Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Uma história que me deixa intrigada
    Iniciado por april
    Lido 2.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Como já vos disse na apresentação, não tenho qualquer conhecimento nesta área, aprenas curiosidade e ouço algumas coisas aqui e ali... Confesso que tenho medo de tudo isto, talvez por não conhecer nem compreender...

Venho contar-vos uma história da minha avó, que me deixou arrepiada e ao mesmo tempo me parece "mágica".

A minha avó tem cerca de 75 anos e contou me uns destes dias que a primeira filha nasceu morta, ou morreu logo nos primeiros instantes de vida, ela não sabe bem. Foi um parto muito complicado, como todos naquele tempo. E contou me que umas horas depois, quando começou a voltar a si de todo o esforço e dores que tinha, via uma luz a tremer no canto do quarto. A vizinha que estava com ela e o meu avô diziam que ela ainda estava em sofrimento e não viam lá nada. Diziam que ela estava a delirar. Mas a minha avó insistia que havia ali uma luz. E a minha bisavó disse-lhe que devia ser a alma da menina. Acenderam uma vela e puseram-se a rezar e a minha avó diz que a luz começou a diminuir e desapareceu...

Confesso que quase chorei quando ouvi isto, mas a minha avó estava aliviada e feliz, não sei se feliz será a palavra certa dado que me contou a história de um dos dias mais dificeis da sua vida, mas ela parecia aliviada e completamente certa de tudo o que estava a dizer.

Gostava de conhecer os vossos pontos de vista sobre isto.
Obrigado
*April*

possivelmente era um orb ou seja a energia do bebe
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Concordo com o Luismar...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

olá,
obrigado pelas respostas. a minha avó é uma pessoa de muita fé, completamente crente, daí que a possibilidade de ver um "fantasma" me pareceu muito remota; ela teve de ver realmente alguma coisa diferente e especial.  :)

*April*

Que história triste  :-[
Naquela época aconteciam muitas assim, deve ser um sofrimento sem explicação...
Mas por outro lado a historia parece, tal como disseste, magica... também não percebo muitos destas coisas e tal como tu também tenho muito medo, mas acredito que fosse o espírito da menina e que ao rezarem encontrou o caminho do paraíso  :) é um anjinho no céu...
:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 20 julho, 2010, 10:29
Que história triste  :-[
Naquela época aconteciam muitas assim, deve ser um sofrimento sem explicação...
Mas por outro lado a historia parece, tal como disseste, magica... também não percebo muitos destas coisas e tal como tu também tenho muito medo, mas acredito que fosse o espírito da menina e que ao rezarem encontrou o caminho do paraíso  :) é um anjinho no céu...
:-* :-* :-*
sim possivelmente será um anjo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

sim,acredito que fosse o espírito do pequenino que foi para a luz...que a sua pequena alminha esteja em paz. :angel: