Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vulto negro que se dirigiu a mim
    Iniciado por lita
    Lido 3.824 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu há uns anos... estava a viver com os meus avós e preparava-me para jantar. O meu avô que já tinha terminado, queria muito esperar por mim. O meu namorado tinha então acabado de chegar e logo insistiu com o meu avô para ir para a sala. Ele recusou e claro que com a minha insistência acabou por se levantar da mesa e deslocar-se para a sala com o meu namorado e avó. Quando chegou à porta virou-se para trás e disse:« Anda filha, trás o prato». Eu respondi-lhe:« Não avôzinho eu já vou, não me demoro!» Dei conta de o meu avô chegar a sala e dizer qualquer coisa. Eu estava virada de frente para a porta e vi uma sombra vir em minha direcção. Pensei que fosse o meu avô. Ao leventar a cara vi uma sombra negra que se dirigia para mim em passo lento. Ao encarar com aquilo, gritei pela minha avó. Fiquei parada a olhar e ao ter gritado aquilo transformou-se numa bola de sabão gigantesca e desapareceu na parede. Ainda hoje me pergunto o que era aquilo, e o que queria de mim... seria para me fazer mal?  

Eu sou novo nesse forum para sua imformação sou Brasileiro ou seja qualquer erro no português eh meu jeito de escrever

acho muito estranho um espírito virar algo material,e principalmente uma bolha de sabão...
no mínimo estranho...
por acaso vc n havia bebido antes???
desculpe o linguajar...
simplesmente estranho

Chumps  ;)

"Bolha de sabão", é o que parecia. Não sei descrever em termos técnicos. Em relação ao beber, lamento decepcionar,mas não, NÃO bebo, nem nunca bebi.

Pois lita, não sei que fenómeno teria sido esse, porque até agora não conhecia nenhum caso idêntico, não de algo com a forma de bola de sabão como descreve.

Diga-me uma coisa, essa "bola de sabão" era mesmo transparente?

Sinceramente eu não sei o que seria. Sinceramente, parecia uma bolha de sabão. Uma coisa opaca e com movimento. O meu namorado (que hoje é meu marido) diz ter visto algo a saír pela parede. Mas até hoje não falámos mais no assunto. É uma coisa que me incomóda imenso.O que eu sei é que eu tive medo e ainda tenho. Nunca mais consegui estar sozinha. Tive alturas da minha vida em que sentia algo a tocar-me no braço ou ombro. Entre outras coisas identicas que se têm passado na minha vida. Tipo sombras, um sentimento de estar alguém e não haver ninguém... É assustador. Morro de medo!

Citação de: lita em 14 julho, 2009, 15:43
Sinceramente eu não sei o que seria. Sinceramente, parecia uma bolha de sabão. Uma coisa opaca e com movimento. O meu namorado (que hoje é meu marido) diz ter visto algo a saír pela parede. Mas até hoje não falámos mais no assunto. É uma coisa que me incomóda imenso.O que eu sei é que eu tive medo e ainda tenho. Nunca mais consegui estar sozinha. Tive alturas da minha vida em que sentia algo a tocar-me no braço ou ombro. Entre outras coisas identicas que se têm passado na minha vida. Tipo sombras, um sentimento de estar alguém e não haver ninguém... É assustador. Morro de medo!

Ola! tambem nao tenho ideia do que seria essa "bola de sabao"...
contudo aprendi por experiencia propria que o que menos se deve ter é medo
pois se for algo ruim aproveita esse medo para te enfraquecer.
cumps :)

Olá.
Também sou nova no fórum e também por experiência própria sei que não podemos mostrar o medo que sentimos. A única maneira de fazer as presenças deixarem-nos (pelo menos por algum tempo) é termos força de vontade porque se mostrarmos que não temos medo deles, eles acabam por se ir embora. Experimenta isso: enquanto sentes a presença, mantém um pensamento positivo, pensa em coisas que te fizeram ou te fazem feliz e afasta a sensação de que está alguém... se for preciso, diz baixinho que te podem deixar em paz porque não tens medo.. Porque pelo que já partilhei em termos de experiência e li foi que eles não te podem fazer mal se tu não deixares, ou  seja, não deves, de modo algum, mostrar a força que eles têm sobre ti...  ;)
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Citação de: Stoya em 23 setembro, 2009, 03:04
Olá.
Também sou nova no fórum e também por experiência própria sei que não podemos mostrar o medo que sentimos. A única maneira de fazer as presenças deixarem-nos (pelo menos por algum tempo) é termos força de vontade porque se mostrarmos que não temos medo deles, eles acabam por se ir embora

