Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Backmasking satânico e bizarro dos Mamonas Assassinas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mamonas Assassinas - Robocop Gay/Reverso

é pá não sei se é verdade...só quem tenha a música e um modo de a tocar de trás para a frente é que pode confirmar se isto é verdade,eu fiquei bastante arrepiada e impressionada...

Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cómico, com influências de géneros populares tais como forró, sertanejo, além de heavy metal, rock progressivo, música portuguesa e punk rock. Cuja carreira durou de Julho de 1995 até 2 de março de 1996 (7 meses), mas não só a morte(morreram todos num desastre de avião) como também o sucesso foi meteórico e estrondoso.

AndreiaLi
Tambem existe acerca da musica Starway to Heaven de Led Zepplin. A verdade é que a musica me parece ter mesmo mensagens ocultas  :)

Isto fez-me lembrar uma conversa de uma amiga de infância.

Na altura ainda não havia cd's, era discos de vinil e ela disse-me que pessoas se tinham matado por ouvir a musica "hotel california" dos eagles.

Dizia que ao invertermos o sentido de rodagem do disco o que se ouvia era consecutivamente "mata-te" e que persuadia as pessoas de tal maneira que cometiam mesmo o suicídio.

Já me lembrei desta história no post da Nita "A lista dos 13 casos horripilantes do mundo do rock!!", esta manhã... e agora outra vez.

Nunca conferi até porque achei aquilo muito assustador, mas confesso que até gostava muito da música e depois disso nunca mais tive vontade de a ouvir...
:-* :-* :-*

Para sempre em meu coração...


Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Há muitas palavras que foram forçadas logo, o nosso ouvido ouve aquilo que lemos.
Experimentem ouvir pequenos trechos sem ler a legenda e depois voltem atras e leiam o que diz no vídeo a ver se bate certo com o que vocês percepcionaram....  ;)