Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Casa de Castro Lópes - Oliveira de Azeméis
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 7.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A casa de Castro Lópes localiza-se em Cavadas do Couto (Fronteira entre Oliveira de Azeméis e São João da Madeira) e tomei conhecimento que se diz estar assombrada. Ouvi vários relatos de pessoas consideradas sérias e incluíndo a história de seu primeiro proprietário de parte de meu pai. Aparentemente o primeiro dono (Castro Lópes) era um solteiro que cometeu suicídio ao colocar uma arma na boca. Por enquanto ainda não tenho muita informação desta casa, mas ao que parece, não conseguem fazer negócio com a casa e encontra-se neste momento inabitada e abandonada. Espero conseguir arranjar mais informações sobre a dita habitação, o material do costume. Por enquanto deixo aqui as coordenadas.

Estive lá hoje (18 de Julho de 2010), e pelo que parece a casa está finalmente habitada e sob o nome de Quinta de Álvaro Abreu. Hei-de lá ir fazer um questionário aos ditos habitantes da casa (sem faltar ao respeito). Soube também que foi um dos ehrdeiros da casa (um dos sobrinhos) que vendeu a dita maldição.








Coordenadas:

Latitude:  40°52'0.13"N
Longitude:   8°29'4.27"W




Abraço. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

podes mostrar
imagens por de dentro da casa?


Os novos donos nem devem querer saber da história quanto mais deixar tirar fotos.

No entanto a casa parece ter um "bom" passado.

Boa sorte.

olá, essas casas de oliveira de azemeis e sao joao da madeira são caríssimas, é uma zona nobre e com gente muito rica tem casas á venda por mais de um milhão de Euros, são todas bem conservadas, quando passo por lá adoro vê-las, Esta zona é rica porque muitas fábricas de calçado e chapéus conhecidos foram e são feitos lá, os chapéus dos filmes western americanos eram fabricados numa fábrica desta zona. è possivel que seja difícil de vender porque a crise afecta todos, o interessante seria saber de alguma experiencia estranha relacionada com a casa.

Já agora pró pessoal de arrifana, são joao da madeira e arredores, alguém sabe da história daquela casa que fica na entrada da arrifana?Quase a meio do cruzamento?Se souberem de alguma coisa abram um tópico

Ola:)

Falas na casa Branca???
Eu moro perto dessa casa, ela esta desabitada ha muitos anos mesmo, ja teve algumas vezes la aguem a morar mas por pouco tempo...

Eu não conheci nenhum dos moradores de lá.

Pelo que ja ouvi tem uma historia marcante, posso abrir topico sobre ela se quiserem:)

Citação de: Mistik em 18 fevereiro, 2011, 19:07
Ola:)

Falas na casa Branca???
Eu moro perto dessa casa, ela esta desabitada ha muitos anos mesmo, ja teve algumas vezes la aguem a morar mas por pouco tempo...

Eu não conheci nenhum dos moradores de lá.

Pelo que ja ouvi tem uma historia marcante, posso abrir topico sobre ela se quiserem:)

Abre Mistik  ;) Estamos sempre á procura de novos locais para investigar...

Cumprimentos,

Team Anormal

Alguém tem fotos/videos do interior da casa ou de algo estranho que se passara .?!
A verdade encontra-se atrás da nitidez

olá sim pode-se abrir um topico, desde que fundado, na minha opinião,e ter cuidado de nos tópicos e fotos que se colocam serem bem fundados como é o caso da casa amarela em ovar em que toooda a gente sabe da história,cuidado de não agir como aquele membro que pôs aqui umas fotos de uma casa de válega ovar em que a casa é muito querida parece uma casa de bonecas e por ter ouvido uma história(falsa na opinião de alguns membros e minha também)e de repente a casa já era sinistra, (imaginem que a casa parece mesmo na realidade a casa dos strunfes)a culpa até pode não ser culpa do membro que acaba por postar as fotos e a história porque até fiquei um pouco indignada,não se pode colocar fotos de uma casa assim sem mais nem menos, por exemplo e se alguem se lembrasse de colocar aqui a foto da nossa casa? acho que não é nada bonito.

quanto á casa de arrifana ,não abri tópico sobre ela porque é a tal coisa só uma pessoa é que me contou uma história sobre a casa, a pessoa não é de lá e não conheço mais histórias da casa, já vi a casa é uma casa grande bonita e não é velha nem muito antiga, também não é nova,contaram-me que os donos colocavam o carro dentro da garagem e ele saia misteriosamente sozinho de dentro da garagem, abre mistik para saber mais experiencias