Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Tudo que acontece no paranormal é realidade..
    Iniciado por drika metal
    Lido 3.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem cá estou.,.a contar minhas aparições..
Tudo começou..quando os meu dois irmãos mais velhos, do primeiro casamento de meu pai, se mataram..o motivo..ainda é um misterio...logo apos a morte de minha irmã..eu começei a ver vultos...e dpois um homem todo de preto...no principio eu achava que era somente momentos..mais na verdade...a coisa ficou mais seria..ate nos dias atuais de hoje..não para...ele não quer ir embora...não sei o que quer....sempre vejo-os...sinto a sua presença..do meu lado...tem vezes que eu digo pra eles pertubarem outra coisa sei lá.....eu ouço suas vozes anoite..ficam suspirando no meu rosto....eu fico apavorada..não sei o que fazer.....não tem mais solução..será????

By..Boa tarde..e um belo sono se puder ter....
Ruthneia Trindade

Olá!

Há quanto tempo dura isso?Um trauma bem profundo,mas parece que já estás habituada.
E porquê tantas reticencias,contas a historia ao pedaços.

Tu NUNCA tens um sono normal?Isso é de loucos.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Quando isso ocorre deves fazer um EVP, essa entidade só quer a tua ajuda, pode ser até  o teu irmão a pedir ajuda, quando morrem ficão transfigurados e por isso não o reconheças... Fazes o EVP com um gravador, ouves o que ele quer e tens de procurar ver o que ele quer...

Jack, agora fiquei com uma dúvida... O que te leva a pensar que a entidade apenas quer ajuda?

 
deduzi só isso, mas não era isso que queria escrever, era para por "talvez queira ajuda" mas despistei-me com os pensamentos só isso...

Ok :)
Não pude deixar de reparar na sua imagem de apresentação. Pentagrama invertido, isso é um símbolo satânico... Você é satânico?



Esta imagem assim como muitas outras já vinham com o fórum, para não procurar uma pos logo a 1ª que me apareceu, mas não é satanica, está só meio torta! ;D

Bem eu não sei se é ajuda, mais pelo menos eu acho que é isso
ou será que eles estão querendo algo a mais?
Ruthneia Trindade

Porque é que usaste tantas reticências para contar o teu relato? :-\

Já tentaste comunicar com as entidades?
Como te foi aconselhado numa outra mensagem acima,também acho que poderias experimentar e fazer um EVP ;)
Believe to see...

AndreiaLi
Olá. Concordo, talvez neste caso o melhor a fazer seja realizares um EVP para tentares compreender o que a entidade quer de ti.

e tirar umas fotos talvez tambem apanhasse algo

Concordo plenamente, EVP's e fotos.

Se tivesse na tua situação tentava também informar-me acerca desses 2 irmãos para descobrir as razões da assombração em questão.