Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Experiência Estranha
    Iniciado por calecute
    Lido 3.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!

Queria aqui contar uma experiência que tive recentemente com um membro do forum que não conheço! Falei com um membro do forum por mensagens privadas, atribuir-lhe ei um nome designemos Samsung. Eu e o Samsung começá-mos a falar por mensagens privadas depois de ter aberto um tópico! Começámos uma "conversa", ao que me respondeu uma frase que eu deveria interpretar! Eu interpretei da forma que achei mais correcta e adequada à minha pessoa e procurei a confirmação! E esse membro e com toda a razão disse que só a mim poderia dizer alguma coisa. Nesse momento não estava a perceber isso não sei porquê, e ainda insisti um pouco para que me dissesse! A esta altura mais ou menos começo a sentir a modos que uma "irritação" de não obter uma resposta. Quero aqui frisar que sou uma pessoa com um auto-controle muito bom, o designado sangue frio. Ao que na seguinte mensagem de resposta o Samsung responde-me:

"E para além disso estou desde que comentei o teu tópico a sentir coisas estranhas a minha volta, e algo colado nas minhas costas. Se és tu ou algo que tenha a ver contigo, deixa-me sff por estas sensações estão a irritar. "

Esse mesmo membro disse ainda que se estava cansado fisicamente e estava a começar a sentir-se irritado e incomodado com o que estava a sentir.

Eu fiquei digamos meio assustado com o que se estava a passar até porque eu não fiz nada para aquilo acontecer, e não queria prejudicar ninguém.

Disse-me ainda mais tarde isto:

"As sensações já desvaneceram, mas estava a sentir coisas estranhas  ao pé de mim e estava sempre a olhar para a janela. Para além de que comecei a sentir-me ameaçado, e a sensação que tive nas costas associada ao irritadiço era como se algo quisesse entrar em mim e estive a lutar."

Esse mesmo membro antes de acabarmos a conversa disse que era algo relacionado comigo.

Alguém me pode dar "umas luzes" acerca do que se poderia ter passado ou o que se passa comigo?

AndreiaLi
#1
Parece-me que essa pessoa em questão está ou já criou um elo de ligação contigo, caso contrário não estaria a sentir essas coisas vindas de ti. Está a teu cargo, se queres ou não continuar a manter esse "vinculo" com essa pessoa. Se achares que tal situação se está a tornar incomodativa para ti ao ponto de interferir na tua vida habitual, aconselho-te a "desvinculares-te" e não inferires tanto significado ao que a pessoa diz.

Em primeiro lugar convém averiguares as intenções dessa pessoa. Se dizes que não fizeste nada para isso ter acontecido, em principio não serão boas e a tal pessoa apenas estará a tentar instaurar-te confusão.

Em segundo lugar, tens-te sentido estranho ultimamente? notas alguma mudança repentina em ti e na tua vida? nos teus comportamentos habituais? ou isso só ocorreu após dialogares com a pessoa?

Se assim for, já aí tens a tua resposta  ;)


É importante ouvir os conselhos que os outros têm para nos dar, mas cabe sempre a nós e só a nós a escolha do caminho principal a seguir, partindo do principio que existe autonomia dentro do ser.

Será que o seu "amigo?" não o quereria apenas testar? Será que o que relata estaria mesmo a acontecer? Que tipo de conversas tiveram? Que experiências estavam a tentar?

Estaria a mentir se dissesse que não pensei no facto de as coisas poderem estar mesmo a acontecer.

Respondendo a AndreiaLi, a cerca de um ano e pouco fui submetido a uma intervenção cirurgica que me fez repensar as minhas prioridades de vida e até me fez ver o mundo de outro prisma. Em relação a mudanças repetinas em mim, eu tenho uma personalidade muito forte (sou do signo escorpião), e por natureza quando tenho uma ideia e sigo-a até ao fim quando tenho a certeza. Ultimamente tenho reparado que comecei a ceder um pouco mesmo sem me aperceber, tenho-me apercebido que tenho ficado mais extrovertido que o habitual. A parte de estranho ultimamente acho que sempre me senti um bocado assim sinceramente. Quando diz que se não fiz nada para acontecer e em principio não serem boas pode explicar melhor?

Em resposta ao oculto, como disse em cima eu pensei nisso de se estaria mesmo a acontecer. A conversa foi que eu inicei um tópico e esse utilizador enviou-me uma resposta por mensagem privada com uma resposta em forma de frase popular e a conversa desenrolou-se inicialmente no sentido dessa frase para mim. Agora se me queria testar só ele o pode dizer.

Estimado amigo, dado que até agora não colocou tantos temas assim, será fácil imaginar sobre o qual obteve resposta. Aconselho-o a valorizar mais as respostas visíveis do que aquelas enviadas em particular. Quando todos nós as vemos, temos a certeza de que não nos estão a dizer nada para nos prejudicar. Se alguém o fizer, mesmo que inadvertidamente, os responsáveis - moderadores e administrador - procederão em conformidade. As mensagens privadas, são óptimas, desde que já conheçamos o perfil da pessoa com quem conversamos e tenhamos verificado a sua honestidade pelo tipo de opiniões que coloca aqui no fórum. Todos somos bons, até prova em contrário.

AndreiaLi
Citação de: calecute em 16 julho, 2010, 13:50
Estaria a mentir se dissesse que não pensei no facto de as coisas poderem estar mesmo a acontecer.

