alguma coisa.

Mas se ele for uma entidade falecida, que é o que creio, não teria falado ou transmitido logo algo?

Cuidado que isso pode ser uma sombra... 

gabriellus
Citação de: Jack Gordon em 19 setembro, 2010, 17:09
Mas se ele for uma entidade falecida, que é o que creio, não teria falado ou transmitido logo algo?

Cuidado que isso pode ser uma sombra... 

Pode estar a tentar revelar-se, se nao perguntatres ou tentares perceber nao sabes.... ;)

Citação de: gabriellus em 19 setembro, 2010, 19:41
Pode estar a tentar revelar-se, se nao perguntatres ou tentares perceber nao sabes.... ;)


Apesar de desconfiar da aparência não deixas de ter razão... Faz assim: se for algo possessivo ou assim foges a sete pés!  ;D

gabriellus
Citação de: Jack Gordon em 19 setembro, 2010, 20:09

Apesar de desconfiar da aparência não deixas de ter razão... Faz assim: se for algo possessivo ou assim foges a sete pés!  ;D
podes crer ;D

No apeadeiro de Águas Santas/Palmilheira, têm sido colhidas muitas pessoas. Foi essa miúda, chamada Alda e dias depois foi um homem. É um apeadeiro com muitas mortes, desde há muitos anos. Por isso puseram lá guardas de metal amarelo, para evitar que as pessoas atravessem à toa. Morei nessa zona durante vinte e tal anos e nesse troço foram colhidas muitas pessoas, pelo comboio. Uma desgraça! :'(