Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações e afins
    Iniciado por pedritolm1977
    Lido 4.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola e a primeira vez que posto aqui na comunidade, tanto que estou inscrito a apenas poucos dias...
gostaria de mostrar a minha grande satisfação a quem criou este blog porque tem muita informação, muita advertência e bom senso ..

Adoro o mundo do esoterismo, e já tive situações menos boas, e recentemente tive de fazer um grande "trabalho" para quebrar uma amarração poderosa, a qual eu não "senti" e que o objectivo seria levarem ao suicídio mais tarde ou mais cedo...

Graças a pessoa que e o meu companheiro neste momento, e a qual devo muito, e com a ajuda de pessoas que tem realmente dons , captaram através de uma consulta que uma anterior relação me fez uma poderosa amarração, ainda hoje eu não sei com o que e como, a qual me faria sentir Tao mal, enquanto eu não estivesse com quem a conjurou...
um dos seus efeitos que eu mais senti, e quem me rodeava foi que todas as possíveis pessoas que eu conhecesse e que dessem em possível namoro, se sentissem mal ao pé de mim, e me deixassem,. outra manisfestaçao foi a nível sexual, a qual não me permitia desenvolver totalmente...
assim como a baixa falta de autoestima, e algumas vezes o pensamento sobre suicídio...

o " trabalho" que fiz, levou-me mais de um mês, onde todos os dias tinha de defumar a casa e a minha roupa, fazendo inúmeros credos a Deus pai, e orações.
também fui a uma igreja com uma peça de roupa queimada assistir a uma missa, e mais orações...
foi um trabalho muito poderosos o qual nao tenho o direito de reescreve lo,
porque cada caso e um caso, e neste caso teria de ser eu propio a executado, para que me desamarrasse
também porque existem trabalhos que se reescrevesse, podeiram ser utilizados em vão, e hoje em dia toda gente recorre cada vez vez mais a amarração e outra magia para obter facilmente o que pretende, cada vez mais as pessoas não sabem dar valor aquilo que tem, e quando fazem estas amarrações, mais cedo ou mais tarde deixam a outra pessoa, e quem sofre as consequências e o amarrado... acham justo?
então por favor ... este e um post meramente irrisório, porque eu vou dar o meu contributo em algumas orações poderosas aqui, e tabem partilhar os conhecimentos que tenho, bem todos não hehhehe,mas alguns que a maior parte das pessoas pode fazer no dia a dia, par se sentirem bem consigo propias....
um grande bem haja a todos os que seguem este blog, e eu espero ser mais um membro que possas "ajudar" e dar a minha opinião






#1
Olá, e bem-vindo !!
Antes de começar e como este é o seu segundo post agradecia que lesse as Regras Gerais do Fórum e que ao escrever utilizasse o Verificador ortográfico que o fórum dispõe. ;) Obrigada