Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Magia e Invocação
    Iniciado por Mag-isa
    Lido 4.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como os participantes deste fórum já devem ter experimentado, a magia existe. Assim como entidades que pensávamos apenas existirem apenas no nosso imaginário.

A minha experiência na magia, levou-me a abandonar o assunto e prática (nem perguntem porquê).

O que é certo é que sempre ouvi dizer que se fossemos a uma encruzilhada de terra e em cima de um tripé invocasse-mos o nome de Satanás, ele  apareceria.
Pois bem, a título de curiosidade, resolvi fazê-lo... E jurei para nunca mais. Até abandonar o local fui agredido inúmeras vezes sem ver ninguém.

Apenas quero deixar uma aviso aos praticantes desta "ciência": Estudem muito bem e procurem saber com o que vão lidar. E só então se "aventurem"
I was the shadow across the sun

#1
Olá!

Se já sabias,porque tenho quase a certeza disso,porque o fizeste?

O medo é uma imagem sem rosto.Foi o que te agrediu.
A tua intenção foi  autodesafio ,mas não estavas preparado.

Hécate e a Dama-pé-de-Cabra moram em todas as encruzilhadas...do imaginario.
Conheço dezenas de historias,fotocopiadas da tua,não estou a dizer que nada aconteceu,
mas acontece...para cada um de nós.Isso sabemos

Enquanto houver medo e insensatez,é isso.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Leste em algum lado que tive medo??

Não, pois não?
I was the shadow across the sun

Citação de: Mag-isa em 17 julho, 2010, 22:43
Leste em algum lado que tive medo??

Não, pois não?
não acredito que tivesse sido o Diabo,talvez uma entidade furiosa que não gostou da atitude...as encruzilhadas como todos sabem são usadas para feitiçaria...talvez um demónio.

Olá!

É verdade,não dizes,mas o que te motivou a tal?

Um vizinho meu á pouco tempo,fez o mesmo,foi corrido com uma chuva de pedras.

Mas  não apresentava qualquer hematoma,no teu caso,o teu corpo estava lesionado?
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez



Se há coisa que eu mais tenho medo no sobrenatural é demónios e o Satanás (é por isso que decidi nunca participar nas invesitgações espíritas, tenho de encontrar algo que não procures...  >:D)

Se só alguém com muita muita fé, tipo um padre e que ainda por cima tem de pedir permissão ao Vaticano para se certificarem de que tem fé sufeciente e que nada corre mal, o que te fez pensar que podias chama-lo e passarias ileso?
Sentes alguma presença ou alguma força angélica muito forte ao teu lado? Querias tentar fazer justiça sobre as trevas com isso? 

Mas pronto também não digo isto para te chatear, se bem que dizem que quanto mais alertamos mais querem exprimentar, portanto faz o que quiseres, mas olha diz nos só uma coisa: o que te motivou a tal?  ::)

Citação de: Mag-isa em 17 julho, 2010, 22:10
Apenas quero deixar uma aviso aos praticantes desta "ciência": Estudem muito bem e procurem saber com o que vão lidar. E só então se "aventurem"

Isso é obvio. Todos os incautos apanham sustos com experiências muito mais leves do que a tua, mas a minha pergunta é: Porque fizeste isso? Sabias se estavas pronto para realizar uma experiência dessas?

Enfrentar as forças mais profundas (quer seja da nossa psique, quer seja da natureza), exisge uma grande preparação e um grande conhecimento interno e externo dessas mesmas forças. assumir estes assuntos com a leviandade que tu referis-te é mesmo de teres a antipatica resposta se : Bem feito!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Olá!

Também não seja mau ó Edhelar,eu já franqueei tantas vezes essas portas e nada me aconteceu.Vocês têm de aprender a reconhecer o Habitante do Humbral.

Recomendo:

ZANONI DE Edward Bulwer Lytton.

Lá promenorisa o encontro com tamanha figura.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 18 julho, 2010, 14:19


ZANONI DE Edward Bulwer Lytton.

Lá promenorisa o encontro com tamanha figura.


Mas se nos instruimos na matéria de demónios é no propósito de aprendermos a defendermos-nos ou a saber oferecer resistência ou mesmo só um teste de fé?? Eu sempre ouvi dizer que as hipóteses de vencer/resistir é algo muito reduzido ou as probabilidades são então de 50-50 ??

Quais são os tipos de razões do afrontamento?? Aumento de fé? Salvar alguém, aumento do poder astral? Que razões levam as pessoas a isso? Não percebo nada de demónios, alguém que me explique que sou muito confuso neste campo por favor? =S

Citação de: Mag-isa em 17 julho, 2010, 22:10

Pois bem, a título de curiosidade, resolvi fazê-lo...


Acho que ele é bem explicito por que motivo o invocou... para saber se magia era algo de verdadeiro ou apenas um boato..obteve a resposta de uma maneira suave por assim dizer...

Citação de: Rikysantos em 06 janeiro, 2012, 22:36

Acho que ele é bem explicito por que motivo o invocou... para saber se magia era algo de verdadeiro ou apenas um boato..obteve a resposta de uma maneira suave por assim dizer...


Se fosse medo talvez não o dissesse...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#11
Citação de: mysterium coniunctionis em 17 julho, 2010, 23:04
Olá!

É verdade,não dizes,mas o que te motivou a tal?

Um vizinho meu á pouco tempo,fez o mesmo,foi corrido com uma chuva de pedras.

Mas  não apresentava qualquer hematoma,no teu caso,o teu corpo estava lesionado?

A maioria das entidades trabalham na alma, para se manterem no anonimato, aponto de fazer com que voce acredite que estar a ser espancado até mesmo a ponto da pessoa se matar ou matar outra pessoa, mas não a entidade propriamente dita, mas sua ação em sua alma ou mente como queira chamar, se estivesse mais preparado primeiro não teria feito isto, segundo se fosse fazer seria para conjurar, e terceiro as maiorias dos rituais existe circulo de proteção ou vestes que cobrem o corpo e em especial sua cabeça para ficar protegido.  ;)

Lado bom da experiência, voce Mag-ista possui dom da bruxaria, por ter conseguido contato.  ;)

Então voce continuará? Se for sim, aconselho que conheças alguem de perto não para te guiar, mas para te aconcelhar sobre as magias que voce pretende realizar, qual o melhor procedimento e se vale apena fazer.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19