Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Brasil: Em Várzea Grande,no bairro Vila Artur há um ‘lobisomem’
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Moradores do bairro Vila Artur, em Várzea Grande, têm convivido nas últimas semanas com uma onda de boatos tão tenebrosos quanto pitorescos.

À noite, nas ruas esburacadas do bairro, as pessoas estariam sendo atacadas por um suposto lobisomem.

O assunto, digno de lenda urbana, está na boca de praticamente todos os moradores depois que um cachorro foi morto misteriosamente, uma pessoa foi perseguida e ferida por uma criatura desconhecida e o carro de um morador foi arranhado.

Os boatos se confundem de acordo com quem conta, mas o mecânico Marcelo Bispo da Silva, 23 anos, tem a versão original de uma das "aparições" da criatura; só não tem certeza do que era e se mostra céptico.

Na noite de sexta-feira, dia 4 de junho, ele estava chegando em casa, na rua Palestina (uma ladeira sem asfalto extremamente acidentada), quando seu carro "afogou".

Na tentativa de acioná-lo novamente, diz ter visto surgir na frente do veículo uma criatura escura, de corpo alto (cerca de 1,50 metro, indica Marcelo), de olhos vermelhos e de cabeça peluda.

O bicho o espreitou por apenas alguns segundos, fez alguns arranhões no capô do veículo e logo saiu correndo para um quintal vazio e escuro na mesma rua.

A cabeça do bicho estava mais para uma cabeça de cachorro que humana, assim como seu jeito de andar.

Entretanto, a criatura não era totalmente coberta de pêlos e Marcelo não lembra se tinha rabo. "Que era esquisito, era. Mas não fiquei com medo, fiquei quieto. Na verdade, fiquei mais preocupado com o carro. Não acredito nisso", afirma.

Outro incidente contado pelos moradores mostra a força da lenda urbana. Na noite da última quarta-feira, a população do bairro fez a polícia sair à procura do tal lobisomem depois de um jovem de 16 anos ter sido perseguido por um ser estranho enquanto voltava da escola, segundo a moradora Elivânia Teixeira, 24. Ela conta que, já perto de casa, o rapaz percebeu uma figura toda cheia de pêlos o perseguindo.

Na mesma noite, outro jovem teria corrido de um ser parecido na região do campo do Grêmio, mas, desta vez, não teria conseguido despistá-lo e, segundo os boatos, foi ferido nos olhos e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande depois.

Além disso, na sexta-feira retrasada, na rua Tailândia, uma moradora acordou e percebeu que seu cão tinha sido ferido até a morte.

Fora o caso de Marcelo, que avistou uma figura estranha e teve o carro riscado, poucos sabem confirmar os fatos ou indicar as vítimas.

É o mesmo caso do cachorro encontrado morto: ninguém viu o animal. Mas o tipo dos ferimentos, em meio aos boatos, tanto dá asas à imaginação dos moradores quanto os intriga.

Fonte:Arquivos do insólito

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


cristiano pires
#3
acreditem se quiserem, eu moro aqui em VG no vila arthur kkkkkk

até estranhei citarem onde eu moro, mas isso ocorreu não aqui no vila arthur mais sim no bairro vizinho aqui que chama-se jd.esmeralda
Aqui o povo nem saia mais de casa depois que um rapaz de moto supostamente foi atacado e morreu no PS , depois disso só tinha policia a procura do tal lobisomem, mas ate hoje isso e uma incógnita aqui no bairro e os dias foram passando e nada de solucionar , mas também não teve mais nenhum ataque lol muito bizarro

dartz
gostava que houvesse aqui algo assim pois sei muito bem que existe tal coisa... hehe >:D mas por muitas vezes nem sao como as pessoas falam...