Concordo com a menina Stoya, se demonstrares medo as coisas podem-se complicar em termos de "incomodo" da entidade. Sei que falar é facil, mas tens de manter a calma e pensar positivo.

giu
Citação de: bratz em 19 julho, 2009, 15:33
Ola! tambem nao tenho ideia do que seria essa "bola de sabao"...
contudo aprendi por experiencia propria que o que menos se deve ter é medo
pois se for algo ruim aproveita esse medo para te enfraquecer.
cumps :)


Citação de: Stoya em 23 setembro, 2009, 03:04
Olá.
Também sou nova no fórum e também por experiência própria sei que não podemos mostrar o medo que sentimos. A única maneira de fazer as presenças deixarem-nos (pelo menos por algum tempo) é termos força de vontade porque se mostrarmos que não temos medo deles, eles acabam por se ir embora. Experimenta isso: enquanto sentes a presença, mantém um pensamento positivo, pensa em coisas que te fizeram ou te fazem feliz e afasta a sensação de que está alguém... se for preciso, diz baixinho que te podem deixar em paz porque não tens medo.. Porque pelo que já partilhei em termos de experiência e li foi que eles não te podem fazer mal se tu não deixares, ou  seja, não deves, de modo algum, mostrar a força que eles têm sobre ti...  ;)

Citação de: nephtys em 23 setembro, 2009, 16:39
Concordo com a menina Stoya, se demonstrares medo as coisas podem-se complicar em termos de "incomodo" da entidade. Sei que falar é facil, mas tens de manter a calma e pensar positivo.

concordo com que os 3 disseram a respeito do medo...
Digo isso por experiência própria também...
Quanto mais medo se tem, pior é.
Giu ;D

ricardocosta28
Os espíritos tem a capacidade de se transformar em tudo o que seja material, adoptam a forma que querem ,quer seja para se identificarem para os conhecer mos , ou simplesmente um objecto que a gente conheça.
Isso esta no livros dos mediuns .
para quem não leu há la uma historia de uma senhora que todos os dias a noite ia dormir e sentia um homem no quarto a olhar por ela
ela estava doente, esse homem  estava sentado com um carrinho ao seus pés,ela olhava para ele , ele dizia-lhe para ela não ter medo,na primeira vez ela levantou se e foi ver se tinha entrado alguém em casa mas estava tudo fechado, ele era seu vizinho e estava vivo ainda, mas todas as noites a sua alma ia visitar la para a proteger .Ela identificou-o pela tal caixa que ele trazia sempre durante o dia que era o seu objecto de trabalho  .
Embora ele não tivesse necessidade transformar se numa bola já que podia simplesmente desvanecer-se ai é a parte que me faz confusão .
Se querem descobrir as coisas do mundo espiritual aconselho que leiam as obras de Allan Kardec começando no O Livro Dos Espíritos, O Livro dos Mediuns, O Evangelho segundo o espiritismo, O Céu e o Inferno e por ultimo A Génese .
Se alguém tiver interessado pode mandar um MP que lhe envio a pagina onde podem ler as obras sem necessidade de a comprar já que são pouco editadas e difíceis de encontrar já que são livros muito antigos, eu falo por mim que so consegui as  3 1sº obras e foram os últimos livros dessa livraria e os outros 2 não consegui em lado nenhum

Muita luz para vocês

Se ela voltar a perturbar chame uma pessoa que saiba banir de verdade espiritos ou faça você mesmo um banimento.
Não chame pastores, padres...só vai piorar - Eles não sabem o que fazem.

#11
Ricardo Costa, estou interessada em saber a pág. onde encontrar os livros de q fala. Obrigada.

Citação de: lita em 06 março, 2019, 21:40
RicardoCosta28, estou interessada em saber a pág. onde encontrar os livros de q fala. Obrigada.

#12
Citação de: lita em 08 julho, 2009, 16:09
Ao encarar com aquilo, gritei pela minha avó. Fiquei parada a olhar e ao ter gritado aquilo transformou-se numa bola de sabão gigantesca e desapareceu na parede. Ainda hoje me pergunto o que era aquilo, e o que queria de mim... seria para me fazer mal?  

Não foques a tua atenção na forma de que tu denominas de bola e sabão.
Isso foi uma das várias formas que espiritos e entidades se conseguem tornar, ou para assutar ou simplesmente porque faz parte da sua essência.
Esse vulto pode ter aparecido por milhentas razões, pode inclusivamente ter sido algo que passou por ali e tu conseguiste na altura ver.
Se eu fosse a ti não pesnava mais nisso, porque pode até nem sequer haver nenhuma relação entre ti e esse vulto, isto porque andam por ai muitos espiritos brincalhões que só querem amedrontar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente