Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Doberman Engasgado
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 3.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Uma senhora voltou do trabalho e encontrou o seu cão, um Doberman, deitado no chão com dificuldades em respirar. Preocupada com o bem estar do animal, ela rapidamente coloca o bicho dentro do carro e leva-o para o veterinário.

O veterinário examinou o cão mas não encontrou nenhuma razão para as suas dificuldades em respirar, anunciou que teve que fazer uma traqueotomia e inserir tubos dentro da garganta do animal para ele poder respirar. Ele explicou que não era nada que ela quisesse olhar e pediu à senhora que fosse para casa e deixa-se lá o Doberman passar a noite.

Quando a senhora chegou a casa, o telefone estava a tocar fora do sítio. Ela atendeu, e ficou surpreendida quando descobriu que era o veterinário. Ainda mais surpreendente foi a sua mensagem: "Saia de casa imediatamente! Vá até aos vizinhos e chame a policia!."

Ao que parece que quando o veterinário fez a operação, ele encontrou uma razão bastante macabra para as dificuldades respiratórias do cão - 3 dedos humanos estavam entalados na sua garganta. Preocupado de que a pessoa a quem pertencesse os dedos desmembrados pudesse ainda estar dentro da casa, ele telefonou a avisar a senhora.

De acordo com a história, a policia chegou a casa dela e encontrou um intruso inconsciente, sem os dedos, estendido no guarda-fatos."



Fonte: urbanlegendsonline.com
Tradução: Fallen Phoenix ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Essa história é brutal... :)


É um cão digno de metalha, sacrificou a sua vida pela dona! Mas é originalmente funnye!!!  :laugh: :laugh: :laugh:

é, e se não passar pela cabeça abatê-lo vai com sorte .
mas que coragem, realmente é de mérito !
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

É... Do jeito que este mundo vai, só falta o intruso, processar a dona do cão em tribunal por danos físicos e morais...  :D
É caricato, mas não me surpreendia nada...

Não pode ser. O intruso perde a razão toda. Quando alguém invade a casa de outrém, o dono da habitação pode fazer o que quiser com essa pessoa indesejada. E aliás, o cão encontrava-se dentro da propriedade por isso não há como ser abatido. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: JDias em 19 julho, 2010, 15:25
É... Do jeito que este mundo vai, só falta o intruso, processar a dona do cão em tribunal por danos físicos e morais...  :D
É caricato, mas não me surpreendia nada...


se for ca em Portugal sim...  ;D

#7
Olha que já ouvi um caso muito parecido mas que se passou nos EUA (não sei se será verídico):
Um fulano decidiu assaltar uma residência, e achou que a melhor maneira de entrar seria por uma clarabóia, que se situava sobre a cozinha da casa.
No entanto, o vidro da clarabóia, não resistiu com o peso do assaltante, e este caiu estatelado sobre a mesa da cozinha.
Ora sobre a mesa da cozinha, estava um daqueles suportes de talheres, com os talheres virados para cima, causando-lhe ferimentos...
Resultado: processou a dona da casa, por danos físicos!!!!

Não falta muito para este fazer o mesmo!!! Se calhar, ainda não lhe ocorreu...  :D




Citação de: Jack Gordon em 19 julho, 2010, 15:29
se for ca em Portugal sim...  ;D

O meu tio tem um gigantesco serra da estrela de pelo grande que uma vez engasgou-se com um bocado de febra panada xDxD

uau,que história!!! :o

Faz-me lembrar daquela história do casal que deixou o cão fechado em casa com o bebé que dormia,enquanto foram ao café...quando voltaram estava o cão todo cheio de sangue...o homem desesperado a pensar que o cão tinha atacado o bebé foi buscar a caçadeira e matou o cão...quando chegou ao quarto estava um ladrão no chão perto da cama do bebé todo mordido...  :-\

Ai Nita! Coitadinho do cão! X_X
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"



Tb acho, mas pronto, um filho dá cegueira...

É como diz o outro "é uma vida de cão!" ;D >:D