Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O meu próprio número de telemóvel a ligar para mim?
    Iniciado por Marlene
    Lido 37.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lol, a mim ninguém respondia e fartei-me de perguntar quem era...  :laugh:, devia ser uma telefonista muda...

Citação de: gothic princess em 04 agosto, 2010, 16:37
Uma vez recebi uma chamada identificada como sendo o meu número e do outro lado estava uma telefonista a perguntar pela minha satisfação com o apoio ao cliente da vodafone  ::)

hum seria mesmo igual ao teu numero?

#47
O mais importante neste conto não é a possibilidade de se fazer chamadas para o proprio telefone, se os espíritos podem controlar aparelhos electrónicos ou a clonagem de cartões mas sim as brincadeiras que as crianças e adolescentes, ou até certos adultos, gostam de fazer para dizerem que tiveram um caso paranormal. Aproveito para dizer que toda e qualquer tentativa que se faça para contactar entidades paranormais tem sempre um risco. Nunca percebi qual é a lógica de se brincar com assuntos sérios. Compreendo que antigamente não havia muitos brinquedos e muita gente acabava por brincar com tabuleiros de ouija ou jogo do copo, ou como lhe queserem chamar. Nos tempos que correm, para alem de haver muita mais informação e mais métodos para aceder á mesma, não compreendo como é que alguém fica intrigado com o que lhe aconteceu depois de ter "brincado" ao jogo do copo. Peguem na Wii ou no telemóvel e joguem um jogo >:D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#48
Normalmente, esses casos acontecem por interferência de espiritos ou de pessoas espiritas que têm um poder sobre espiritos, talvez a vidente que vocês consultaram tivesse esse poder e vos quisesse assustar  :-\ Mas não seria uma brincadeira ou até um engano na operadora??  :-[
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Citação de: Ex3m em 04 agosto, 2010, 19:19
O mais importante neste conto não é a possibilidade de se fazer chamadas para o proprio telefone, se os espíritos podem controlar aparelhos electrónicos ou a clonagem de cartões mas sim as brincadeiras que as crianças e adolescentes, ou até certos adultos, gostam de fazer para dizerem que tiveram um caso paranormal. Aproveito para dizer que toda e qualquer tentativa que se faça para contactar entidades paranormais tem sempre um risco. Nunca percebi qual é a lógica de se brincar com assuntos sérios. Compreendo que antigamente não havia muitos brinquedos e muita gente acabava por brincar com tabuleiros de ouija ou jogo do copo, ou como lhe queserem chamar. Nos tempos que correm, para alem de haver muita mais informação e mais métodos para aceder á mesma, não compreendo como é que alguém fica intrigado com o que lhe aconteceu depois de ter "brincado" ao jogo do copo. Peguem na Wii ou no telemóvel e joguem um jogo >:D

sabes que acho que nao é bem pelo que vem asseguir é por aquilo de mostrar aos amigos que nao tem medo e pela curiosidade de ver as coisas acontecerem normalmente apenas pensão nisso pelo que tenho visto nunca pensao no preço que isso pode custar asseguir

"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra"...

Com 14/15 anos queremos experimentar tudo e mais alguma coisa, a curiosidade é enorme! E há dez anos atrás eu não tinha a informação que tenho hoje, não tinha acesso à internet nem ninguém que se encontrasse dentro deste assunto para me avisar... não foi para me exibir à frente dos amigos ou para mostrar que não tinha medo, foi por curiosidade, para saber se o "jogo" do copo realmente funcionava ou não... É fácil falar, mas aposto que no fundo quase toda a gente tem vontade de experimentar pela curiosidade.

pois antigamente ate podia ser mesmo por falta de informação sobre o assunto sobre o nível de gravidade do assunto, eu conheço uns cromos que fizeram porque queriam falar com a amalia, e andaram a fazer o jogo do copo e ao que parece acho que se deram mal com isso........


Citação de: Marlene em 05 agosto, 2010, 13:23
Mas porquê a amália?  ;D

epa sei la eles sempre foram meios malucos é daqueles cromos que eu sempre mantive a distancia mas ele contavam por la que tinham feito e que tinham mesmo falado com ela so que acho que depois passou se algo que nao sei o que foi ja nao me lembro.


alguém sabe tipo se estas brincadeiras forem feitas numa casa e depois as pessoas mudarem de casa e forem para la outras é possivel que fica la algo que incomode as pessoas novas?

Eu não sei mas não tem muita lógica, tendo em conta que quem incomodou essas entidades não foram as pessoas que foram para lá morar mas os anteriores proprietários...

Citação de: canidger em 04 agosto, 2010, 19:00
hum seria mesmo igual ao teu numero?

Sim, era. É normal que a própria operadora envie o callerID que quer.

Não sou técnico de telecomunicações nem trabalho dentro dessa área (sou técnico de informática), mas sei que é possível enviar sms com se fosse do numero próprio da pessoa, ou seja como se tivesse-mos a enviar sms a nós próprios assim como também é possível alterar, em vez de numero, para um titulo ou frase qualquer. Portanto não sei se isso será possível, neste caso nas chamadas, mas é provável que sim e deverá, suponho eu, funcionar da mesma forma como quando também queremos por exemplo fazer uma chamada anónima ou enviar uma mensagem anónima. Existem múltiplos códigos e funções "escondidas" que se podem usar por de traz de um telefonema ou no envio de mensagens...mas la está, quem poderia esclarecer melhor seria alguém da área.

Citação de: Badah em 15 agosto, 2010, 19:26
Não sou técnico de telecomunicações nem trabalho dentro dessa área (sou técnico de informática), mas sei que é possível enviar sms com se fosse do numero próprio da pessoa, ou seja como se tivesse-mos a enviar sms a nós próprios assim como também é possível alterar, em vez de numero, para um titulo ou frase qualquer. Portanto não sei se isso será possível, neste caso nas chamadas, mas é provável que sim e deverá, suponho eu, funcionar da mesma forma como quando também queremos por exemplo fazer uma chamada anónima ou enviar uma mensagem anónima. Existem múltiplos códigos e funções "escondidas" que se podem usar por de traz de um telefonema ou no envio de mensagens...mas la está, quem poderia esclarecer melhor seria alguém da área.

continuo a dizer que mensagens é uma coisa chamadas é outra e duvido muito que seja possivel fazer isso com chamadas

Citação de: Ghost_messenger em 22 julho, 2010, 16:20
Provavelmente ocorreu alguma falha electrónica ou até mesmo poderá ter sido uma brincadeira de mau gosto de algum espírito. Digo isto, porque na minha zona, a uns anos atrás, uma mulher foi atormentada pelo marido que já havia falecido a algum tempo. O marido dessa senhora ligava-lhe às vezes durante a noite e dizia que ia levar a mulher com ele. Como essa senhora estava sozinha e assutada, a avó do meu colega ia algumas vezes fazer companhia. O meu colega contou-me que numa certa noite o telefone tocou (daqueles pretos antigos)  e que a avó dele atendeu e que ouviu a voz do falecido "(...) tu não te metas senão também vais junto"... "Toma cuidado quando fores buscar o pão"... A avó dele ao ouvir aquilo ficou bastante assustada, mas nunca deixou de ir visitar essa senhora. Algum tempo depois, num certo dia o meu colega e a avó dele foram à padaria pela manhã e, mais abaixo da casa deles, passaram por dois  homens que estavam encostados a um muro com uma gabardine amarela, ele disse que não dava para ver a face deles. Deram bom dia, e os dois homens nem responderam, assim que chegaram à padaria, compraram o pão e, ao sair, deparam-se novamente com esses dois homens como que se estivessem à espera. A avó dele lembrou-se daquele aviso, não fez mais nada, desatam os dois a correr até casa e assim que chegaram contaram o que se tinha passado, mas como sempre não acreditaram e disseram que andavam a imaginar coisas a mais. Infelizmente essa viúva só teve descanso depois de morrer! :-X
Isto dava uma bela história de terror, mas infelizmente é bem verídica...


ps: Ownado97 Até que é bem possivel fazer isso! Experimenta colocar o teu numero no teu telemovel e depois ligar...
Vai aparecer o teu numero a ligar po teu telemovel, mas para atender e falares, isso sim já é impossivel, até porque a chamada vai abaixo assim que atendes.

peace  :angel:




Passei por este tópico e achei essa tua história bem interessante, porque se é que é mesmo verdade, há formas de localizar de onde vêm todas as chamadas que recebes. Portanto, se descobrissem o "número" de um espírito era fantástico ;D.

Citação de: NiNshiM em 19 agosto, 2010, 21:52
Passei por este tópico e achei essa tua história bem interessante, porque se é que é mesmo verdade, há formas de localizar de onde vêm todas as chamadas que recebes. Portanto, se descobrissem o "número" de um espírito era fantástico ;D.

e depois o CSI através do localizador do GPS descobria onde ele andava  ;D ;D ;D ;D ;D