Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Uma história que me deixa intrigada
    Iniciado por april
    Lido 2.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Como já vos disse na apresentação, não tenho qualquer conhecimento nesta área, aprenas curiosidade e ouço algumas coisas aqui e ali... Confesso que tenho medo de tudo isto, talvez por não conhecer nem compreender...

Venho contar-vos uma história da minha avó, que me deixou arrepiada e ao mesmo tempo me parece "mágica".

A minha avó tem cerca de 75 anos e contou me uns destes dias que a primeira filha nasceu morta, ou morreu logo nos primeiros instantes de vida, ela não sabe bem. Foi um parto muito complicado, como todos naquele tempo. E contou me que umas horas depois, quando começou a voltar a si de todo o esforço e dores que tinha, via uma luz a tremer no canto do quarto. A vizinha que estava com ela e o meu avô diziam que ela ainda estava em sofrimento e não viam lá nada. Diziam que ela estava a delirar. Mas a minha avó insistia que havia ali uma luz. E a minha bisavó disse-lhe que devia ser a alma da menina. Acenderam uma vela e puseram-se a rezar e a minha avó diz que a luz começou a diminuir e desapareceu...

Confesso que quase chorei quando ouvi isto, mas a minha avó estava aliviada e feliz, não sei se feliz será a palavra certa dado que me contou a história de um dos dias mais dificeis da sua vida, mas ela parecia aliviada e completamente certa de tudo o que estava a dizer.

Gostava de conhecer os vossos pontos de vista sobre isto.
Obrigado
*April*

possivelmente era um orb ou seja a energia do bebe
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Concordo com o Luismar...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

olá,