Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O meu próprio número de telemóvel a ligar para mim?
    Iniciado por Marlene
    Lido 37.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
isso é perfeitamente normal pois so que tenhas um numero diferente ja é possivel a chamada pois ja se trata de cartoes diferentes e sobre tudo com redes diferentes so deve ter havio ai a sorte de serem conhecidos ::D eu ja ouve pessoal por exemplo sei de um caso marido e mulher que os números sao algo deste género (não vou números reais) mulher   914863636 marido 914863666  so muda o vermelhão

por isso é bem possivel e normal terem recebido chamada do mesmo numero mas de rede difernete isso é em possivel

Mas quando tens o teu nº gravado no teu telemóvel  como "Meu nº" e esse "Meu nº" te ligar já é diferente...

Citação de: Marlene em 29 julho, 2010, 14:30
Mas quando tens o teu nº gravado no teu telemóvel  como "Meu nº" e esse "Meu nº" te ligar já é diferente...

como assim?

Eu tenho o vício de gravar o meu nº no telemóvel como "Meu nº" pois nunca sei o meu nº ao certo e quando me pedem tenho que ir lá sempre ver... por isso é impossível ter sido alguém com um nº idêntico ao meu, com apenas um digito diferente pois era o "Meu nº" que estava a ligar para mim... percebeste? ;)

Citação de: Marlene em 29 julho, 2010, 14:44
Eu tenho o vício de gravar o meu nº no telemóvel como "Meu nº" pois nunca sei o meu nº ao certo e quando me pedem tenho que ir lá sempre ver... por isso é impossível ter sido alguém com um nº idêntico ao meu, com apenas um digito diferente pois era o "Meu nº" que estava a ligar para mim... percebeste? ;)

qualquer das maneiras tem de ser um numero diferente do teu para conseguires fazer a chamada, ou entao teres o numero de outra pessoa gravado como "meu" ai sim quando essa pessoa  te ligar vai aparecer meu e vais pensar que é o teu mas nao é

Mas eu nunca gravo o nº de outras pessoas como "Meu nº", apenas o meu, não tinha lógica estar a gravar como "Meu nº" se não era o meu...

Olá Marlene!O que posso dizer te em relação á tua experiencia é que te sirva de lição pois nunca devemos brincar ou gozar com os Espiritos,é que se te colocares no lugar deles como te sentirias se alguem goza-se contigo?Eu já tive algumas experiencias e relatos de amigos meus por isso respeito aquilo que não conheço.Em relação á experiencia do tlm que tiveste pode ser um aviso ou alguem que queira entrar em contacto contigo,o mesmo se passou com um amigo meu que tinha o telefone de casa a ligar para ele e sem ninguem em casa,mais tarde descobriu se que era o pai dele que tinha falecido num acidente de viação e que queria despedir se dele.Cumprimentos.

tvneves
Citação de: OvniTuga em 25 julho, 2010, 22:18
Ontem por causa deste tópico tentei telefonar para mim (rede TMN) e aconteceu o seguinte:

1º Deu impedido.
2º Recebo uma mensagem no telemóvel a dizer que "Tentou ligar-lhe 1 vez" com o respectivo número.
3º Recebo outra mensagem a dizer que o meu número já se encontrava disponível para contactar.

Acho que confundi o meu telemóvel... :P

olha o meu, ao ligar para mim diz que o numero para o qual estou a ligar nao se encontra atribuido  :P

to a ver que ja conseguiste meter o pessoal todo a ligar para eles mesmos :d faz e lembrar uma vez que puz num forum a dizer que o carro do meu pai quando se empurrava o volante para a frente apitava era so pessoal  a dizer o meu faz o meu nao faz :D era engraçado um foto de cima a ver pelo pais todo e quem sabe o mundo todos espalhados a fazer a mesma coisa :D


mas pronto acho que ja se chegou a conclusão que em vias normais nao é possivel ligar para o mesmo numero agora alguem sabe se é possivel que fosse alguma entidade resultante do tal jogo ? eu ainda nao percebi se realmente é possivel as entidades interagirem assim pelos telemóveis epa fazer luzes apagar e acender e tal ainda ainda agora ao ponto de falar por telemóvel acho um pouco estranho

Olá :D

eu acho que é muito provável ter sido um espirito a provocar isso, pois essas entidades têm uma carga electromagnetica muito grande, e com frequencia interferem em aparelhos electricos, tal como televisões e telemoveis..

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

olha uma vez aconteceu a mesma coisa comigo, eu tava no meu quarto quando o celular de um ex -namorado meu tocou, nessa hora eu fiquei assustuda,e olha que o meu celular estava do meu lado, e ele estava perto de mim, e muito antes disso, no dia anterior, a mãe dele ouviu a minha voz na casa dela, chamando por ele. Isso sim foi de arrepiar :o
Ruthneia Trindade

Citação de: canidger em 02 agosto, 2010, 16:28
to a ver que ja conseguiste meter o pessoal todo a ligar para eles mesmos :d faz e lembrar uma vez que puz num forum a dizer que o carro do meu pai quando se empurrava o volante para a frente apitava era so pessoal  a dizer o meu faz o meu nao faz :D era engraçado um foto de cima a ver pelo pais todo e quem sabe o mundo todos espalhados a fazer a mesma coisa :D
:laugh:

Citação de: drika metal em 02 agosto, 2010, 19:19
olha uma vez aconteceu a mesma coisa comigo, eu tava no meu quarto quando o celular de um ex -namorado meu tocou, nessa hora eu fiquei assustuda,e olha que o meu celular estava do meu lado, e ele estava perto de mim, e muito antes disso, no dia anterior, a mãe dele ouviu a minha voz na casa dela, chamando por ele. Isso sim foi de arrepiar :o
Tens razão, isso sim, é mesmo assustador!  :o

Até há uns meses atrás, durante coisa de 3/4 anos, alguém muito chato fartava-se de ligar para minha casa em nº privado (quase ninguém tem o meu nº de casa) e para o meu telemóvel, eu atendia e ninguém dizia nada, apenas ouvia uma respiração... mas isso já deve ter uma explicação mais lógica... devia ser algum tolinho que gostava de ser insultado...  :laugh: Até que tive que mudar de nºs de telemóvel e de casa pois era muito chato, constantemente a ligarem a qualquer hora do dia...  >:(

é que ja vi muitos relatos desses e parece que ha pessoas que ouvem mesmo falar o que nao percebo é como é que um espírito consegue ter o poder de "modelar" para o digital de uma coluna de telemóvel ao ponto de falar nao consigo ver onde o electromagnetismo deles entra nos telemóveis como é que algo que passa despercebido tanta vez pode tornar-se tao "fisico" ao ponto de conseguir mexer em sistemas digitais ...

Pois, mas nunca ninguém chegou a falar comigo... por isso não sei... :)

Uma vez recebi uma chamada identificada como sendo o meu número e do outro lado estava uma telefonista a perguntar pela minha satisfação com o apoio ao cliente da vodafone  ::)