Respondendo a AndreiaLi, a cerca de um ano e pouco fui submetido a uma intervenção cirurgica que me fez repensar as minhas prioridades de vida e até me fez ver o mundo de outro prisma. Em relação a mudanças repetinas em mim, eu tenho uma personalidade muito forte (sou do signo escorpião), e por natureza quando tenho uma ideia e sigo-a até ao fim quando tenho a certeza. Ultimamente tenho reparado que comecei a ceder um pouco mesmo sem me aperceber, tenho-me apercebido que tenho ficado mais extrovertido que o habitual. A parte de estranho ultimamente acho que sempre me senti um bocado assim sinceramente. Quando diz que se não fiz nada para acontecer e em principio não serem boas pode explicar melhor?

Em resposta ao oculto, como disse em cima eu pensei nisso de se estaria mesmo a acontecer. A conversa foi que eu inicei um tópico e esse utilizador enviou-me uma resposta por mensagem privada com uma resposta em forma de frase popular e a conversa desenrolou-se inicialmente no sentido dessa frase para mim. Agora se me queria testar só ele o pode dizer.

As intenções podem não ser boas no mesmo sentido em que o oculto falou, ser alguém a testar-te ou alguém só a meter-se contigo. Mas se realmente ocorreram determinadas mudanças na tua vida e comportamento, é de considerar a hipótese de a pessoa estar certa e querer de algum modo ajudar-te.

#6
Citação de: AndreiaLi em 16 julho, 2010, 15:07
As intenções podem não ser boas no mesmo sentido em que o oculto falou, ser alguém a testar-te ou alguém só a meter-se contigo. Mas se realmente ocorreram determinadas mudanças na tua vida e comportamento, é de considerar a hipótese de a pessoa estar certa e querer de algum modo ajudar-te.

Eu tive isso em consideração mas acredito seriamente que a pessoa quer ajudar-me. Não me perguntes como mas eu sempre consegui ver se as intenções das pessoas, presentes ou não se têm intenções genuínas e o caso é de intenções genuínas  :)

AndreiaLi
#7
Ele referiu o que é que sentiu nas costas? se era alguma espécie de parasita astral ou algo assim?

tenta confirmar ao certo.


Citação de: calecute em 16 julho, 2010, 15:11
Eu tive isso em consideração mas acredito seriamente que a pessoa quer ajudar-me. Não me perguntes como mas eu sempre consegui ver se as intenções das pessoas, presentes ou não se têm intenções genuínas e o caso é de intenções genuínas  :)

podes descrever melhor isso? é que acho que as vezes também consigo sentir isso.

Estimado amigo, espere que não leve a mal a minha ligeira desconfiança mas, já cá ando há muitos anos e a vida vai-nos ensinando algumas coisas. Dizem que sou uma pessoa confiante mas, já tenho pago bem caro o excesso de confiança. Todavia, se como diz, consegue reconhecer quem lhe quer fazer bem, esqueça o que eu disse. Contudo, ao que me parece, o senhor com o resultado desse contacto apenas se sentiu mais extrovertido ou será que lhe aconteceu mais alguma coisa? A pessoa com quem falou é que se sentiu mal, será que estou a ver mal?
Isto foi o que percebi. Como resultado , o senhor ficou preocupado por inadvertidamente o estar a prejudicar. O que eu quis dizer foi: será que não o prejudicou? Não estaria ele apenas a meter-lhe medo?

Citação de: canidger em 16 julho, 2010, 16:14
podes descrever melhor isso? é que acho que as vezes também consigo sentir isso.

Já me aconteceu por diversas vezes, basta estar ao pé das pessoas e como que sinto confiança ou desconfiança a falar ou olhar para as pessoas, não me perguntes como mas basta isso. E posso-te dizer que engano-me poucas vezes apesar de poder acontecer. Posso dar como exemplo o ex da minha irmã, todos gostavam dele menos eu, falei para os meus pais que não me suscitava confiança, posso dizer que ele chegou a estar a chantageá-la, tivemos inclusive de ameaçar com a policia para parar com tudo e ao inicio diziam que era apenas impressão minha. Já não é a primeira vez que me acontece com pessoas que acontece. Dizer que a pessoa não suscita confiança, as pessoas inicialmente não me dão razão mas acabam por me dar.

Citação de: calecute em 16 julho, 2010, 18:07
Já me aconteceu por diversas vezes, basta estar ao pé das pessoas e como que sinto confiança ou desconfiança a falar ou olhar para as pessoas, não me perguntes como mas basta isso. E posso-te dizer que engano-me poucas vezes apesar de poder acontecer. Posso dar como exemplo o ex da minha irmã, todos gostavam dele menos eu, falei para os meus pais que não me suscitava confiança, posso dizer que ele chegou a estar a chantageá-la, tivemos inclusive de ameaçar com a policia para parar com tudo e ao inicio diziam que era apenas impressão minha. Já não é a primeira vez que me acontece com pessoas que acontece. Dizer que a pessoa não suscita confiança, as pessoas inicialmente não me dão razão mas acabam por me dar.

ei pa ja nao sou o unico :D

AndreiaLi
Citação de: oculto em 16 julho, 2010, 16:20
Estimado amigo, espere que não leve a mal a minha ligeira desconfiança mas, já cá ando há muitos anos e a vida vai-nos ensinando algumas coisas. Dizem que sou uma pessoa confiante mas, já tenho pago bem caro o excesso de confiança.

Estou de acordo, daí ter dito aquilo e continuo ainda a achar o mesmo. Mas se assim o for mais tarde terás confirmação calecute.