Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Imagem de soldado na câmara térmica
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TAPS- Shadow (Crescent Hotel)


O programa Ghost Hunters teve lugar no Hotel Crescent, um lugar de actividade paranormal relatada. Um dos caçadores de fantasmas notou algo na câmara de imagens térmicas . Pararam por um momento e rebobinaram a câmera para que eles pudessem ver melhor e perceberam uma silhueta humana.


Eu tenho a serie toda. ;D Weeeee e tenho visto.

Aconselho a verem. Ha la coisas mesmo "do arco da velha", como se costuma dizer. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Tb ja vi esta serie... e alias, tb episodios em ke descobrem cenas ke sao feitas... isto é uma grande aldrabiçe apenas

Citação de: Bruno_Magalhaes em 25 julho, 2010, 14:16
Tb ja vi esta serie... e alias, tb episodios em ke descobrem cenas ke sao feitas... isto é uma grande aldrabiçe apenas
oi,olha não é permitido escrita em sms/chat nem abreviaturas.Obrigada

eu acho piada a uma deles.
a visita ao sanatório em que eles levaram um lutador de  e o rapaz ta a falar e derrepente começa aos berros e aos saltos a fugir... a cara dele de pânico, eles tem algumas situações hilariantes.
eles são muito bem apoiados de facto tem bastante material, como essa camera termica que para nos (team anormal) era uma boa valia para as investigações, pena e ser tão caras

 :laugh: por acaso tambem vi esse episodio e realmente o rapaz estava bastante assustado.